"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 14, 2018

A formação a esfumar-se no plantel principal



Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 14/6/18 19:46, Anonymous Anónimo said…

    Esta na hora de fechar a Academia só forma CHULOS.

     
  • At 14/6/18 19:48, Anonymous Anónimo said…

    Refundar o clube... Chegamos ao fim

     
  • At 14/6/18 19:50, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Perguntemos também porque motivo estes jogadores formados no clube não têm pingo de apego ou amor à camisola. Neste momento a insanidade de Carvalho não justifica tudo. O que se passa na academia para tamanho desapego????

     
  • At 14/6/18 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Estado de loucura total. .. Ninguém quer um líder como o bdc, ninguém no seu trabalho tb queria ... Apenas fazem o que acontece nas empresas em que o líder é uma besta

     
  • At 14/6/18 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Deformação.

     
  • At 14/6/18 20:00, Anonymous Anónimo said…

    O desapego tem a ver com o clima de terrorismo psicológico que ali se vive desde que o ditador entrou. Por muito que se goste do clube ninguém está para aturar sms, pressões, recados, indirectas e a prepotência do ditador rasca.

    Os brunecos que aqui bolsam baboseiras fazem ideia de que não ter dado os parabéns ao presidente pelo nascimento de uma filha deu origem a reprimenda?

    Vá, digam que estou a inventar, já não falta muito para terem a confirmação dos próprios.

     
  • At 14/6/18 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Este presidente-anómalo conseguiu o impensável: ser motivo de rescisão de meio plantel do futebol profissional do SCP...

    É o que dá colocar amadores (sem testes psicotécnicos prévios e perícia psiquiátrica rigorosa) a gerir atletas e competições profissionais.

    Que tal sirva de lição ao SCP e a muitos outros clubes.

     
  • At 14/6/18 20:29, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Completamente de acordo, caro anónimo. Servirá de lição. Sem dúvida.

     
  • At 14/6/18 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais. Que grande tristeza ver que os nossos não entendem o que isto causa ao Clube...

     
  • At 14/6/18 20:51, Anonymous Anónimo said…

    20:36,

    a esses vai acontecer como aos «arrependidos» do caso Vale Azevedo: vão acordar tarde e a más horas...

     
  • At 14/6/18 21:00, Anonymous Anónimo said…

    Mais uma conferência de imprensa de um deficiente mental que goza com os sportinguistas enquanto destrói o clube.

    Depois do que se está a passar, uma conferência de imprensa para comentar o que dizem os comentadores da CS?

    Para que é que este anormal está a dizer que vai ganhar os processos se não sabe o que vai acontecer? Ainda por cima um paspalho que tem perdido sucessivamente todos aqueles em que se envolve.

    No fundo, mais uma daquelas conferências de imprensa com o único propósito de o estúpido se ouvir a si próprio e de exibir o seu ego de palerma que não sabe nada do que está a dizer.

    Bem assessorado por aquele par de jarras (Vieira e Correia), os únicos que ainda lhe acartam a mala.

    Quando ouço este calhorda, fico mesmo com a sensação de que vivemos todos numa realidade completamente diferente daquela em que ele vive. Ele pensa que alguém acredita nas mentiras que ele a toda a hora diz?

    Veja-se o modo como o anormal consegue dizer que a providência cautelar de hoje não vale nada e que aquela outra da semana passada é que conta. Este sujeito é um patife e quem não quer perceber isso é porque é tão patife como ele. Atreve-se a dizer que o juiz disse coisas que não disse. Como é que esta coisa ainda está nas instalações do Sporting/SAD a mentir descaradamente aos sócios.

    Este espectáculo que este imbecil dá todos os dias é a coisa mais vergonhosa a que a história do clube alguma vez assistiu. Já sabemos que ele não tem nenhuma vergonha na cara, mas isso é lá com ele.

    Tem que ser imediatamente corrido do Sporting, expulso do Sporting, proibido de frequentar as instalações e denunciado à justiça pela gestão danosa que está a fazer no Sporting.

    Bardamerda para ele e para os que o apoiam. O Sporting não vai acabar. Mas os sportinguistas terão que acabar com este lambão que foi a pior coisa que nos aconteceu em mais de 100 anos de história.

    FARTO! FARTO DESTE CALHORDA CRIMINOSO QUE ESTÁ ALEGREMENTE A DESTRUIR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 14/6/18 21:01, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se serve...

     
  • At 14/6/18 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Partir para a luta em tribunal para recuperar todo o dinheiro do SCP deste roubo em plena luz do dia.
    Batusai

     
  • At 14/6/18 21:43, Anonymous Anónimo said…

    E a javarda a gritar na SICN.

     
  • At 14/6/18 22:15, Anonymous Anónimo said…

    Nem todos os puxa-saco que estiveram hoje nas instalações da Sporting/SAD a acompanhar a sessão de banha da cobra do Bispo Bruno Edir Macedo de Carvalho são membros da Sporting/SAD, o que significa que tivemos ali uma ilegalidade: membros do CD a fazerem-se passar por membros da SAD e a frequentarem instalações nas quais estão proibidos de entrar.

     
  • At 15/6/18 01:07, Anonymous Anónimo said…

    Sou só adepto,não sou sócio,olhando á distancia...e tirando a parte dos estatutos e se provar-se que bruno não têm nada a ver com o ataque criminoso, altamente reprovável á academia...meus amigos eu acho que toda a gente é inocente até que me provem o contrário,parece que aqui há muita gente a pensar o contrário, toda a gente é culpada até que se prove a inocencia!! Entre restruturação financeira, e a encenação da perda de activos...Há grande Acunha,Há grande Coates, Há grande Matheu!!!Se fosse Sócio votava na restruturação financeira!!!

     
  • At 15/6/18 01:49, Anonymous Anónimo said…

    Orquesta sinfonica do Gabinete Crise continua a ter excelentes vibrações.

    Abram os OLHOS.

     
  • At 15/6/18 05:10, Anonymous Anónimo said…

    RFM, larga a burra e vem comentar. Já viste a merda que o teu querido líder fez?

     
  • At 15/6/18 06:44, Blogger João Silva said…

    Eu bem sei que a cada dia que passa tudo parece cada vez mais difícil, são historias e mais historias... parece que o mundo está a definhar (mais uma palavra que estão a tentar colar ao nosso clube).

    Ontem mais uma intervenção do ainda presidente do Sporting, mas já suspenso (parece que não aceita a suspensão mas ao mesmo tempo aceita a suspensão, não entendo... mas ok.)

    Agora mais uma vez ficou claro um pequenino pormenor, ora atentem no que disse o ainda presidente:

    (mais ou menos isto)

    "existe uma providência cautelar que foi indeferida e que pedia a nulidade da comissão transitória da MAG (CTMAG)", acreditem que hoje quando acordei vim rapidamente tentar ler o acórdão, pois volto a frisar que se está ou outra qualquer direção fizer no meu clube algo que seja ilegal e contra os estatutos, deve de imediato ser demitida.

    Sabem o que encontrei? única e exclusivamente a providência cautelar que apesar de não ser dirigida à legalidade ou ilegalidade da CTMAG, parece ter na sua base introdutória, indícios que permitem aferir uma ilegalidade em relação ao CTMAG.

    Comecei a ponderar vir aqui e escrever que finalmente havia uma razão para a demissão deste CD, no entanto lembrei-me algo mais que o ainda presidente disse:

    "esta noticia vem no DN"

    Aí fui rapidamente ao DN e procurei todas as noticias para encontrar a dita providência cautelar... mas nada, entrei novamente numa espiral negativa em relação a este CD até que ao ver uma a uma as noticias encontro isto:

    https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sporting-o-clube-que-tem-quase-tudo-em-dobro-9457170.html

    Repito o titulo:

    Sporting o clube que tem quase tudo em dobro, em primeiro lugar agradecer ao DN pois efectuou um serviço publico, algo a que todos os jornalistas deste país deveriam estar obrigados, ou seja, conceder informação. mas logo no titulo já encontramos um ligeiro atalho para a angustia, parece um titulo jocoso e que não efectua-a nenhuma referencia à dita providencia cautelar, já quando é ao contrário os títulos são bombásticos e com toda a pompa e circunstância.

    no entanto no seu interior pode espremer-se sumo (finalmente):

    "Mas ontem acabou por não ser um dia mau para Bruno de Carvalho, pois foi indeferida uma providência cautelar que pedia a ilegalidade da CT da MAG."

    é claro que esta noticia não vai abrir jornais televisões ou rádios. é claro que não terão de lugar de destaque ou capas mirabolantes, pois nada que posso rumar contra a mar da tendência até agora muito bem orquestrada não passará na censura.

    Tenham atenção pois até os mais atentos deixam passar aquilo que não está directamente aos nossos olhos.

    SL

     
  • At 15/6/18 08:49, Anonymous Anónimo said…

    As rescisões não deixarão Bruno de Carvalho um euro mais pobre, mas sim, o nosso amado SPORTING. Sendo assim, esses atletas são na verdade traidores e canalhas!

     
  • At 15/6/18 09:08, Anonymous Anónimo said…

    "quem quer ver o vilão é pôr-lhe o pau na mão"
    as rescisões resultaram na minha opinião de diversos factores que se potenciaram:
    clima de afrontamento (ex. n episódios do presidente a "dar pau em público", a "educar" os meninos mimados - Dost, Patrício, Mathieu! etc. quantos profissionais exemplares... ) + alcochete + interesses económicos + ilações do caso adrien e eventualmente mais factores que posso desconhecer.
    juridicamente o casus belli é obviamente alcochete, que poderia não ter existido ou ser esvaziado, se o presidente fosse publicamente o 1º responsável e defensor do grupo que liderava - e isso é que é ser um lider, não é sacudir a água do capote face aos inêxitos; assumir, atribuir-se publicamente as responsabilidades, moralizando o grupo e facilitando a coesão interna, o verdadeiro lider é isso que faz potenciando ao máximo os recursos humanos de que dispõe, não é crucificando-os em público).
    as perdas desportivas que lamento muito acima de todas as outras são as de bruno fernandes e leão, indiferente a de ruben e afectivamente são as de Patricio e Dost (atleta exemplar).
    quanto a wiliam, se pagasse o valor que lhe é atribuido nas avaliações já vai tarde.













































     
  • At 15/6/18 09:21, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 21.00h. Totalmente de acordo. Total sintonia. Todos à AG de 23/6 para definitivamente virarmos a página mais negra do clube.
    SL

     
  • At 15/6/18 14:03, Anonymous Anónimo said…

    João Silva, um dos músicos da orquestra do Titanic.

    Não é que eu leia o que escreves; és como o teu querido líder que dá conferências de imprensa de 2 em 2 dias para não dizer nada.

    Se não fores um daqueles perfis falsos de propaganda bruneira, és estúpido que nem um calhau, a repetir mentiras atrás de mentiras em que só lorpas é que acreditam.

    Vocês já não enganam ninguém, já toda a gente percebeu que o ladrão mentiroso cavou a sua sepultura e de seguida será a justiça que o vai colocar lá dentro e enterrar.

     
  • At 15/6/18 14:09, Blogger ARESTA said…

    Todas estas rescisões cheiram demasiado mal. As promessas não podem ser apenas dinheiro. Até agora, apenas dois clubes, entre tantos na Europa, dispostos a entrar neste filme, o Bentrafica e o WolverMendes!!
    Acredito perfeitamente que existam promessas aos jogadores que entraram nesta paródia, de que saindo a actual direcção, o Sporting aceita as rescisões. É ideal para o resto do filme. O BdC será o mau da fita e durante semanas vamos levar com histórias na comunicação social de como é impossível o clube vencer os processos em tribunal. Depois, o golpe final. Os prejuízos são enormes e já só existe a solução de vender a maioria da SAD a um investidor estrangeiro, que curiosamente já foi identificado por Gomes Ferreira da SIC como sendo um grupo Americano/Russo.
    A Holdimo faz uma pipa de massa, distribui-se uma luvas aos sujos (advogados, empresários), que deram uma ajuda, e lá se vai o nosso Sporting Clube de Portugal.
    É tudo culpa do mau da fita!
    112 anos já não é mau...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home