"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 03, 2018

Que estratégia é esta?


Ao ver há pouco a Sporting TV fiquei a saber que adeptos do Lille invadiram o relvado após um jogo para interpelarem os seus jogadores. Ou que no Cagliari tambem houve apertão a jogadores, treinadores e dirigentes. 

Também no Brasil - esse maravilhoso exemplo de adeptos civilizados - membros da claque subiram muros do centro de treinos para irem ter com os jogadores do São Paulo e pedir satisfações.

Ou ainda que Beckenbauer criticou jogadores do Bayern após um mau resultado, chegando ao ponto de personalizar as críticas em Mario Gotze.

Já para não mencionar novamente o que se passou em Guimarães, durante um treino, em Janeiro.

Sendo assim, teremos que considerar que aquilo que se passou na nossa Academia é  normal, até porque foi excepcional e esporádico, não reiterado. E ainda por cima acontece algo do género no mundo do futebol todos os anos. “É chato!” É esta a mensagem passada na Sporting TV. Pelos vistos...

Portanto, aquele Sporting que se pautava por uma diferenciação para melhor face aos demais, é passado.

Se não se importam, vou ali assaltar umas pessoas na rua ou rebentar com umas caixas multibanco. É que vou fazê-lo esporadicamente - não de forma reiterada - e ainda por cima como é algo que infelizmente acontece com alguma frequência, logo não faz mal. É simplesmente “chato”...

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 3/6/18 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Pergunta ao António Sobrinho.

     
  • At 3/6/18 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Quem é a bruxa que está lá a falar????

     
  • At 3/6/18 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Quem é o Antonio Sobrinho??!!!

     
  • At 3/6/18 21:23, Anonymous Anónimo said…

    É a estratégia que todas as pessoas atentas perceberam na terça-feira negra: directa, ou indirectamente, BdC é responsável pelo que se passou em Alcochete.

    As suas declarações posteriores confirmam isso e a narrativa da BdC TV é mais uma achega à teoria do "é bem feito, que eles estava a pedi-las". Aliás, não é preciso ir longe, basta ver o que se escreve nesta caixa de comentários sobre Rui Patrício para se perceber que BdC o elegeu como um dos alvos a abater e a bruneirada vai toda atrás.

    Porque razão vem a BdC TV, meses depois, elogiar os jogadores do V. Guimarães que não rescindiram? Para provocar, enxovalhar e intimidar jogadores do Sporting que rescindiram ou estejam a pensar rescindir. Vejam o nível de mediocridade e rasteirice destes 7 chulos que tomaram o Sporting de assalto. Agora inventam comissões substitutas e dizem que "não reconhecem autoridade aos tribunais". Nem Maduro na Venezuela vai tão longe.

    É isto o presidente do Sporting.

    RUA COM ESTES CHULOS, IMEDIATAMENTE!!!

     
  • At 3/6/18 21:25, Anonymous Anónimo said…

    CHULOS! RUA!

     
  • At 3/6/18 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Elsa judas??? Como é que esta mulher pode estar a falar do sporting??que vergonha!!! Isto é o sporting não é uma casa de alterne nem 1 peixaria!!

     
  • At 3/6/18 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Está contextualizado no facto de não haver pedidos de rescisão de jogadores em nenhum destes casos. Ou seja, não estão como exemplo de normalidade mas como exemplo de circunstâncias em que os profissionais não as utilizaram para assinar contratos vantajosos para si e para os empresários.
    Mas o melhor argumento é o de hoje. Sugiro aos sócios uma listagem de possíveis presidentes para submeter aos jogadores. Por mim desde que os jogadores não despeçam o Paulinho, está tudo bem...

     
  • At 3/6/18 22:06, Anonymous Anónimo said…

    Estão completamente agarrados ao poder, tenham vergonha do que estão a fazer ao SCP, estão á espera de que? Que aconteça + alguma desgraça? É só ilegalidades atrás de ilegalidades, Elsa judas com cargos altamente importantes (apesar de ilegais) isto não é o SCP, RUA COM ELES!! Amanhã lá estaremos em Alvalade às 20:00 e se algum dos 7 gananciosos os tiver no sitio que dê a cara !!

     
  • At 3/6/18 22:08, Blogger Anónimo said…

    Na minha opinião a mensagem que o clube está a passar, é que situações dessas já ocorreram no passado, e nenhum jogador rescondiu contrato. Está ainda a tentar evitar mais rescisões, como aquela que se anuncia para amanhã de Bruno Fernandes. Não está a validar qualquer acto de violência ocorrido. Por amor de Deus... Não deixem que o ódio ao Bruno de Carvalho nos desviem do que temos de garantir agora: rescisões de contrato. E o terrorismo comunicacional dos jornais ao dizet que os jogadores não rescindem se o Presidente sair, é conversa da treta. Em momento algum Podence foi visado por Bruno de Carvalho, ou mesmo pelas agressões em Alcochete. É um ataque bárbaro ao Sporting e temos de estar todos Unidos e a remar para o mesmo lado. Até perfazer 30 dias, esse deve ser o nosso foco. E falar sobre Guimarães é ima boa estratégia. A Bola on line, por exemplo, omite essa parte do discurso do presidente do Guimarães. Devemos insistir que nenhum caso anterior resultou em rescisões.

     
  • At 3/6/18 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Ora, afinal não fui só eu que percebi a mensagem...
    SL
    Anónimo das 21:36

     
  • At 3/6/18 22:16, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 3/6/18 21:36,

    Nem tu percebes aquilo que dizes. E és daqueles "que não reconhece competência aos tribunais para deliberar nesta matéria".

    Podiam era ir brincar com as vossas coisas e deixarem o Sporting a quem o merece.

     
  • At 3/6/18 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Caros consócios,

    Recebi um mail duma Judas, da qual nunca tinha ouvido falar, com duas convocatórias para AG.

    A tal Judas auto-intitula-se "Presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral”

    Alerto para o seguinte:

    -Esta Judas não foi estatutariamente eleita para nenhum cargo que lhe permita convocar seja o que for;

    -"Presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral” é um cargo que só existe na minúscula cabeça da criatura e dos outros 7;

    -Como sócio, sinto-me no direito de participar judicialmente duma sujeita que desconheço e que me contacta para falar de usurpações que pretende fazer no meu clube.

    Estejam alerta.
    Está em curso uma estratégia de tomada total do poder.
    Temos que defender o clube deste ataques dos chulos, Judas e demais oportunistas que querem roubar o Sporting.

     
  • At 3/6/18 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Leiam isto:

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733760

    Ao que isto chegou. Agora até esta vaca judas, inventa cargos e funçoes para se manter agarrada ao tacho.
    Nojento. Nojentos e porcos brunistas. Criminosos.

     
  • At 3/6/18 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Para alguns quanto pior melhor. Não quero rescisões e quero eleições. E quero um Sporting na mão dos sócios e não na mão de jogadores ou de interesses que ainda não apresentaram alternativas e propostas para além do facto de terem cu para sentar no trono.
    Vá ver a CMTV e os blogues benfiquistas e vai descobrir que tem todos o mesmo desejo de um Sporting "forte". Nunca foi tão unânime...

     
  • At 3/6/18 22:51, Anonymous joao said…

    É a tentativa de banalização de coisas erradas. Enfim. É o mesmo que acontece quando se fala de corrupção. Vem o adepto do clube acusado dizer que os outros têm o caso x e y e tentam mostrar qual o mais grave. É a relativização por comparação.
    Aqui o intuito é mostrar que isto acontece mais vezes e tentar mostrar que não há rescisões e saidas de presidentes nesses clubes etc. Tentativa de generalização como se o sporting tivesse que ser igual aos outros, como os maus exemplos devam ser seguidos pelo sporting. Por ultimo ninguem sabe como foi o comportamento dos presidentes nesses clubes durante o mandato etc etc.
    Continua portanto sem perceber que ele foi parte do problema. Mas diga-se que está bem para os adeptos que o scp tem. Antes das agressões quem olhasse para as redes sociais via adeptos a pedir que alguem fosse lá dar um aperto aos meninos mimados, etc. Este tipo de termos que passou a catalogar os jogadores do sporting sao a imagem de marca quem não entende?

     
  • At 3/6/18 22:53, Anonymous Anónimo said…

    RFM, arranja alguém que fique a tomar conta da burra e vem na segunda-feira, às 20:00, à manifestação pela reposição da ordem e da legalidade no Sporting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home