"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 27, 2018

João Benedito, sem dúvida!



Mas ainda alguém duvida que o melhor candidato à presidência do Sporting é João Benedito?

Entre sonsos tacticistas - secundados por eminências pardas - banqueiros egocêntricos, dinossauros que sempre fazem questão de avançar a eleições ou perfeitos desconhecidos que querem deixar o anonimato, algum sportinguista com um mínimo de sensatez e objectividade hesitará em votar no candidato mais íntegro e melhor preparado?

Depois dos laivos de lunatismo e despotismo o nosso clube necessita agora de um homem na presidência capaz de reabilitar a instituição, com formação em gestão, capaz de saber interpretar a realidade empresarial - fundamental a uma grande instituição desportiva contemporânea - bem como ter a indispensável experiência e sensibilidade desportiva para gerir com excelência o coração do Sporting, com facilidade de contacto e aproximação aos adeptos e sócios.

Sinceramente, e sem facciocismo, não descortino melhor e mais adequado candidato que João Benedito.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 27/8/18 22:36, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 27/8/18 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa podes ter a certeza, se o Benedito ganhar vai continuar o fado dos Zés Pedros Rodrigues, dos Nunos Manaias, dos Juvenais Carvalhos, dos Espadinhas, dos Cazais Ribeiros, etc. etc.

     
  • At 27/8/18 22:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Há sempre certos personagens colados ao poder...
    Isso é inevitável

     
  • At 27/8/18 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Não se entendeste bem. Estás a perceber qual é o problema do Sporting ou nem por isso? Essa cambada dos pseudo notáveis agarrados à máxima "o Sporting só está bem quando eu lá estiver" não era bem corrida de sócio? Que falta é que fazem ao clube?

     
  • At 29/8/18 14:56, Anonymous Anónimo said…

    O que é isso?
    É o CSI que vai auditar as contas do Sporting?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home