"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 07, 2018

O senhor que se segue

Ricardo Sá Pinto, gosto muito de ti mas como treinador no Sporting, não obrigado. Com excepção desta última passagem pelo Standard de Liége, uma carreira ziguezagueante e sem grande sucesso.

Luiz Felipe Scolari, na minha opinião um dos maiores bluffs do futebol mundial. Com um treinador verdadeiramente competente já em 2004 teríamos sido campeões europeus.

Miguel Cardoso, segundo dizem os jogadores por si treinados, um homem metódico, organizado e ambicioso, e claramente um treinador com uma filosofia de jogo muito interessante. Handicap? Pouca experiência enquanto treinador principal.

Daniel Ramos, um treinador para equipas do meio da tabela. Não creio ter capacidade ou potencial para um grande.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 7/6/18 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto o SCP estiver submetido a este surreal sequestro BRUNISTA, muito dificilmente um treinador conceituado aceitará o cargo.

    Inácio a caminho de se tornar o Mário Wilson do SCP, como mal menor...

     
  • At 7/6/18 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Na falta dos monstros sagrados António Medeiros e Manuel Oliveira, gostaria de acrescentar alguns candidatos que estão disponíveis: Professor Neca, Manuel Machado, José Rachão, Manuel Cajuda e Luís Campos.

     
  • At 7/6/18 19:47, Anonymous Marko said…

    concordo contigo, de esses treinadores, o k me agrada mais é o miguel cardoso, os outros como treinadores para min não tem categoria para o Sporting.
    O Scolari é bom a falar ,se calhar vai ser o novo director de comunicação :)
    O Luis Castro k agora está no guimarães é muito bom.
    http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/ desde k comecei a ler este site, é que vi que ler a impresa desportiva nacional , de futebol falam quase zero.
    Este é o unico blog do Sporting k sigo e não concordo com tudo o k escreves.
    Força Nuno continua
    Verde é a cor da esperança e 112 anos não se apagam facilmente

     
  • At 7/6/18 21:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Luis Castro é de facto um ‘Senhor’ e talvez em breve mereça uma oportunidade num Grande
    Privilegia bom futebol!

     
  • At 7/6/18 22:08, Anonymous Anónimo said…

    1º Que plantel vamos ter na próxima época? Nenhum treinador minimamente credível aceita assinar sem saber com o que pode contar.

    2º Qualquer um desses treinadores fica bem atrás de Jorge Jesus, o treinador que tinha mais uma época de contrato e que o presidente tratou de por a andar, como já tinha feito com Leonardo Jardim e Marco Silva.

    3º Não acredito que nenhum desses treinadores aceite treinar o Sporting nas actuais circunstâncias. Por todo o mundo a fama de insuportável de BdC é conhecida e qualquer treinador sério prefere, mesmo recebendo menos, não ter que suportar aquilo que toda a gente já percebeu que é o modo como BdC trata os treinadores.

    4º Sem qualquer espécie de ironia ou piada, neste momento só treinadores como Lito Vidigal ou outro assim do género aceitaria ir para o Sporting.

    5º Por isso acho que o próximo treinador vai ser Augusto Inácio, por manifesta incapacidade de BdC em conseguir contratar um treinador.

    6º Isto se a ordem no Sporting não for reposta a tempo de uma direcção credível assumir o clube e iniciar uma recuperação do estado calamitoso em que ele se encontra.

     
  • At 7/6/18 22:24, Blogger Leonidas said…

    Nenhum destes aceita vir para o SCP? Acredito que o Miguel Cardoso viria a correr. Mas a questão deveria ser ao contrário, que treinadores aceitamos nós? Peço desculpa, mas nem Scolari, nem Sá Pinto e muito menos Daniel Ramos.
    Já pensaram no Co Adrianse?

     
  • At 8/6/18 09:43, Anonymous Anónimo said…

    sim, o co adriaanse depois de levar com um very light no carro pelos super dragões quer mesmo ir para um sitio onde a claque espanca os profissionais do clube...

     
  • At 8/6/18 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Acho que vão levar com o Inácio.
    Mais ninguém quer ir para lá.

     
  • At 8/6/18 17:19, Anonymous Aracaçu said…

    Se a saída com o Jesus tivesse sido acertada no final de 2016/2017, em 2017/2018, ao contrário de agora e por tudo o que aconteceu, o que não faltaria seria treinadores de renome para vir ao Sporting, alguns até se ofereceriam por um salário bem mais baixo... neste momento a marca Sporting, infelizmente, está descredibilizada... e com indícios de possíveis rescisões, a acrescentar a Patrício e Podence...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home