"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 03, 2018

Surreal


Continua a produção inusitada de comunicados pelas bandas de Alvalade. 

O director de comunicação/propaganda do Iraque na era Saddam Hussein não faria melhor. Agora até paralelismos com o ataque aos jogadores do Guimarães se fazem. 

Já para não falar de pérolas como esta: “Não terá qualquer credibilidade uma decisão de tribunal que se pronuncie a favor da destituição de uma Direcção e Administração, por causa de processos de rescisão sem sentido e por chantagens de que, se sairmos, voltam a ter condições psicológicas para ficar ou ser negociados.” 

Volto a questionar pela enésima vez: de que tem medo Bruno Carvalho? 

Que tenha lugar a tal assembleia geral destitutiva, e se se concretizar a destituição, pois então que o actual presidente prepare uma lista e se apresente nas próximas eleições. Quem está seguro da qualidade do seu trabalho não deve temer o que quer que seja!

Dê por onde der, esta fantochada tem que parar! E quanto a mim, só parará com eleições e com um novo líder eleito, o qual até poderá ser o actual.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


32 comentários:

  • At 3/6/18 16:22, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida

    Este comunicado tem alguma mentira ou insulto ?

    Ou é raiva e desejos ao passado ?

    Jorje Jesus foi de vela..isso nada te diz ?!

    Por mim BC deveria ir já a eleições, mas se ganha que vão dizer os Anti ?!

     
  • At 3/6/18 16:24, Anonymous Aracaçu said…

    Sim mas se ele for destituído na Assembleia Destitutiva, arrisca-se a levar processo disciplinar e sublinho, expulsão de sócio do Sporting... o receio também passa por aí... o que se devia fazer em caso de hipoteticamente haver Assembleia Ordinária (Convocada pelo CD) dia 17, era CHUMBAR massivamente os pontos em discussão, como o Orçamento para a próxima época. CHUMBAR tudo o que eles propusessem.

     
  • At 3/6/18 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Vou partilhar um texto de alguém que não conheço mas do qual partilho a 100% e que será provavelmente o melhor que li nos últimos tempos e do qual me identifico na perfeição.

    Dei-me ao trabalho de ir ver as páginas de alguns notáveis, proto-notáveis, candidatos a notáveis, politiqueiros de meia tijela, esfomeados e afins.

    Calcei umas luvas, meti uma máscara, e percorri também as páginas de alguns esqueletos de notáveis.

    Está tudo na mesma, cheira a cera e flores ressequidas. Nem um argumento, nem uma ideia, nem um "VIVA" aos campeões de Hóquei, nem um "PARABÉNS" aos jogadores de Voleibol, zero "BEIJINHOS" às grandes Leoas que arrebataram tudo no futebol feminino. O silêncio mantém-se sepulcral no que toca aos bi-campeões de andebol...

    No além fronteiras, naquilo que diz respeito às campeãs europeias de atletismo feminino…, ZERO. Andei uns meses para trás, cheguei às equipas feminina e masculina de Cross, ambas campeãs europeias - feito inédito na história da prova -, e o silêncio continua a ser a alma do "negócio" - ZERO.

    E assim sucessivamente… Não vi tudo, senti-me sujo por basculhar tanto lixo e fui tomar banho.

    Julgo que a matemática continua a ser uma ciência exacta e que ZERO + ZERO + ZERO será sempre igual a ZERO. Ou, melhor dizendo, ZEROS!!!

    É esta a nossa sina, recorrente há dezenas de anos.

    Creio mesmo que, com sportinguistas(?) destes, o meu cão é um sério candidato a ganhar o prémio Stromp. Infelizmente !

     
  • At 3/6/18 16:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo das 16:22, se ele ganha, acabou a fantochada! Quererá isso dizer que a maioria dos sócios lhe dá razão e apoio nestes imbróglios e os criticos e opositores terão forçosamente que meter a viola no saco! Ou não?

     
  • At 3/6/18 16:33, Blogger Anónimo said…

    Perante todo um ataque feito ao Sporting na comunicação social, com notícias falsas, omissões, provocações, e tudo para gerar caos e desordem no Sporting, com o único objetivo de enfraquecer o Sporting, e seguramente, desviar a atenção do caso de corrupção ocorrido no MarítimoxBenfica. Jorge Mendes conseguiu que na comunicação social já não se fale mais no assunto, e ao mesmo tempo enfiou mais 15 milhões com respetiva comissão na Luz. Querem o quê afinal? Que a Direção fique calada perante o que estão a fazer ao Sporting? Se a Direção tiver que sair amanhã, que saia logo. O Sporting não acaba. Agora não podemos é consentir o que nos estão a fazer em público. É uma vergonha ver gente dita sportinguista todos os dias nas TV's a olhar sempre para o seu próprio umbigo!... O problema é que fomos demasiado tempo submissos perante os interesses instalados. E agora deu no que deu, quando se tentou inverter isso. Mas tinha de ser feito. O Presidente que vier a seguir terá de continuar essa defesa inviolável dos interesses do Sporting. Mas agora tenham juízo!... Defendam o Sporting primeiro que tudo!...

     
  • At 3/6/18 16:59, Anonymous Anónimo said…

    Não vale a pena levar a sério estes pseudo-comunicados porque revelam apenas a insanidade de um indivíduo e o medo dos que o amparam e não dizem nada de importante para a situação actual do Sporting.

    A linguagem, o tom, as mentiras aí expressas mostram como este indivíduo pretende continuar a arrastar o Sporting pelo lamaçal em que ele se sente tão bem (reparem nas sessões de propaganda onde com o seu humor medíocre e a sua boçalidade de ignorante, enxovalha e insulta todos os que não alinham em fazer parte na sua golpada).

    A situação é muito grave e o que espanta é que muitos sportinguistas ainda não perceberam isso. O clube corre risco de fechar portas, ficar atrasado 10 ou 20 anos face à concorrência, ser arrastado para uma viagem infindável pelos tribunais, ficar hipotecado até ao tutano com indemnizações a pagar, ter dificuldade em contratar jogadores e equipa técnica porque ninguém quer trabalhar com este louco, e qual a posição de alguns sportinguistas? Tudo bem , deixa estoirar... desde que os croquetes não voltem.

    Perante isto, o panorama é mesmo negro.

    E quanto ao último parágrafo, Nuno, por favor... o mesmo líder? O que ele destruiu até hoje já nos vai custar caro, elege-lo de novo seria a prova de que a maioria dos sportinguistas estão completamente enganados por esta propaganda rasteira com que o aprendiz de feiticeiro anda a brincar.

    Não tenham ilusões: Bruno de Carvalho sabe qual vai ser o seu fim - destituição da direcção, processo disciplinar, expulsão de sócio e mais tarde prestar contas à justiça pelos seus 5 anos de reinado (de roubo do clube).

    Nesta situação de desespero - olhem para ele e para o que ele diz, acham que se trata de alguém na plena posse das suas capacidades mentais? - está naquele ponto em que já não tem nada a perder. Cai da cadeira mas agarra-se à toalha para partir a louça toda e, se possível, deitar a mesa ao chão.

    Ou ainda acham que as vitórias nas modalidades servem para apagar o tufão que assola o Sporting?

     
  • At 3/6/18 17:10, Anonymous Anónimo said…

    At 3/6/18 16:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Eu volto a dizer..mehor coisa serai URGENTE eleições
    BC deveria candidatar-se

    Não vejo NINGUÉM com perfil ou capacdade para gerir o SPORTING
    Tenho pena
    O que vejo é Muitos cães Rafeiros a ladrar mas ninguém se chega à frente..
    Os que se dizem são umas canalhecos

     
  • At 3/6/18 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Esta direcção é um «COLAPSO VIVO».

    Já compreendemos que se consideram acima dos sócios, do clube, da lei...

    Encomendem-se, pelo menos, 6 ou 7 camisas «daquelas que apertam atrás» e mandem-nas vir acompanhadas pelo Dr. Daniel Sampaio...

     
  • At 3/6/18 17:20, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida você vai dando uma no cravo e outra na ferradura.
    Para estar bem com Deus e com o Diabo.
    Homem, decida-se...paninhos quentes, estou eu farta!
    Adeptos como você dispensamos bem. São os sem "ideias".
    SL
    Carla Borges

     
  • At 3/6/18 17:22, Blogger Alex Leão said…

    Retirado do comunicado
    "Uma AG para destituição tem preceitos legais e regulamentares que podem ser cumpridos pelos associados a qualquer momento. A de dia 23 estava ferida na sua legalidade, mas podem os Associados cumprir esses preceitos e entregar à MAG transitoria ou à nova MAG que será eleita dia 21 de Julho para o efeito. Não se retirou qualquer possibilidade de dar a voz aos Associados, nem lhes foi retirado qualquer direito." não entendo esta discussão é só reunirem as assinaturas..

     
  • At 3/6/18 17:29, Blogger Luís Ferreira said…

    Neste fase, duvido que venha a ser permitido a BdC ir a eleições. Foram ultrapassados limites (desrespeito pelos estatutos) que não podiam ser ultrapassados. E que nunca pensei que fossem ultrapassados.

    Não sou jurista, mas é óbvio que com a "demissão" da MAG e criação da "Comissão Transitória" (ou lá como se chama) e a não colaboração com a MAG para a realização da AGE e as afirmações públicas de que não permitem a entrada em Alvalade da Comissão de Fiscalização legítima, foram cometidas pelo menos duas infracções punidas disciplinarmente e contempladas nos estatutos em vigor (artigo 28º):

    - "desrespeitas or estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais".

    - "atentar contra, prejudicar ou por qualquer forma impedir o normal e legítimo exercício de funções de órgãos sociais do Clube".

    E estas infracções são mais graves porque foram cometidas por membros dos órgãos sociais em exercício de funções.

    A minha previsão é de que a Comissão de Fiscalização vai instaurar um processo disciplinar cujo resultado será a expulsão ou (mais provável) suspensão de sócios dos membros do CD por período superior a 60 dias. Isto vai fazer com que o CD caia e que nenhum dos seus membros se possa candidatar no próximo ato eleitoral.

    É claro que não vai ser simples, porque os membros do CD não vão aceitar isto pacificamente. Mas estou confidante que a atual MAG está bem acessorada juridicamente e estas suspensões acabarão por acontecer. Resta saber que clube existirá por essa altura...

     
  • At 3/6/18 17:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó Carla Borges ou lá como se chama: eu quero eleições! E se houver uma terceira via credível votarei de caras nela! Nem Bruno Carvalho nem delfins do croquetismo.
    Não deve ser leitor(a) assídua caso contrário saberia bem qual a minha posição!

     
  • At 3/6/18 17:38, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E para concluir: não me venham cá com fatalismos da treta de que sem croquetismo ou brunismo - consoante os posicionamentos- será o dilúvio!
    Carvalho fez um bom trabalho, por mim várias vezes aqui reconhecido, até borrar completamente a pintura naquilo que é o coração do clube: uma gestão desastrosa de processos do futebol profissional.
    Claro que para quem vê apenas preto ou branco só haverá brunismo ou croquetismo.
    Esclarecida, Carla, Ana ou whatever????

     
  • At 3/6/18 17:49, Blogger Luís Ferreira said…

    Vão ter de haver Terceiras e quartas vias!

     
  • At 3/6/18 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã todos presentes em Alvalade, sócios e adeptos!! E já agora convido também o sr Bruno de Carvalho e os seus companheiros para darem a cara!! Amanhã é o último dia daquelas pessoas na direção!! Aos verdadeiros sportinguistas!

     
  • At 3/6/18 17:52, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mal estará um clube com três milhões e meio de adeptos se apenas se resumir a croquetes e brunistas!

     
  • At 3/6/18 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Segunda-feira, dia 4 de Junho, às 20:00

    Todos a Alvalade!
    Pela defesa do Sporting Clube de Portugal.

    Sporting Sempre!

     
  • At 3/6/18 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Haja coragem e inflexibilidade para com esta chusma que vilipendia pública e despudoradamente a dignidade de um clube centenário: os membros da direcção que alinham no presente assalto e desrespeito abusivo e compulsivo dos estatutos do clube devem ser punidos com expulsão vitalícia do SCP.

     
  • At 3/6/18 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Depois dos tribunais já só falta ser ele a nomear o Presidente da Republica. O Marcelo que se ponha a pau. Definitivamente não há limites para a loucura.

     
  • At 3/6/18 19:13, Anonymous Anónimo said…

    Primeiro comentário:

    "Este comunicado tem alguma mentira ou insulto?"

    A prova, se preciso fosse, que esta canalhada bruneca nem faz a mais pequena ideia do que é um órgão de soberania. Vivem todos dentro da caixa craniana do pastor. A fazerem de cérebro.

     
  • At 3/6/18 19:29, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    Reflicta-se no motim jurídico e grosseiro desrespeito estatutário (e da lei geral nacional!) em que a actual direcção do SCP incorre em manifesto abuso compulsivo, sendo tal suficiente para a expulsão vitalícia dos membros promotores de tais actos e constituintes da presente direcção do SCP.

    «Miguel Poiares Maduro diz-se disponível para ajudar a Mesa da Assembleia-geral do Sporting, no diferendo que mantém contra a direção do Sporting. O professor universitário e ex-ministro adjunto do Governo de Pedro Passos Coelho expressou o seu apoio ao órgão liderado por Jaime Marta Soares por entender que "foram ultrapassadas fronteiras jurídicas".

    "O que aconteceu nos últimos dias pretende, no entanto, subverter este princípio fundamental de que o clube pertence aos sócios e não a quem o dirige. Já não estamos perante uma avaliação da gestão nem da personalidade do presidente. Foram ultrapassadas fronteiras jurídicas que existem para proteger o carácter democrático do clube", escreveu este sportinguista na sua página no facebook, lembrando algumas decisões "sem base jurídica", tomadas pela direção liderada por Bruno de Carvalho.

    "Usando o controle que tem sobre a administração e as instalações do clube, o Conselho Directivo impediu aos outros órgãos sociais, responsáveis por assegurar a participação dos sócios e a fiscalização da atividade do CD, de funcionar. Impediu também, de facto ainda que sem base jurídica, a implementação das decisões que estes adoptaram no quadro das suas competências próprias. Sem qualquer base estatutária, declarou mesmo a extinção desse outros órgãos sociais, eleitos pelos sócios e beneficiando de uma legitimidade igual à do Conselho Directivo. O Conselho Directivo decidiu, sem qualquer competência para tal, declarar que os substituía por outros não previstos nos Estatutos. Numa frase: em poucos dias acabou com a democracia e separação de poderes no clube. Foi como se um governo, descontente com as decisões de um parlamento e dos tribunais, os decidisse extinguir e substituir por outros da sua escolha...", lembrou.

    Miguel Poiares Maduro, que é advogado, vai "em conjunto com outros juristas, com a Mesa da Assembleia Geral nas ações necessárias a repor a legalidade no clube e devolver o poder aos sócios". Poiares Maduro lembrou que a Mesa da Assembleia-geral corre conta o tempo, lembrando, por exemplo a questão das rescisões de jogadores da equuipa principal de futebol

    "É urgente agir mas, em primeiro lugar, para garantir a reposição da legalidade e que os sócios retomem o seu poder sobre o clube. É verdade que, estando as condições de justa causa invocadas pelos jogadores associadas ao comportamento do Presidente (como este já reconheceu), a retirada deste retiraria também força a essa justa causa (em particular porque a lei exige que seja praticamente impossível a manutenção do vinculo laboral, o que deixaria de ser o caso). Não devemos, no entanto, decidir sobre o Conselho Directivo ou o Presidente com base em considerações deste tipo. Nisso, ele tem razão. O que está em causa, neste momento, e infelizmente, é muito mais importante", lembrou.»

     
  • At 3/6/18 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Esta de BdC poder até ser candidato eleitoral no SCP e continuar deve ser uma piada mal tirada...

    Era como a Alemanha nazi após as atrocidades cometidas, ir para negociações de rendição/capitulação, fazendo-se de conta que Hitler e seus sequazes eram todos bons rapazes e permitir-lhes ir a eleições para um governo pós-guerra...

     
  • At 3/6/18 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Juridicamente, há matéria para destituir de imediato o que resta da direcção. De que está Jaime Marta Soares à espera para interpor uma providência cautelar que afaste aqueles 7 elementos?

     
  • At 3/6/18 20:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Que exagero, caramba, comparar BC a Hitler!

     
  • At 3/6/18 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Este comunicado revela que, para lá do receio de perder o tacho, aquilo que Bruno de Carvalho teme é ser preso. Ele sabe que há motivos suficientes para ser detido e fará tudo para o evitar. Como? Só lhe resta uma solução: aguentar-se no poder até ter uma oportunidade de fugir do país.

     
  • At 3/6/18 20:51, Anonymous Anónimo said…

    Estratégia de intimidação

    Aquele umorysta - João Quadrado, ou lá que merda ele se chama - único apoiante de Bruno de Carvalho depois da deserção do eminente dr. Barroso, está a ameaçar com Krav Maga quem for à manifestação de segunda-feira.
    É tão fácil de identificar os da seita brunista.

     
  • At 3/6/18 21:19, Blogger Unknown said…

    É claro que temos de ser informados oficialmente pelo clube, é esse um dever para com os sportinguistas, para não ficarmos sujos com tanto jornalixo. Se não reagissem,diriam alguns"quem cala consente" já não há pachorra para tão fraco sangue

     
  • At 3/6/18 21:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A porta da rua é a serventia da casa!

     
  • At 3/6/18 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Horácio, pira-te lá para a BdC TV e não chateies.

     
  • At 3/6/18 21:57, Anonymous Anónimo said…

    O Quadros tem mais ou menos o mesmo número de neurónios do Pina.

     
  • At 3/6/18 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Estão completamente agarrados ao poder, tenham vergonha do que estão a fazer ao SCP, estão á espera de que? Que aconteça + alguma desgraça? É só ilegalidades atrás de ilegalidades, Elsa judas com cargos altamente importantes (apesar de ilegais) isto não é o SCP, RUA COM ELES!! Amanhã lá estaremos em Alvalade às 20:00 e se algum dos 7 gananciosos os tiver no sitio que dê a cara !!

     
  • At 3/6/18 22:18, Anonymous Anónimo said…

    O Quadros ainda tem menos neurónios do que o BdC.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home