"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 11, 2018

O titanic afunda-se, a orquestra toca


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 11/6/18 21:43, Anonymous Anónimo said…

    O monte de merda não pára de surpreender.

    Agora coloca a decisão numa carta que os jogadores têm que enviar a dizer que voltam atrás. Como se os jogadores fossem parvos. Nenhum jogador vai mandar carta nenhuma porque não há carta nenhuma para enviar.

    Vai-te embora, cretino, vai-te embora e deixa o Sporting de uma vez para sempre!

     
  • At 11/6/18 21:44, Anonymous Anónimo said…

    CHULO
    FDP
    DEMISSÃO

     
  • At 11/6/18 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Demite-te palhaço!!!!

     
  • At 11/6/18 22:07, Anonymous Anónimo said…

    «O Mundo contra Bruno» ou a enésima parte de um conto infantil traumático projectado num adulto de meia idade à deriva...

     
  • At 11/6/18 22:21, Anonymous Anónimo said…

    O monte de estrume não desiste.

    Desta vez faz mais um dos seus números de ilusionismo ao colocar uma casca de banana aos jogadores. Solicita que estes apresentem uma carta em como se comprometem a não rescindir, caso a direção se demita. Isto é uma rasteira aos jogadores porque, ao enviarem essa carta, os jogadores estariam a esvaziar a argumentação das rescisões que cada um apresentou. Se os jogadores enviassem a tal carta viria depois o cretino dizer: estão a ver, eles rescindem, não porque achem que têm razão, mas porque estão contra mim e se estão contra mim eu tenho que continuar a lutar pela defesa do Sporting, blá, blá, blá...

    Por outro lado, aproveitaria de imediato a tal carta para usar nos tribunais nos tais processos que pretende instaurar aos jogadores.

    E usaria também a carta para se vitimizar perante os sócios, estratégia que tem sido central na sua atitude das últimas semanas, desviando o centro das atenções: a sua total incapacidade de desempenhar o cargo.

    Isto é mais um passo para enterrar o Sporting. E mais um passo para confirmar que há um criminoso que ainda gere os Sporting e que está disposto inclusivamente a acabar com o clube para se vitimizar e reforçar a sua única ideia: que é vítima de empresários, de jornalistas, de jogadores, de croquetes, dos mosquitos de Alcochete...

    Tenho muita pena que os bravos que foram à porta do auditório, para darem no charlatão os encontrões que ele merece e que um dia vai ter que apanhar, não tenham podido entrar. Um dia vai apanhar... com juros.

     
  • At 11/6/18 22:31, Anonymous Anónimo said…

    Do «nunca me demitirei!» à patética sugestão de demissão a pedido por «carta amorosa dos activos em processo de rescisão»...

    Onde chegou a demência irresponsável que ainda preside ao SCP.

     
  • At 12/6/18 01:34, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho pouco se importa com a falência do Sporting. Está tão habituado a falências, do tempo em que falia empresas de remodelações à média de uma de 2 em 2 anos, que esta é apenas mais uma.

     
  • At 12/6/18 01:36, Anonymous Anónimo said…

    esteve bem na mentira e na demagogia, mas pareceu-me que não esteve ao seu melhor nível, não prometeu campeonatos...
    estava à espera que dissesse que com a formação e o amor à camisola (já este ano quis jogar com os Bs...) e os seus " incentivos" no facebook o próximo campeonato estaria na calha, depois de ter conseguido correr com os meninos mimados...
    (bem que os ameaçou que os ia meter na ordem... que melhor que uma guia de marcha? )
    se não vier uma AG que acabe com esta insanidade que se arrasta há meses, por razões higiénicas vou eu de sabática

     
  • At 12/6/18 03:23, Anonymous Anónimo said…

    A loucura do chulo

    Está a fazer tudo o que é possível para levar a SAD à falência de propósito, só para se vingar da Holdimo e de todos os que o contestam na SAD.

    Não percebo porque é que os sportinguistas ainda não o correram a pontapé.

     
  • At 12/6/18 03:30, Blogger Anónimo said…

    Pois... com 4.000.000,00 se curam traumas e se limpam suores frios. Como dizia o outro, badamerda.

     
  • At 12/6/18 06:54, Blogger João Silva said…

    6 anónimos no apogeu da democracia (serão mesmo 6? espero que sim).

    Dia após dia está a ser cada vez mais difícil encarar o mundo do desporto em geral e do futebol em particular, o que é estranho pois se é verdade que no futebol a época foi insuficiente, também não é mentira que esta foi provavelmente a melhor época dos últimos 30 anos na que a modalidades diz respeito e que podem a breve trecho ser ainda melhorada com um possível titulo no futsal, bom faltou um titulo internacional numa das 4 modalidades mais representativas onde o Sporting está inserido, mas final no futsal, meia final no hóquei e boa prestação no andebol... parece-me que faz dá época a nível geral uma boa época desportiva.

    No entanto o mundo Sportinguista está numa completa azafama (o que seria se não tivéssemos ganho?)

    Mas a verdade é que por vezes me pergunto: Mas será que vale a pena continuar?

    Tenho feito deste blog um espaço para divulgar aquilo que penso sobre o Sporting e sobre o atual presidente, continuo convicto que ainda não ocorreram reais fundamentos para a demissão desta direção, mas estou em querer que os acontecimentos se estão a precipitar.

    Provavelmente os litígios em tribunal vão durar anos, mas continuo sinceramente a acreditar que nenhum jogador sairá a custo 0 do Sporting.

    Honestamente continuo a achar que está direção (apesar de ter uma forma errada de se exprimir) não fez nada que merecesse estar nesta situação.

    Considero que o trabalho foi positivo e dificilmente será igualado, no entanto parece-me a bem de um Sporting renovado afirmar que se é por vontade dos sócios então que venha a AG distitutiva.

    SL

     
  • At 12/6/18 09:46, Anonymous Anónimo said…

    o SCP fica sem a equipa titular e mais alguns, prejuízo de mais de 100K e não passa nada!os brunecos vão entrar com o guito - vamos ser campeões, estes jogadores não fazem falta, são uns mercenários, "temos o bruno" como ouvi dizer a um inteligente!
    é claro que alcochete caiu do céu aos trambolhões... não houve um antes nem um depois.. foi apenas chato... mas pelo menos para quem lá foi os meninos mimados tiveram o que mereciam (tenho muitas dúvidas que não tenha havido um feitiço que se virou contra o feiticeiro, talvez algum dia se venha a saber o que se passou, talvez o mendes não tenha mentido ao JJ...)
    o bruno, grande jurista, não garantiu que o SCP vai ganhar em tribunal? e há quem coma esta palha!!!
    SURREAL! (quanto aos brunecos não os vou chamar de sportingados como o querido lider "de tomates de aço" fazia, são sportinguistas mas por capitis deminutio abstenho-me desde já de comentar ou responder)

     
  • At 12/6/18 11:04, Blogger João Silva said…

    "o SCP fica sem a equipa titular e mais alguns, prejuízo de mais de 100K e não passa nada!os brunecos vão entrar com o guito"

    Sr. anónimo em 1º lugar quem foi o "bruneco" que escreveu isso e onde está a sua fonte? ou deriva só, única e exclusivamente do seu ódio aos "brunecos"?

    "é claro que alcochete caiu do céu aos trambolhões... não houve um antes nem um depois.. foi apenas chato"

    recomendo leitura: https://misterdocafe.blogspot.com/2018/06/zero-rescisoes.html talvez ajude a perceber que o chato não foi só no Sporting.

    "(tenho muitas dúvidas que não tenha havido um feitiço que se virou contra o feiticeiro, talvez algum dia se venha a saber o que se passou, talvez o mendes não tenha mentido ao JJ...)"

    Repito: (...) Talvez o mendes não tenha mentido ao JJ"... retira esta informação do DN? (foi esse que noticiou as provas não foi? ha espera.... essa noticia foi desmentida pelo proprio JJ... mas o que interessa isso? não há fumo sem fogo, por isso mesmo uma noticia desmentida haverá de ter um fundo de verdade não é Sr. Anónimo?)

    "o bruno, grande jurista, não garantiu que o SCP vai ganhar em tribunal? e há quem coma esta palha!!! "

    O tempo responderá, mas não se esqueça que o seu presidente também garantiu que não há sacos azuis, que os emails são falsos (há.. isso ainda não), que o caso etouperia não existe (pois.. parece que isso também não), já explicou o que o seu antigo motorista fazia no expediente do benfica (pois... parece que também não....), já desmentiu categoricamente que não exerce pressão nos órgãos de comunicação social (bem não sei se ele o fez mas o Carlos Janela sim.... o problema foi a PJ confirmar a veracidade do email em comunicado), etc...

    "(...) abstenho-me desde já de comentar ou responder)" pena não o ter feito antes de "teclarar"...

    Nuno, está montado um circo por aqui unica e exclusivamente para aumentar as divisões e os ataques internos, seja para um lado ou para outro. não é assim que vamos conseguir passar este momento. sei que o que vou dizer se calhar não é bem visto, mas era bom que os anónimos deixam-se de comentar e passarem a ser obrigados a ter um nome.... (bem sei que o mais fácil é criar vários nomes mas pelo menos assim saberíamos o estilo do anónimo...).

    SL

     
  • At 12/6/18 14:28, Anonymous Anónimo said…

    João Silva, mais dos que vai na auto-estrada em contra-mão e manda vir com os outros por "circularem no lado errado".

     
  • At 13/6/18 06:30, Blogger João Silva said…

    "João Silva, mais dos que vai na auto-estrada em contra-mão e manda vir com os outros por "circularem no lado errado"."

    Tem andado desatento:

    "Honestamente continuo a achar que está direção (apesar de ter uma forma errada de se exprimir) não fez nada que merecesse estar nesta situação.

    Considero que o trabalho foi positivo e dificilmente será igualado, no entanto parece-me a bem de um Sporting renovado afirmar que se é por vontade dos sócios então que venha a AG distitutiva. "

    Mas uma coisa lhe digo, em 1º lugar sou Sportinguista, em 2º lugar não sou esquecido e em 3º lugar daqui a 2 semanas vou festejar um titulo na sua casa... (quantos já festejou este ano?)

    Cumprimentos Sr Anónimo.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home