"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 11, 2018

O nosso Manel também é sportingado?

O estado de alma genuíno de um grande SPORTINGUISTA. Link aqui!




Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 11/6/18 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Só foi pena ter voltado e cedido ao bruneco!

     
  • At 11/6/18 12:53, Blogger Anónimo said…

    Eu vi em direto. Fiquei com a sensação que a "dor" era pelo estado atual do clube desportivamente, com a possibilidade de haver uma deserção de jogadores e o clube hipotecar o seu futuro desportivo e não só, do que propriamente pelo problema institucional com as guerras entre CD e MAG.

     
  • At 11/6/18 15:14, Anonymous Anónimo said…

    Caro Nuno,

    faz um favorzito ao pessoal e vai à caça das 3500 assinaturas!!!

    O dinossauro agradece!!!

    sl

     
  • At 11/6/18 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Manuel Fernandes sabe o que BdC fez ao clube nos últimos meses e percebe quais as dramáticas consequências que se seguem.

    Há por aí uns palermas, vulgo brunecos, para quem nada do que se passa é grave e que o banha da cobra é que está certo. Quanto a esses, nada a fazer: há sempre uns quantos estúpidos que não percebem nada do que vêem e que, no fundo, até gostam de ser enganados. São aqueles que, daqui por uns tempos, quando se perceber o que burlões encartados como Bruno de Carvalho e Carlos Vieira fizeram ao clube, vão encolher os ombros e dizer: "pois, nunca imaginei que eles estavam a fazer tanto mal ao clube." Tomenos nota de quem são. Um dia, eles todos - os que fizeram e os que apoiaram - vão ter que prestar contas pelos graves danos infligidos ao clube. Isto vale para brunecos de caixa de comentários e para apoiantes declarados como o insuportável Dr. Barroso, um croquette reciclado que tem a mania que é mais inteligente do que toda a gente.

     
  • At 11/6/18 16:34, Anonymous Fernando Mendes said…

    O Manel que tenha vergonha na cara! Foi apelidado por BdC como "dos piores funcionários do Sporting", como não tem um pingo de personalidade ignorou estas declarações para ir para um programa de tv com recadinhos do presidente, ao melhor estilo de cartilheiro, sempre a atacar os rivais da 2ª circular. Agora é que acordou? Agora é que sente o clube a acabar? Ou foi do susto que apanhou na academia ano dia das agressões? Ele que tenha alguma dignidade e vá cuidar dos netos...

     
  • At 11/6/18 16:45, Anonymous Anónimo said…

    idiota de 11/6/18 15:14,

    Achas que todos são parvos como tu?
    As assinaturas já foram entregues à MAG legal e não à MAG dos amigos do brunalgas, liderada pela Judas.

    Vocês querem nomes para os expulsar de sócios. Mas o que tu vais assistir é ao teu querido líder a ser expulso e entregue à PJ / Ministério Público, e já não falta muito. Podes até começar um peditório para angariar fundos para pagar a indemnização que o brunalgas vai ter que pagar ao Sporting.

    Entretanto faz o que o Musta diz e vai à prisa levar cigarros aos amigos do Brunalgas, já que ele não pode ir porque daria muito nas vistas.

     
  • At 11/6/18 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Alguém capaz de explicar àquele pateta do Fernando Correia que a tal AG de 17 de Junho é ilegal por ter sido convocada à revelia dos estatutos do Sporting que estão em vigor?

    Outro que fazia um grande favor se estivesse calado e deixasse o clube em paz.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home