"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 10, 2018

De providência cautelar em providência cautelar

Anunciam-se mais três providências cautelares contra o actual Conselho Directivo. Ou contra aquilo que resta dele.

Resta apenas perguntar: quem é que no seu perfeito juízo acha que assim se consegue gerir convenientemente uma grande instituição?

É que é mais do que óbvio que enquanto a actual liderança não cair e não houver eleições o Sporting não voltará a ter descanso.

Só não vê quem não quer ou então quem está desesperadamente agarrado ao poder!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 10/6/18 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Por que não apresentam as assinaturas para que a AG do dia 23 se realize? Bluff!!!!!
    Assinaturas de Sportinguistas que não são sócios, de sócios com quotas em atraso, e provavelmente de adeptos de outros clubes...Caso contrário JMS já as teria apresentado para esvaziar a argumentação de BdC.
    E com isso os responsáveis pelos órgãos máximos do Sporting continuam a desrespeitar os sócios para ficarem bem na fotografia.
    E o Sporting? Ninguém pensa no Sporting?
    SL
    JHC

     
  • At 10/6/18 11:57, Anonymous Anónimo said…

    "Só não vê quem não quer ou então quem está desesperadamente agarrado ao poder".
    Ou: quem está tão desesperadamente tentando a tomada do poder que se está nas tintas para as consequências dos seus actos, como é o caso do troca-tintas e sem palavra JSM, que depois de agravar toda a presente situação com o anúncio de demissões colectivas se desmente a si próprio e ainda assim se afirma como paladino da honestidade e sabedoria. Espero que os verdadeiros sportinguistas tenham os olhos bem abertos e os neurónios alerta quando forem chamados a salvar o seu Sporting através do voto, para que gente como o referido senhor (e seus mandantes) não mais tenham lugar no Clube em postos de decisão, em que no mínimo fariam sempre pior que Bruno de Carvalho. Viva o Sporting Clube de Portugal. Vivaaaaaa.

     
  • At 10/6/18 12:00, Anonymous Anónimo said…

    o PMAG é o garante dos direitos dos sócios.
    infelizmente o bombeiro é um incendiário por omissão e incompetência.
    Somos mesmo um Clube muito grande para aguentar todas as desgraças / tiros nos pés quando tudo parece começar a correr bem / autofagia / travessias do deserto de titulos no futebol/ incompetentes e ladrões, etc, etc... e mesmo assim manter sempre uma pujança potencial espantosa, a qual espero que se "isto" correr mesmo mal (nomeadamente nos tribunais, que infelizmente está a ser a única via de saída da presente guerra civil) seja impeditiva da extinção daquilo que somos

     
  • At 10/6/18 12:37, Blogger Jaime Grilo said…

    "De acordo com o referido artigo 51.º, n.º 1, dos Estatutos do REQUERIDO, a Assembleia Geral pode ser reunida:
    a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral [alínea a)];
    b) a pedido do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar [alínea b)];
    c) por requerimento de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil votos, desde que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir as despesas inerentes [alínea c)]."

    MAS
    "Tendo o REQUERENTE convocado a assembleia geral do REQUERIDO ao abrigo das alíneas a) e b) do n.º 1 do artigo 51.º dos Estatutos do REQUERIDO (e não ao abrigo da alínea c) do mesmo número)"

    Então a AG não é convocada com base na alínea c)? Afinal, parece que não.

    Isto, "Apesar de ter recebido o requerimento de convocatória de Assembleia Geral de sócios com mais de mil votos,(...)"

    [partes transcritas: págs. 5 e 6 do despacho de indeferimento]

    Alguém acha isto normal?

     
  • At 10/6/18 14:01, Blogger João said…

    Arranjem as assinaturas deixem-se de encanar a perna à rã. A culpa desta embrulhada é do bombeiro, demitiu-se para provocar a demissão do CD, tentou a golpada. Falhou! Agora, com ou sem Assembleia Geral de Destituição Bruno continuará presidente.
    Comemorem a vitória dos Iniciados!
    SL

     
  • At 10/6/18 14:17, Blogger Unknown said…

    Claro que é normal. Tem tantas assinaturas como eu tenho camelos.

     
  • At 10/6/18 14:30, Blogger Unknown said…

    Uns foram eleitos pelos sócios, os outros não param com providências e afins liminarmente recusada. E é direcção que deve cair para haver paz? E porque não pararem uns tempos e deixarem o clube preparar a época tranquilamente. Vai haver eleições para a mag e para cfd, apresentem listas, os sócios votam são eleitos, verificam que o cd anda a roubar, mentir ou outra coisa qualquer, desde que não seja a treta de ser mal educado, informam os sócios e qual é a dificuldade de fazer então uma assembleia geral com fundamentos reais?

     
  • At 10/6/18 14:35, Anonymous Anónimo said…

    JMS ou é negligente e incompetente (como já revelou ser no SCP e na Liga Nacional de Bombeiros), ou é cúmplice de BdC.

    É incompreensível que JMS ao ser impedido pelo CD de validar as assinaturas junto dos serviços administrativos do SCP, não tenha diligenciado imediatamente e requerido junto do Ministério Público a mesma demanda acompanhada por magistrado. A esta data a validação das assinaturas estaria realizada, com ou sem voz de prisão a BdC e ao chefe dos serviços administrativos do SCP ou qualquer outro que obstasse à demanda acompanhada por magistrado judicial.

    Mas, ao fim, compreende-se. JMS e BdC são farinha do mesmo saco.

     
  • At 10/6/18 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Os brunecos saíram da toca. Ainda há clube para destruir, pensam eles, portanto rebentam de vez para que o querido líder continue a desviar dinheiro e a enriquecer às custas do Sporting.

     
  • At 10/6/18 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Curioso, os apoiantes do criminoso que ainda dirige o Sporting não dizem nada sobre as propostas de alteração dos estatutos que Bruno Vale e Azevedo quer aprovar nesta mesa de AG ilegal. Claro que todas essas propostas vão no sentido de reforçar os poderes da direcção e diminuir os da Mesa da AG e dos sócios. Nem a dissolução do clube escapa: Bruno Vale e Azevedo também quer alterar o que é necessário para se dissolver o clube. Curioso...

     
  • At 10/6/18 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Lopes,

    Nesse número de camelos contas contigo? Um exemplar da espécie camelus bactrianus como tu não deve ficar de fora da lista.

     
  • At 10/6/18 15:40, Anonymous Anónimo said…

    O Paulo Lopes é só distraído ou também é ingénuo?!..

    Então o JMS e restantes orgãos sociais não foram todos eleitos?!...

    E para mais, todos os amigalhaços escolhidos por BdC para a sua lista?!...

    E agora o SCP é que paga as favas do imbróglio cozinhado por esta ralé que quer pôr o SCP ao nível deles: rastejante...

     
  • At 10/6/18 16:36, Anonymous Anónimo said…

    A hitlerização do Sporting Clube de Portugal.
    Nem que sejam feitas 100 providências cautelares, este bandalho e criminoso carvalho que que desaparecer.

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/poderes-musculados-bruno-de-carvalho-propoe-alteracoes-aos-estatutos-do-sporting.html

     
  • At 10/6/18 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Esta tarde ligo a Sporting TV, percebendo que apesar do logotipo trata-se de facto da nova BRUNO TV, onde o figurão fazia um «comício de vendedor de feira» num almoço festivo de uma colectividade sportinguista.

    O tom era o de sempre: irresponsável, apocalíptico, sem fio discursivo digno da arte oratória mínima expectável de um presidente do SCP, com invectivas atrás de invectivas, dislates como alicerces de racíocinios truncados, obscuros, inconsistentes, inacabados.

    Assim vai o SCP, vivendo o pior momento da sua longa história.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home