"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 14, 2018

Rostos de um Brunismo entusiasmado...


Como diria o outro - “o que passou-se?”

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 14/6/18 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Brunismo afinal rima com vira-casaquismo

     
  • At 14/6/18 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Ruben Ribeiro, Bataglia, Rafael Leão
    Fdx!

     
  • At 14/6/18 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Só merda!

     
  • At 14/6/18 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Dois médicos, para mais sendo um psiquiatra, e que passaram atestados de sanidade mental FALSOS ao presidente-tresloucado.

     
  • At 14/6/18 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Sporting ao fundo...

     
  • At 14/6/18 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Anotem o nome desses oportunistas. Desde os que trocaram apoio a troco de negócios e cargos, até aos que o fizeram por um simples convite para aparecer na TV do clube, todos são cúmplices do que se está a passar.

    E vão pagar por isso!

     
  • At 15/6/18 06:49, Blogger João Silva said…

    "At 14/6/18 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Anotem o nome desses oportunistas. Desde os que trocaram apoio a troco de negócios e cargos, até aos que o fizeram por um simples convite para aparecer na TV do clube, todos são cúmplices do que se está a passar.

    E vão pagar por isso!"

    Independentemente das razões toda a gente tem o direito de mudar de opinião.

    Os anónimos continuam a sua caminhada na tentativa de inflamar opiniões e de nos colocar uns contra os outros.

    Estejam atentos.

    SL

     
  • At 15/6/18 07:24, Blogger Jasil said…

    Qual é o problema terem sido apoiantes de BdC? Não têm direito a errar? Não reconheceram, a tempo o erro? Eu também votei nele e estou arrependido, tal como eles manifestaram o seu arrependimento. Ninguém dos que votaram no coiso pensavam uma reviravolta de 180º nos últimos meses. Portanto aceitemos, aproveitemos o voluntarismo e as capacidades de todos os sportinguistas. O Clube, nesta fase dificilima, não merece, não precisa de divisionismos. A bem do nosso clube deve haver UNIÃO, independentemente dos ideais de cada um. Somos todos sportinguistas, temos obrigação de nos unirmos cotra tudo e todos de modo a podermos salvar o clube. Os erros do passado recente e longinquo têm contribuído para que sejamos nos últimos tempos um clube adiado, frágil internamente e sem nada ganharmos. UNIÃO PRECISA-SE, sob pena de continuarmos a ser os coveiros do n/ clube.

     
  • At 15/6/18 07:25, Blogger Jasil said…

    Qual é o problema terem sido apoiantes de BdC? Não têm direito a errar? Não reconheceram, a tempo o erro? Eu também votei nele e estou arrependido, tal como eles manifestaram o seu arrependimento. Ninguém dos que votaram no coiso pensavam uma reviravolta de 180º nos últimos meses. Portanto aceitemos, aproveitemos o voluntarismo e as capacidades de todos os sportinguistas. O Clube, nesta fase dificílima, não merece, não precisa de divisionismos. A bem do nosso clube deve haver UNIÃO, independentemente dos ideais de cada um. Somos todos sportinguistas, temos obrigação de nos unirmos contra tudo e todos de modo a podermos salvar o clube. Os erros do passado recente e longínquo têm contribuído para que sejamos nos últimos tempos um clube adiado, frágil internamente e sem nada ganharmos. UNIÃO PRECISA-SE, sob pena de continuarmos a ser os coveiros do n/ clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home