"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 15, 2018

Já começa a ser patológico


A nossa seleção nacional, campeã da Europa, começa hoje a competir no Campeonato do Mundo, defrontando uma das melhores seleções do mundo.

E mesmo assim só vejo na televisão programas sobre a situação do Sporting numa lógica de blah blah blah...

Eu sei que somos uma grande instituição deste país mas quando é demais é porque começa a assumir foros de patologia de obsessão compulsiva.

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 15/6/18 17:38, Anonymous Anónimo said…

    CMTV,sabem o que quer dizer? Perguntem ao Carlos Dolbeth...ele diz-vos!

     
  • At 15/6/18 17:49, Anonymous Anónimo said…

    BdC ou Barraca do Clube...

     
  • At 15/6/18 18:01, Anonymous Anónimo said…

    isto é tudo uma perda de tempo. BdC volta a candidatar-se e volta a ganhar. alguém vota em Marta Soares?

     
  • At 15/6/18 18:27, Anonymous Anónimo said…

    O CM é o news of the world de Portugal...ups,e o que aconteceu a esse tabloide inglês e como é que este dito jornal "fabricava" noticias?se o otario ribeiro se ri muito,eu ainda me vou me rir mais,a ver vamos carissimo otario.LOL

     
  • At 15/6/18 19:34, Blogger Unknown said…

    Eu tinha avisado, assinaturas? Como diz o outro bola

     
  • At 15/6/18 19:58, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 15/6/18 19:34,

    Quais assinaturas?

     
  • At 15/6/18 20:29, Anonymous Anónimo said…

    O SCP pôs-se a jeito.

    Basta terem por lá a dupla de comediantes BdC & JMS...

     
  • At 15/6/18 20:51, Anonymous Anónimo said…

    O desespero do criminoso BdC. A ida de Marta Soares ao Sporting para levantar a lista de sócios deu direito a um daqueles textos patéticos que o cretino costuma escrevinhar no FB, cheios de insinuações ("levou advogado e polícia") e mentiras ("validou zero assinaturas"", não ia validar ia apenas levantar a lista). Pelo menos, não deu uma conferência de imprensa de 2 horas. Os da laia dele que o aturem.

     
  • At 15/6/18 21:57, Blogger Unknown said…

    Assinaturas que deviam ter sido validadas para a assembleia geral, as assinaturas que em tribunal o juiz deu como boas, que o Marta Soares disse que as tinha mas tinha sido impedido de as validar. O Bruno Carvalho disse ontem para ele aparecer nos serviços e as validar. E não sou anónimo, o meu nome está bem visível

     
  • At 16/6/18 00:11, Anonymous Anónimo said…

    anónimo que assina Paulo Lopes,

    Vamos lá ver se nos entendemos. O que Bruno de Carvalho diz não interessa para nada; ele diz tantas coisas e a maioria delas sem interesse que não vale a pena perder tempo com isso. Estamos a falar de um sujeito que recebe uma nota de culpa informando-o de que está SUSPENSO e uma hora depois dá uma conferência de imprensa a dizer que foi EXPULSO. É este o nível de clareza do sujeito.

    Sobre as assinaturas. Jaime Marta Soares não precisa de assinaturas para convocar uma AG. Era o que mais faltava se o representante máximo dos sócios tivesse que o fazer. Uma AG é válida desde que convocada pela mesa da AG em exercício, como foi o caso desta de dia 23 - facto comprovado pela sentença do juiz a propósito da providência cautelar.

    Em que caso são necessárias as assinaturas? Quando um grupo de sócios que não sejam dos órgãos sociais do clube pretenda marcar uma AG. Acontece que entretanto até houve um grupo de sócios que pediu uma AG, e seria para realizar essa AG que Marta Soares necessitaria de validar as assinaturas. Mas, repito, tal não chegou a ser necessário porque a AG de 23 foi convocada por quem de direito: a Mesa da AG.

    Porque é que Marta Soares necessita das listas? Para validar a entrada e as votações da AG de 23. Uma vez que esses documentos são da responsabilidade do CD que ilegalmente não queria disponibilizar essa informação, Marta Soares recorreu à justiça para obrigar o rapazito a cumprir a lei. Bem sei que a Judas e o rapazito passam a vida a falar das assinaturas, mas isso é apenas mais uma manobra de diversão para desviar as atenções. O que conta é que no dia 23 vai haver uma AG legal, apesar de o rapazito e os judas que andam atrás dele estarem muito incomodados com isso.

    Entretanto, já que o anónimo que assina Paulo Lopes está tão informado acerca de listas e assinaturas, pode esclarecer-nos porque é que o nº de sócia que a arruaceira Judas diz que é o seu, nas listas oficiais do SCP está atribuído a outro sócio que não tem nada a ver com o assunto?

    Perceberá que está minha pergunta mostra porque é que Marta Soares quer mesmo as listas a tempo de poder esclarecer trapaças como essa da Judas.

     
  • At 16/6/18 08:19, Anonymous Anónimo said…

    A PSP não se terá enganado?
    A chamada não seria para o outro lado, em frente ao Colombo.

     
  • At 16/6/18 14:55, Anonymous Aracaçu said…

    Mais uma entrevista de BRUNO.... até ao dia 23 vai ser assim, entrevistas atrás de entrevistas, CI´s atrás de CI´s, posts atrás de posts... e depois claro estes abutres da CS esquadrinham toda a inutilidade que ele diz e escreve em programas de 4 horas por dia, sem contar com os blocos noticiosos... ele faz muitos posts porque tem um medo patológico, que dos seus fiéis seguidores, alguém volte a ganhar raciocínio lógico e se comece a afastar dele... mas por outro lado compreendo a situação dele, estão a tirar-lhe o GANHA-PÃO, não se sentiriam acossados também?? O problema é que ele afunda o Sporting junto, se ele se afundasse sozinho queria eu lá saber. Voltasse para a garagem da Fundação ou fosse para o raio que o partisse, o Sporting é que me interessa.

     
  • At 16/6/18 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Lista de tampas que o "gestor" já levou:

    -Matias Almeyda
    -Paulo Sousa
    -Sinisa Mihajlovic
    -Ricardo Sá Pinto
    -Luiz Felipe Scolari
    -Mano Menezes
    -Rui Faria

    Prepara-te Inácio, a tua hora está a chegar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home