"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 04, 2018

A cada dia que passa...

...o Sporting vai perdendo valor, a nação leonina ficando insanavelmente dividida e por isso não entendo porque não se submete a eleições um presidente tão convicto do bom trabalho que tem feito.

Devolva-se a palavra aos sócios!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 4/6/18 11:26, Blogger Cacos said…

    Caro Nuno,

    Concordo quando diz que a nação leonina está dividida, não creio que esteja insanavelmente, mas ainda assim está quase cada um para o seu lado.

    Discordo, quando diz que o Sporting vai perdendo valor. O Sporting, no que depender de todos os sócios e adeptos nunca vai perder valor. O amor, a paixão e a devoção que todos, sem excepção, temos pelo clube dá-lhe todo o valor necessário para que ele exista.
    Estamos numa fase muito difícil da vida do clube mas, ainda não vi ou ouvi ninguém a dizer que ia deixar de ser do Sporting ou deixar de o apoiar.

    No que toca a eleições, concordo em parte. Seria bom dar, pela segunda vez este ano, a palavra aos sócios, claro que seria. Mas, estamos também numa fase em que estão em negociações com a banca em cima da mesa e estamos no limite de conseguir adquirir valores que nos permitem ter poder sobre 90% da SAD, tendo controlo absoluto sobre o clube. Com isto quero dizer, eleições sim, mas não agora. Mais tarde, depois da época começar e destas questões financeiras que são importantes estarem resolvidas (para o bem ou para o mal).

    SL

     
  • At 4/6/18 11:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Meu caro, quando refiro perder valor, penso mais na SAD.
    Com o sério risco de descapitalização de património desportivo - seja pelas rescisões unilaterais, seja através de longos processo jurídicos - estaremos a cada dia a perder valor. E jogadores que não rescindam, mas que poderemos colocar no mercado, estarão menos valorizados. O mercado muitas vezes funciona como um abutre...

     
  • At 4/6/18 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Quando este PESADELO for ultrapassado vão restar cicatrizes profundas para o SCP e lições históricas para o desporto português.

     
  • At 4/6/18 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Atenção o Dr. Bruno de Carvalho e a sua quadrilha está a esconder o grave estado das contas do SCP e/ou a desviar os poucos recursos ainda existentes.. Gestão danosa ninguém tenha dúvidas!!
    Em 27 anos de sócio nunca vi tamanha vergonha! Temos de admitir fomos enganados por esta direção!! Rua !!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home