"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 05, 2018

Nem 8 nem 80

Tanto se discute e tanto se argumenta por estes dias, que acabo quase sempre por ver os adeptos e sócios irem automaticamente de um extremo ao outro. 

Nem quem apoia a demissão de Carvalho é automaticamente croquete, nem quem apoia a sua manutenção na liderança é necessariamente brunista.

Uma coisa posso garantir: neste momento, e atendendo a tudo aquilo que assisto e vejo, cada vez mais acho que Carvalho se deveria demitir e submeter a novo acto eleitoral e ao teste das urnas. E de uma vez por todas se acabava com este insuportável ruído.

A outra coisa que também posso garantir é que ao apoiar a demissão do actual presidente estarei mesmo assim nos antípodas de um regresso ao passado ou sequer no mesmo lado da barricada de Madeira Rodrigues, Meneses Rodrigues, Ruben Proença de Amorim (quem é?), Carlos Seixas, Carlos Severino, Carlos Barbosa, Carlos Barbosa da Cruz e mais uns quantos que agora reapareceram.

Não alinho em ismos nem em extremismos.

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 5/6/18 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Você Sr.Nuno (embora se calhar eu tenha idade para ser seu Pai)..fala..fala..fala..(neste caso..escreve)...é contra é a favor, etc.. Diz mal daqueles nomes todos...mas vá lá..lance lá 2 ou 3 nomes, não lhe peço mais, para crediveis candidatos. Consegue?
    Eu assumo, sou contra BdC e nunca votei nele.

    Cump
    José Carlos Tavares

     
  • At 5/6/18 19:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Acho um piadão a paternalismos
    Diga lá que idade tem
    E ter mais idade que eu faz de si mais sportinguista?
    Haja pachorra

    Quer nomes? João Benedito! Frederico Varandas! Mas mais que os nomes quero saber quais os projectos!

     
  • At 5/6/18 19:07, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Por acaso tb nunca votei em BC! E então????
    O último presidente em quem votei foi em Bettencourt. E V Exa, em quem votou do alto da sua insigne idade que tanta sapiência lhe dá????

     
  • At 5/6/18 19:17, Anonymous Anónimo said…

    O que interessa são projectos ... Abram caminho para eleições para que se possam avaliar as virtudes de cada um,e em consciência cada um que vote naquele que acredita,sem pressões ou chantagens,... Isso chama-se democracia .

     
  • At 5/6/18 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Melhor candidato para derrotar BdC era Zé Eduardo

     
  • At 5/6/18 19:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sem dúvida. Nomes crediveis pouco valerão sem projectos estruturados e adequados tendo em conta aquilo que o Sporting necessita!

     
  • At 5/6/18 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Depois de pisar os estatutos ninguém se recandidata em lugar nenhum. Quem pisa os estatutos pisa o clube. E quem pisa o clube normalmente é expulso. Por muito menos houve perseguições no Sporting nos últimos anos. Mas parece que também ninguém viu nada. De uma vez por todas convence-te de uma coisa Nuno. Este anormal vai ser expulso do SCP e depois vai direito para a prisão. Cá estaremos todos para confirmar a maior fraude no SCP.

     
  • At 5/6/18 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, creio que a maioria dos sportinguistas já percebeu que o caminho é para a frente e brunistas e croquettes acabam por ser farinha do mesmo saco que não queremos repetir.

    Prova do que digo foi ver ontem Pedro Madeira Rodrigues na manifestação anti-BdC praticamente sozinho sem ninguém lhe ligar pevide e Carlos Severino a levar uns piropos de manifestantes anti-bruno. Sei que vale o que vale, mas foi um sinal.

     
  • At 5/6/18 21:32, Blogger RFM said…

    Ninguém aparece para dar a cara..essa a que é essa

    Tretas e mais tretas
    Projectos?..em projectos os Croquetes ganham 10-0

    Agora já vai haver AG dia 23 ?!..com que partilha de associados?..É que pelos visto existem outras duas AG para dias 17 e 21
    Vai bonito isto vai..

     
  • At 5/6/18 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Fechem o Estádio e os activos valiosos do Clube = Jogadores Profissionais jogam e gerem sua vida

    Nós os sócios de nada valemos

     
  • At 5/6/18 21:41, Blogger Jasil said…

    A nação sportinguista está dividida. Por um lado os denominados brunecos, por outro lado os roquettes. Eu só não quero BdC. De resto que venham ou brunecos os roquettes, mas que sejam competentes, que apresentem um projeto credível. Ou seja exige-se, essencialmente, competência, seriedade, honestidade e que tenha como lema fundamental a união do universo leonino, o que acho difícil pela fratura existente. Sejamos unidos nesta guerra contra BdC que não desgruda do tacho. Temo que quando ele sair vamos ser confrontados com realidades muito preocupantes. Se calhar mais graves que as rescisões dos jogadores. Se atendemos ao projeto e deixarmos os preconceitos (roquettes/brunista) certamente que no universo dos 170 mil hão-de aparecer figuras que, por amor ao clube, farão um excelente trabalho. Agora quando nós associados já estamos a limitar as candidaturas, pelas apreciações extemporâneas e persecutórias, podemos cair no ridículo de nos confrontarmos novamente com o único pretendente - BdC, face ao deserto que o bruno criou e que nós, ingenuamente, com as nossas análises e contributos depreciativos fomentamos.
    Sejamos lúcidos, neste momento tão crítico e crucial para o clube, não há sportingados, roquettes, brunecos, há taão só sportinguistas que podem apresentar projetos encabeçados por SPORTINGUISTAS que sejam credíveis e tirem este clube do lamaçal em que este presidente (???) o envolveu. Sejamos RACIONAIS, o clube, neste momento precisa e os 3,5 M merecem.
    SL

     
  • At 5/6/18 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Não me espanta nada haver brunecos idiotas que aqui defendem os crimes do grande líder.

    Quando Vale e Azevedo estava a ser julgado havia uma série de fanáticos que iam para a porta do tribunal defender o gatuno.

    O facto de Vale e Azevedo ter feito menos mal ao Benfica do que Bruno de Carvalho está a fazer ao Sporting não significa muito, a não ser que há sempre uns lambões para apoiar as maiores barbaridades.

     
  • At 5/6/18 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Submeter a novo acto eleitoral... Realmente. Ele não deixa o tacho porque isto não passa de tudo de uma grande cabala e o empréstimo obrigacionista e a reestruturação estão mesmo a sair. Mas será que não há aqui ninguém com mais de 12 anos? Mas algum dia entra mais um cêntimo no Sporting enquanto lá estiver este ladrão. Deixem as providências cautelares começarem a fazer efeito. E sentem-se todos.

     
  • At 6/6/18 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Demência em estado acelerado: "Vale e Azevedo ter feito menos mal ao Benfica do que Bruno de Carvalho está a fazer ao Sporting".

     
  • At 6/6/18 16:57, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 6/6/18 00:07,

    Sim, BdC já desviou mais dinheiro do Sporting do que Vale e Azevedo desviou do Benfica. Em breve (quando a quadrilha dos, agora, 6 sair) vais poder verificar isso.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home