"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 06, 2018

Perfilam-se as alternativas


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 6/6/18 08:40, Blogger João Silva said…

    "sporting foi alvo do maior golpe de Estado"

    Então mas.... candidato? golpe + candidato = golpada? não percebo... o que se passa aqui?

    "se BDC tem 90% está com medo de quê? venha a jogo!"

    ressalvando a devida questão das rescisões, o jogo não está marcado para daqui a 2 anos e meio? ... não percebo...

    "nunca tive um profissional tão bom como Rui Patrício"

    desculpe corrigir senhor Varandas, mas ele não é seu é do Sporting, e penso que todos os Sportinguistas concordam com a afirmação... independentemente do que possa acontecer com as rescisões isso nunca apagará a imagem de um atleta que passou na nossa casa quase 2 décadas.

    "Jesus podia ter dado mais com outro tipo de liderança"

    Então por que razão fomos nos campeões nas modalidades?

    Será que a liderança é diferente nas modalidades e no futebol?

    é que como temos visto a questão dos orçamentos não explica tudo, parece que o diferencial entre sporting e rivais não é assim tão grande (por vezes os rivais até gastam mais... mas não quero falar nisto pois não tenho dados factuais.)

    Senhor Varanda, até poderá ser uma boa solução, não sei. Não o conheço enquanto projecto. Se vier a bem que seja bem vindo. Mas tendo em consideração o que se está a passar no nosso clube, em vez de candidato devia era estar associado a um movimento que limpe a imagem do clube e que não continue a dividir adeptos.

    quando passa uma sessão de esclarecimento à quem lhe chame uma sessão de propaganda, ok... até posso e devo aceitar. Mas quando um "candidato" concede entrevistas a designação é "perfilam-se alternativas"

    Propaganda = autoritarismo

    Alternativas = democracia

    será esta a ideia?

    bom, estou triste, o Sporting já não pode bater mais fundo. ninguém está bem na fotografia e como é lógico a actual direcção também não está.

    SL

     
  • At 6/6/18 08:43, Anonymous Anónimo said…

    tem medo de quê? é simples, tem medo de perder o tacho... quanto mais tempo aguentar melhor... não é ele que anda sempre a dizer que tem a joaninha e 4 filhas para sustentar (mas eu, sócio do Sporting, tenho alguma coisa a ver com a família dele, tenho de levar com estas parvoeiras?)
    não foi o mentiroso que disse que sairia imediatamente, quando visse que estava a prejudicar o Sporting? o clube, altamente prejudicado em termos económicos e em estado de guerra civil por causa dele, o plantel em processo de destruição, e ele faz-se de cego?

     
  • At 6/6/18 09:08, Anonymous Anónimo said…

    Candidato? Para ja so se for a marioneta do Ricciardi.

     
  • At 6/6/18 09:11, Anonymous Anónimo said…

    E o Bruneco era fantoche de quem? Até há pouco tempo do Ricciardi e do Sobrinho!

     
  • At 6/6/18 09:21, Anonymous Anónimo said…

    "E o Bruneco era fantoche de quem?"

    La estas tu a trocar as voltas a realidade.

    Com o apoio que tinha dos socios (diz era a volta de 90%, coisa pouca), precisava mesmo do Ricciardi e do Sobrinho. Se calhar ao Ricciardi e ao Sobrinho é que não dava muito jeito estarem contra ele, mais que não fosse para as aparencias.

    E é tao fantoche que so quer correr com eles da SAD para fora.

     
  • At 6/6/18 09:27, Anonymous Anónimo said…

    Sem o pilim do Sobrinho e o Ricciardi a puxar os cordelinhos na banca o Bruneco não tinha conseguido nada.
    Lembram-se dos célebres investidores russos? Ainda estamos à espera deles.

     
  • At 6/6/18 09:35, Anonymous Anónimo said…

    Quando visse que estava a prejudicar o clube???E será que ele está mesmo a prejudicar o clube??? É que tudo o que também tenho visto do outro lado, cheira-me a um grande conflito de intresses! Estou triste...sermos atacados por os de fora, grama-se,agora pelos da casa? Estou triste...foi os próprios sportinguistas que meteram o Sporting a arder!!!É triste, não é chato!

     
  • At 6/6/18 09:44, Blogger João Silva said…

    "tem a joaninha e 4 filhas para sustentar (mas eu, sócio do Sporting, tenho alguma coisa a ver com a família dele, tenho de levar com estas parvoeiras?)"

    Nem a CMtv consegui por esta expressão no ar...

    De onde tira o fundamento para escrever esta expressão?

    ou simplesmente acha que isso é a verdade?

    dos achismos e das falsas verdades já o CM está cheio e mesmo assim não foram ainda capazes de colocar isto em rodapé.

    Será que vai acontecer nos proximos dias?

    Bem vindos ao gabinete da crise... já agora e os jogadores do maritimo alguém se lembra?

    Sabem o que é que vai ser bom para o Sporting? o mundial está quase ai... o pior é se a selação fizer a triste figura que fez no Europeu (mesmo ganhando não jogou nada, e campeões só com empates acontece uma vez na vida).

    Nem o futsal vai salvar o Sporting. só mesmo um milagre.

    SL

     
  • At 6/6/18 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Sem o pilim do Sobrinho e o Ricciardi??

    Mas nao ha mais bancos em Portugal? E estas-te a esquecer de quem e que infiltrouo o Sobinho na SAD.

     
  • At 6/6/18 09:57, Anonymous Anónimo said…

    Se BdC & Cia não forem expulsos do SCP no seguimento dos actos de abuso e usurpação perpetrados nas últimas semanas, então concluirei que este clube perdeu a decência e a vergonha.

     
  • At 6/6/18 10:20, Anonymous Anónimo said…

    quem provocou o incêndio que promete alastrar e provocar danos dificilmente remediáveis, o incendiário, foi bdc com os posts idiotas e a guerra que comprou com o balneário e o treinador ( algum lider de recursos humanos que não seja idiota faz isto?); na minha opinião para arranjar bodes expiatórios e safar a água do capote quando viu as promessas de campeonatos irem por água abaixo...
    Agora nem os estatutos do clube cumpre, e após demissões em massa das suas listas(!) (parece que só faltam 2 demissões para cair), arranja assembleias fantasmas à judas... (como é que o godinho foi corrido?)
    o dr. Barroso,amigo de casa e indefectivel apoiante, já viu a luz ("demite-te Bruno" etc. ), outros pelos vistos, vão levar ainda mais algum tempo, o pior cego é aquele que não quer ver (não falo de avençados nem dos co-responsáveis que restam - querem ver que só eles é que levam o passo certo?)

     
  • At 6/6/18 10:42, Blogger ana said…

    Mas candidato a quê? À mesa da assembleia?

     
  • At 6/6/18 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Os Sportinguistas são "UM CASO DE ESTUDO"!!!enquanto uns certos vizinhos VÃO coleccionando "casos judiciais", pelas minhas contas já vai no SEXTO (Se a memória não me atraiçoa)...NÓS vamos entretendo a população com um circo de 5º categoria.

    Enfim...provavelmente TEMOS O QUE MERECEMOS!!!

    SL

     
  • At 6/6/18 12:00, Anonymous Anónimo said…

    João Silva sobre o "sustento", procure declarações de bdc aquando da A.G. em que se fez religitimar e diversas intervenções nomeadamente dirigindo-se aos jogadores, declarações essas que me permitem dizer que no que escrevi não adulterei o sentido (sentido esse que me ficou na memória quando fora feitas)
    para não ficar tão escandalizado, e não entrarmos na guerra secundária dos croquetes, tão em voga, sempre lhe digo, de passagem, que aquilo que me faz estar presentemente contra bdc é o mesmo que me fez votar nele anteriormente anteriormente. a mim e a muitos mais, daí o pavor de bdc a eleições.
    convém notar que se bdc se demitisse, acabava a guerra, bdc permanecia em funções até às novas eleições e podia recandidatar-se. fez uma A.G. desnecessária e agora agarra-se com unhas e dentes ao poder com as consequências que estão à vista!?

     
  • At 6/6/18 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Candidato virtual...

     
  • At 7/6/18 12:15, Blogger João Silva said…

    "João Silva sobre o "sustento", procure declarações de bdc aquando da A.G. em que se fez religitimar e diversas intervenções nomeadamente dirigindo-se aos jogadores"

    Não encontro nada que diga que ele tem que sustentar as filhas ou a mulher, que por acaso até é funcionária do clube e pelo que consta bem paga... (não sei valores mas também acho que nao interessa muito ao caso). por isso se puder passe-me um link um video algo assim para sustentar a afirmação.

    "para não ficar tão escandalizado" escandalizado? o que me escandaliza é não conseguir perceber a razão que leva aos ataques ao nosso presidente, sim... sei que me vai chamar bruneco, talvez seja, mas a verdade é que continuo a não ver razão. Volto a apontar factos que fazem desta direcção a melhor nos últimos 30 anos títulos europeus, títulos nas modalidades, relatórios e contas positivos, descida do passivo aumento do activo, mais assistências, pavilhão, canal do clube, mais sócios.... etc. nunca vi um ataque como este a qualquer outra direcção. É isso que me escandaliza.

    "daí o pavor de bdc a eleições."

    Isto do pavor... é que eu não entendo, diga-me lá, será assim tão difícil aguardar até ao final do mandato?

    Atenção que ressalvo que neste momento há dois factos que podem e devem conduzir à demissão desta direção

    1º se algum atleta realmente sair a custo 0 devido a rescisão do contrato.
    2º se realmente se comprovar o atropelo dos estatutos para toda esta trapalhada das comissões transitórias e de gestão, que já não percebo nada. Mas que realmente parece haver fundamento para se criticar esta direcção.

    "convém notar que se bdc se demitisse, acabava a guerra"

    LOL, isso e não haver rescisões. deixe dizer-lhe uma coisa, no Sporting vai sempre haver facções, como em qualquer clube as existem, basta perceber que bastou o porto não ganhar alguns anos para se ouvir a contestação... por isso a guerra nunca vai acabar.

    E digo-lhe mais, quando o Sporting deixar de ser noticia é porque o interesse de ele ter sido noticia foi cumprido. e mais não digo (até por que também não sei, mas suspeito).

    "fez uma A.G. desnecessária e agora agarra-se com unhas e dentes ao poder com as consequências que estão à vista!?"

    Parece que a AG para além de permitir ouvir os sócios pode conduzir a uma AG de destituição bastando para isso que os sócios reúnam aquilo que é de estatuto. Agora dizer que alguém que foi eleito para um mandato de 4 anos está agarrado ao poder só pode ser brincadeira. já reparou que debita exactamente a mesma conversa que Rui Pedro Braz e alguns outros cartilheiros famosos?

    O Sporting é grande e vai sair desta pseudo crise instalada, se o nosso presidente atropelou os estatutos ou se algum jogador sair a custo 0 por rescisões teremos de fazer ver ao nosso presidente que não soube acautelar os superiores interesses do nosso clube. até lá serenidade e deixem o homem acabar o seu mandato.

    No fim falam.

    Uma coisa eu sei, saia quando sair o clube não estará pior do que quando ele entrou.

    SL.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home