"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 17, 2018

Estas são as regras



Aos apoiantes do querido Grande Líder, com toda a estima e amizade, recomendo que vão debitar insultos e grunhidos, ou para uns belos divãs de um qualquer psicanalista ou então para onde vos der mais jeito.

É que estou fartinho de vos aturar enquanto assisto ao estado calamitoso em que Grande Líder que vocês tanto idolatram está a colocar o meu clube. Talvez fosse mais saudável e inteligente serem mais adeptos do Sporting Clube de Portugal e menos do Bruno Carvalho Futebol Clube.

Portanto, façam-me lá o encarecido favor de despoluir este espaço, até porque já cansa ter que andar constantemente a apagar comentários insultuosos de gentinha básica que mal se sabe exprimir. Se calhar, pelo vosso perfil e vocabulário até se ‘encaixariam’ melhor no noutro lado da segunda circular, onde seguramente seriam bem mais felizes estando entre os vossos pares.

É que entre aturar (c)roquettes saudosistas de um passado de má memória e brunistas de estilo venezuelano venha o diabo e escolha.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 17/6/18 11:42, Anonymous Anónimo said…

    eh, eh, grande "trabalhera caro Nuno, não vai ser fácil, desconfio até que, entra "papistas vários, há-de apanhar por aí pessoal avençado, não fora a sacana da prática gramatical a desconfiança passava a certeza...
    ainda neste campo (ou num paralelo): conheceram-se camisas castanhas, camisas negras, por cá parece que foram azuis (rolão preto), agora ouvi falar em camisas brancas? sabe alguma coisa?

     
  • At 17/6/18 13:59, Blogger João Silva said…

    Nuno com toda a calma e tranquilidade do mundo digo que este post nao faz muito sentido ate com a própria coerência do que tens escrito por aqui.

    As posições estão extremadas muito ppr culpa da informação / desinformação de parte a parte.

    Deixo claro que nao sou brunista mas Sportinguista. Por isso procuro pensar pelo melhor do nosso amor.

    Agora tendo visto enumeros ataques de anônimos sem estes nunca serem eliminados ou conentados... parece-me que usas 2 pessos e 2 medidas. Mas es o moderador la saberás.

    No entanto vamos ver onde a mare conduz o barco.

    SL

     
  • At 17/6/18 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Neste momento, ao energúmeno já só resta a plantação permanente de mentiras e insultos a todos os que não o apoiam cegamente. Para isso anda por aí uma tropa de choque cibernética, desmultiplicada em inúmeros perfis falsos e anónimos, a lançar insultos e mentiras com o propósito de desviar o olhar da questão essencial: a incompetência e a prepotência arrogantes de BdC levaram a SAD do Sporting à falência. Perante este facto, resta-lhes continuar a mentir para adiar o inevitável: a prisão deste maníaco incompetente que atirou para o lixo mais de 100 anos de uma história digna e honrada.

     
  • At 17/6/18 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Os brunecos andam desesperados

     
  • At 17/6/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    olha este funcionário da propaganda bruneira de 17/6/18 13:59, um daqueles que não desiste de intoxicar com as mentiras do trumpinho do lumiar

    ou é muito estúpido, ou é muito bem pago, acho que junta as duas

     
  • At 17/6/18 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Só de pensar que este grunho do BdC vai manchar infamemente a história do SCP como um dos maiores boçais que passaram pelo futebol e desporto nacional...

    E tinha que ser no SCP. Que cruz, que calvário. Os viscondes de Alvalade até se reviram na tumba.

     
  • At 17/6/18 15:46, Anonymous Anónimo said…

    A putativa usurpadora de cargos que não existem onde andará essa Judas.

    Recordo aqui como ela foi arrasada pelo Dr Dias Ferreira,quando se armou em "defensora da legalidade do SCP".
    Uma fulana cujo curriculo é já ter sido suspenda pela Ordem de Advogados.

    Mas citando:
    """V. Exa é licenciada em direito e advogada. Não pode pois ignorar o que está a fazer. O Sporting Clube de Portugal tem Presidente da Assembleia Geral e Mesa no exercício de funções, como está o Conselho Directivo e uma Comissão de Fiscalização em vez do Conselho Fiscal. V. Exa é uma intrusa na Mesa da Assembleia Geral, num total desrespeito pelos sócios. Reflicta naquilo que está a fazer, e saia com dignidade das funções que está a usurpar. Enquanto é tempo. Não deixarei de a responsabilizar disciplinar e judicialmente pelo seu comportamento.

    Não lhe apresento saudações leoninas, porque as mesmas se encontram suspensas."""

    Dias Ferreira
    Sócio nº 2 229»

     
  • At 21/6/18 07:08, Blogger João Silva said…

    "Aos apoiantes do querido Grande Líder, com toda a estima e amizade, recomendo que vão debitar insultos e grunhidos, ou para uns belos divãs de um qualquer psicanalista ou então para onde vos der mais jeito."

    Nunca um comentário semelhante fez tanta falta aos anónimos deste país (pelo menos do bairro de carnide).

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home