"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 19, 2018

Benedito formalizado enquanto candidato



João Benedito:

"Lideraremos pelo exemplo, pela raça, pela alma e pelos valores do nosso clube. 

Se alguém tem dúvidas sobre a manutenção do que é acertado, connosco podem ter a certeza que o que está bem não será alterado. 

Vamos manter a aposta vencedora nas madalidades, a manutenção da SAD pelo clube, o crescimento da militância, a introdução da tecnologia no futebol e a luta pela verdade desportiva.

Queremos um Sporting independente, com controlo maioritário da SAD e tudo faremos para recuperar o que for viável. Um Sporting que se lance no futuro, com ideias, projeto, sem sportiguistas mais notáveis que outros. Que vote a encher os sportinguistas de orgulho e muitas vitórias."

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 19/7/18 13:25, Blogger fanático said…

    Pela verdade desportiva? Então estás arrumado.

    fanático

     
  • At 19/7/18 13:26, Blogger João Silva said…

    Se a figura que me agrada é indiscutivelmente João Benedito.

    Neste momento há uma candidatura que se perfila como de continuidade Carlos Vieira e outra candidatura que pode muito bem ser a tão desejada 3ª via João Benedito, se fosse hoje teria serias dúvidas na escolha... venham os debates...

    SL

     
  • At 19/7/18 13:48, Anonymous Anónimo said…

    os destituídos violaram de forma grosseira e abusiva os Estatutos do Sporting Clube de Portugal como tal só mesmo os alucinados é que ainda acreditam que os destituídos vão ser candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 19/7/18 14:04, Blogger Unknown said…

    Acho incrível como se pode apoiar Carlos Vieira! Em primeito lugar, não vai a votos.
    Em segundo lugar, só mostrou serviço nas finanças (e de qualidade discutível, uma vez que não conseguiu pagar o empréstimo obrigacionista em Maio).
    Em terceiro, qual a garantia que Carlos Vieira dá de sucesso desportivo? Percebe alguma coisa de futebol? Quem é a sua equipa para o futebol, se é que existe, porque acho que tanto como o BdC sabem que não vão a eleições e resolveram apenas crisr confusão.

     
  • At 19/7/18 15:44, Blogger João Silva said…

    At 19/7/18 14:04, Blogger Unknown said…

    Não me leve a mal, o Sporting não é campeão há 17 anos, não é só há 5.

    Diga me lá quem na sua opinião seria a pessoa certa para guiar os destinos do futebol?

    Se Carlos Vieira vai ou não a votos... acho que ainda ninguém sabe.... no entanto se a candidatura for aceite independentemente de lá chegar ou não terá sempre o meu apoio... se depois posso ou não votar a conversa é outra... outros como João Benedito e até BdC terão o meu apoio, pelo menos até que algo aconteça de muito grave, o que parece estar mais perto de acontecer a BdC do que a Carlos Vieira.

    Na sua opinião a qualidade do serviço de Carlos Vieira estava dependente do pagamento do EO que TODOS os constituintes aceitaram receber em Novembro, diga-mos que muito provavelmente devido à convulsão social lançada contra o Sporting, o nosso clube não possa ter feito igual aos seus concorrentes que é realizar um EO para pagar o EO e por vezes com mais uns milhoes à mistura... acho que muito provavelmente não sabemos a real razão para o alargamento do prazo de pagamento do EO, mas não há duvidas que nenhum constituinte desse EO colocou problemas ao Sporting e ao que parece até vão ganhar com isso...

    Carlos Vieira e BdC realizaram as maiores receitas de sempre do nosso clube, realizaram os maiores investimentos de sempre do nosso clube, conseguiram atrair os maiores capitais financeiros de sempre ao clube, conseguiram atingir a maior marca de sempre de associados no clube e conseguiram construir um pavilhão que no seu ano de inauguração viu todas as modalidades de pavilhão do clube serem campeãs.

    Mas faço novamente a pergunta, quem na sua opinião é o candidato a presidente com melhor equipa para o futebol? ou quem seria na sua opinião o melhor gestor do futebol do Sporting?

    SL

     
  • At 19/7/18 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Benedito é para mim o mais forte dos candidatos, sereno, seguro, bom programa, modalidades, maioria da Sad, projectos na formação, aproveitar as coisas boas que estão feitas e melhorar as que estavam mal, "comunicação,dinamizar Sporting TV e Jornal Sporting, proteger e dinamizar atletas" Ganhar, Ganhar,Ganhar!!! Força João, e tenta seduzir se possivel Dias Ferreira para a tua lista...Acabando assim a dele!

     
  • At 19/7/18 17:31, Anonymous Anónimo said…

    19/7/18 13:26,

    Acorda palerma, misturar no mesmo comentário Carlos Vieira com João Benedito é um insulto ao Benedito.
    Ainda por cima, Vieira não é candidato porque está suspenso (embora ainda não tenhas percebido).
    Vieira e BdC são não-candidatos, bullshit, poeira para os olhos dos tontos. E quem insiste em falar neles é ainda mais parvo do que os próprios (o que é difícil), dada a imbecilidade de cada uma dessas criaturas.

     
  • At 19/7/18 19:42, Anonymous Anónimo said…

    A CMTV não precisa de mais ninguém para destruir o que resta de Bruno Carvalho
    Otávio, Elsa e Severino é uma equipa perfeita

    Isto sim...É SPORTING Clube de Lisboa (SPORT71S)

     
  • At 19/7/18 20:06, Anonymous Anónimo said…

    Anormal (17:31)

    Por muito que te contorças, o período do Carlos Vieira foi financeiramente o melhor de sempre do Sporting, em contraste com a escumalha por quem tu te babas que criou um passivo colossal.

     
  • At 19/7/18 21:20, Anonymous Anónimo said…

    avençado do bruneirismo de 19/7/18 20:06,


    Tal como o teu ídolo, só dizes mentiras, nada que se aproveite ou que tenha interesse.
    Vai lá para o Sporting Clube do Bruno Azevedo e não chateies os sportinguistas.

     
  • At 19/7/18 21:41, Anonymous Anónimo said…

    À atenção da Comissão de Fiscalização: calhandrices à parte, o que BdC propôs a Elsa Judas foi um pagamento encapotado de 5 mil euros/mês a troco de "serviços jurídicos". Ilegal e imoral. Para lá de violar os estatutos e o bom nome do Sporting, contém matéria criminal a ser investigada.

     
  • At 19/7/18 22:51, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 20/7/18 00:17, Anonymous Anónimo said…

    BdC vai ser candidato e vai ganhar...

     
  • At 20/7/18 04:10, Anonymous Anónimo said…


    20/7/18 00:17,

    e tu vais tentar ganhar juízo mas não creio que consigas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home