"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 11, 2018

Mais três!


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 11/6/18 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Boa notícia para os brunecos... Vida infeliz para quem é do Sporting

     
  • At 11/6/18 17:43, Blogger Luís Ferreira said…

    E que três!

     
  • At 11/6/18 17:50, Blogger Helder Valoroso said…

    T R I S T E

     
  • At 11/6/18 17:51, Anonymous Fernando Lopes said…

    Infelizmente para o Sporting, e felizmente para BdC, acontece isto.
    Os moinhos de vento vão ser elevados aos céus, os inimigos comuns vão levar com mais posts no facebook.

    Este louco vai acabar com o clube, mas no fim será apenas o que merecermos. São os sócios que o apoiam que teraõ de prestar contas, quando a loucura é evidente.

     
  • At 11/6/18 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Jogam os iniciados

     
  • At 11/6/18 18:10, Blogger Jasil said…

    O LOUCO vai afundar definitivamente o clube. Ninguém pára este demente? Só uma solução: Prisão. A gestão danosa está evidente. Infelizmente ainda há sócios que apoiem este energúmeno ? O que dizem os que o acompanham ? Têm que ser responsabilizados criminalmente e civilmente pelos danos causados ao clube.
    Isto não é real. Venham os denominados roquettes, os inventados sportingados, precisamos de todos para inverter a situação criada por este sr. Apela-se a todos sem distinção que devemos conjugar esforços e colocar este CD na prisão.

     
  • At 11/6/18 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Isto só se resolve se os Sportinguistas se unirem, e vão para junto do estádio pedir de uma vez por todas a demissão de BdC; e se forem tem que ser aos milhares...

     
  • At 11/6/18 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Juntem-se... se são Sportinguistas... manifestem-se de uma vez e de forma evidente que são os sócios que mandam no SCP; e se for preciso todos os dias, montamos uma vigilia até que ele se vá embora... sejamos SPORTING!

     
  • At 11/6/18 18:24, Blogger O Barão do Toupeiral said…

    BdC AO NOBEL DA ECONOMIA 2019!...

    O presidente-visionário descobriu a forma genial de reduzir substancialmente a folha salarial do plantel profissional de futebol do SCP: levar os jogadores à rescisão!

    O mundo desportivo pasma-se ante tal feito de gestão total.

    Gestores mundiais esperam que BdC marque uma cimeira de formação no âmbito dos G7 ou da ONU, para explicar ao mundo, e entre pares, o seu método revolucionário.

    O Mundial de Futebol 2018 corre o risco de suceder como evento menor dada a ofuscação causada por este brilhante gestor e líder luminoso.

     
  • At 11/6/18 20:42, Anonymous Anónimo said…

    O que me entristece é ninguém se indignar por os jogadores rescindirem (sem justa causa, na minha opinião). A maioria formada durante muitos anos na nossa Academia, admirados e acarinhados por adeptos e sócios! O seu acto - neste momento, pois mais tarde espero ver o Sporting ressarcido destes prejuízos - só prejudica o Sporting Clube e não Bruno de Carvalho! A lampionagem que aqui vem, que não confunda os sportinguistas! E vão-se seguir mais é a conta-gotas, assim a CS não fala dos casos importantes do futebol português. Por favor defendam o Sporting e não confundam as coisas. Isto vai prejudicar quem se seguir a BdC e o Sporting! Os jogadores estão a prejudicar o Sporting (na minha opinião), os sportinguistas não mereciam isto deles. E não tem nada a ver com Bruno de Carvalho, que já se devia de ter demitido há muito, e espero que saia brevemente. Mas os injustiçados por estas atitudes dos jogadores, somos nós simples adeptos sportinguistas e não merecemos. Não confundam alhos com bugalhos.
    Saudações Leoninas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home