"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 02, 2018

De que tem medo Bruno Carvalho?



Enquanto vejo o hóquei, uma vez mais reflito sobre as coisas boas que esta Direção fez, não só nas modalidades como noutras vertentes, e pergunto-me:

De que tem medo Bruno Carvalho? Deixe lá realizar-se a tal assembleia geral destitutiva, e se a maioria dos sócios optar pela sua destituição, prepare então uma lista e apresente-se nas próximas eleições.

Se as ditas se realizarem um mês depois, ou seja, até final de Julho, alguém no seu perfeito juízo acredita que haverá oposição capaz de se preparar e organizar para esse acto eleitoral em tão pouco tempo?

Quem não deve, não teme!

E se Carvalho está seguro da qualidade da sua gestão e acredita que a maioria dos sócios ainda reconhecem o mérito das coisas boas feitas nestes últimos cinco anos, que espera ele para se pôr à prova? Ou que teme ele?

Se voltasse a ver a sua liderança legitimada nas urnas após todos estes rocambolescos episódios das últimas semanas, duvido que nos próximos tempos alguém voltasse a pedir a sua demissão. E de uma vez por todas se acabava com esta fantochada que ameaça bloquear o clube!

Por isso, reitero a pergunta: de que tem medo Bruno Carvalho?

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 2/6/18 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Tem medo de perder o lugar.

     
  • At 2/6/18 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Tem medo de perder o ganha pão

     
  • At 2/6/18 16:21, Blogger Unknown said…

    Epa nem sou adepto do hoquei mas não sentem um orgulho enorme em ver em nossa CASA os sócios, adeptos e sim CLAQUES a puxar sem parar pela equipa? Eu cá sinto, estou no trabalho mas felizmente consigo ver o jogo e estou com lágrimas nos olhos (literalmente!), O Presidente é o mesmo? eu acho que sim! Obrigado Bruno de Carvalho, Obrigado jogadores de todas as modalidades, inclusive futebol, que TÊM o lema do SCP na sua alma (Esforço=ATITUDE, Dedicação=ATITUDE, Devoção=ATITUDE e Glória). E para mim a Glória é sempre conquistada se tiverem o três primeiros itens, podem até não serem ganhar os títulos mas para mim serão os campeões!

     
  • At 2/6/18 16:33, Blogger Unknown said…

    CAMPEÕES!!!!!

     
  • At 2/6/18 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Excelente vitória no hóquei.
    Acho que já é tempo de a segurança ter mais cuidado com o que está a fazer: houve um palerma de pullover verde que entrou dentro do campo no fim do jogo e lamentável.

     
  • At 2/6/18 16:38, Anonymous Anónimo said…

    A sorte das modalidades é que o presidente não tem o nº de TM dos jogadores.

     
  • At 2/6/18 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Eu pergunto é do que é que têm medo 170.000 sócios do SCP para permitirem que um SOCIOPATA faça do SCP seu refém e vítima.

    Por bem menos vários tiranos ao longo da história foram atirados por janelas.

     
  • At 2/6/18 16:57, Anonymous Anónimo said…

    Teme, não só de perder o salário e mordomias, como também tem medo que se venha a saber o estado económico/financeiro em que o clube se encontra. Lá se vai o argumento da "reestruturação financeira". Aguardem.

     
  • At 2/6/18 22:01, Blogger Unknown said…

    Chegou a dizer-me k ambos keremos o melhor para o clube, o k sempre duvidei da sua parte... estive para lhe dizer k concerteza eu defendia mais os interesses do k vc... agora, depois dos seus 'flick flacks' d'opinião e da sua continuada subserviência à paskinada, ker me parecer k tb vc tem interesses, ou está a ser usado/avençado por kem os tem... será o JM, o Sobrinho, ou alguém ligado ao poderoso chefão (senão ele próprio)?

    vc sabe a kem são dirigidas estas palavras...

     
  • At 2/6/18 22:44, Anonymous Anónimo said…

    O ké keste k lip ker dizer kesta linguagem? O cromo fala em brunês.

     
  • At 3/6/18 11:36, Anonymous Anónimo said…

    talvez medo de perder dois negócios muito beneficos para o clube.

    ou se calhar o medo é dos outros, e por isso tanto ruído por factos que objectivamente se os isolarmos são.... banais

    r

     
  • At 3/6/18 11:36, Anonymous Anónimo said…

    talvez medo de perder dois negócios muito beneficos para o clube.

    ou se calhar o medo é dos outros, e por isso tanto ruído por factos que objectivamente se os isolarmos são.... banais

    r

     
  • At 3/6/18 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Aqui deixo os meus parabéns a todos os elementos da equipa e staff do hóquei em patins do SCP.
    Mas isso não pode esconder o que se passa no nosso clube..
    Sou sócio do SCP há quase 27 anos estive presente na última semana na sessão de esclarecimentos que se realizou no sul do país e pedi a palavra que me foi negada apenas por estar contra a actual direção e foi "convidado" a sair e ainda coagido e ameaçado à saida por elementos não identificados..
    Uma vergonha não vivi na ditadura portanto não sei como era, mas se os sócios não podem dar opinião não vale a pena continuar a acreditar..
    Triste ver uma pessoa agarrado ao ordenado e aos luxos que o SCP lhe proporciona, mas + triste ainda é ver pessoas a apoiá-lo sem se perceberem que o buraco não tem fundo..
    Aos senhores da administração que ainda o acompanham se são realmente so SCP despeçam-se e saiam de cabeça levantada ..
    Ponham a mão na consciência ...
    E 2ª feira lá estarei em Alvalade às 20H00 a lutar pelo SCP

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home