"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 23, 2018

Dilema de um adepto sportinguista









Após um Verão demasiado quente que representou uma página muito negra na história do clube, com instabilidade e indefinição na construção de um plantel e com eleições para os orgãos sociais, os factos são estes :

1. Estamos em competição na Taça da Liga,
2. na Taça de Portugal seguimos em frente,
3. no campeonato estamos a 4 pontos dos líderes,
4. na Liga Europa posicionamo-nos no segundo lugar, em vésperas de defrontar o primeiro classificado.

Mau? Não, de todo!

Mas...

Chegamos a esta altura - 3 meses após o arranque da temporada - e continuamos a não ver um fio de jogo ou uma ideia concreta a nível táctico.

Semana após semana a qualidade exibicional vem caindo, os jogos mal conseguidos vão-se sucedendo, há exibições verdadeiramente inenarráveis - Portimão, Alverca, Poltava - pelo que sportinguista que se preze não pode neste momento atender apenas a factos.

Há indícios muito sérios e preocupantes, sobretudo agora que a competição vai apertar, que a equipa não está à altura de enfrentar os desafios que se avizinham.

A palavra agora ao senhor presidente - demasiado low profile - e aos novos responsáveis pelo futebol leonino. Seguramente saberão melhor qual o verdadeiro diagnóstico e as medidas mais adequadas a tomar. Em particular o primeiro, decerto habituado a fazer diagnósticos e a prescrever as panaceias correctas!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 23/10/18 15:55, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting "morreu" em 23/06/2018...e MUITOS ainda não se deram conta!!

     
  • At 23/10/18 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Se alguns adeptos do SCP,estão desesperados por vitorias,jogar bem,etc e tal,se são obcecados por ganhar,ganhar,ganhar,tudo isto num clube que ganhou dois campeonatos em quase trinta anos,então mudem de clube(por exemplo o real,o Barcelona,o bayern,o manchester,o Juventus,esses ganham sempre).Se acreditam em populistas como o anterior presidente,foi o que se viu,a maior violência jamais vista em qualquer clube mundial,ultrapassando até os adeptos argentinos.Se gostam de ofender o Nani,então merecem resposta.Se saõ mal educados por natureza,então basta votar no bolsonaro,que é para começar a guerra civil de vez(por enquanto no brasil,depois logo se vê se nos calha alguma coisita).

     
  • At 23/10/18 17:00, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 23/10/18 17:57, Anonymous Anónimo said…

    No início da época tivemos alguns jogos conseguidos onde se via o tal fio de jogo e a tal ideia tática da equipa. O problema é que esse futebol deu lugar nos últimos jogos a um futebol inenarrável próprio de uma equipa instável fruto de um balneário com problemas.

    No entanto continuo a acreditar na equipa, na qualidade de jogadores como Nani, Bruno Fernandes, Raphinha, Montero, Jovane, Bas Dost que são dos melhores executantes a nível nacional, o bom futebol irá voltar.

    Rugido

     
  • At 23/10/18 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Depois de várias rescisões de contratos de jogadores ocorridas em Junho antes desta época começar que enfraqueceram em termos de qualidade um plantel que já não era em si grande coisa pelos resultados alcançados na época anterior será que se esperava que esta equipa desse goleadas aos adversários todos e estivesse nesta altura do campeonato em primeiro lugar com 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado? Só mesmo num clube de adeptos alucinados!

     
  • At 23/10/18 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Não é com apupos que se ajuda a equipa.
    Há uma orquestra de ditos sportinguistas sempre pronta para as vaias.
    Assim não!
    Para isso é melhor ficarem em casa.

     
  • At 24/10/18 00:24, Anonymous Anónimo said…

    A palavra agora ao senhor presidente - demasiado low profile - e aos novos responsáveis pelo futebol leonino. Seguramente saberão melhor qual o verdadeiro diagnóstico e as medidas mais adequadas a tomar. Em particular o primeiro, decerto habituado a fazer diagnósticos e a prescrever as panaceias correctas!

    ------------------------------------------------------------

    Bem, desde que o Sporting foi tomado de assaltO por esta cambada que por lá vegeta só agora é que vi aqui uma verdade publicada pelo Nuno Almeida acerca daquele que está no comando do Sporting.

    Este Sr. presidente está mais que visto que de presidente nada tem e, já se percebeu bem qual o jogo matreiro dele que logo após o ataque a Alcochete ele deu o mote das suas intenções para com o Sporting.

    Este post reflecte um pouco daquilo que está a acontecer no Sporting onde a tomada de assalto a quase tudo que o clube tem por gente que estava na sombra à espera disto, tudo agora está mais claro que a água onde se vê os quadros institucionais do Sporting cheios de Vampiros no seu mais belo prazer gozando à grande no quero, posso e mando.

    Esta panaceia é o início do fim se não houver um pulso forte que ponha mãos a isto porque aquilo que se vê é de uma pouca vergonha sem limites.

    Por isto tudo digo que este post é um sinal de alerta para tal porque só um cego é que não vê aquilo que vai de desbunda no meu Sporting tão mal tratado que está a ser.

    Um grito de alerta aos mais desatentos e anestesiados pelo dr. Fivelas e o seu comparsa de falinhas mansas para adormecer leões o expert braço direito dele Rogério Alves.

    SOCORRO QUE O SPORTING FOI ASSALTADO.

    SOCORRO QUE O SPORTING ESTÁ A SER VIOLADO PELA TROPA FANDANGA QUE O CAPTOU.

    SOCORRO QUE O SPORTING ESTÁ A CAMINHO DO DESCALABRO.


     
  • At 24/10/18 08:15, Anonymous Anónimo said…

    O presidente foi eleito, o teu amigo ex- esta em transito para fazer companhia aos outros. Toma vergonha.

     
  • At 24/10/18 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Volta para a Tasca Bêbado!

     
  • At 24/10/18 14:11, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 13:30,

    porquê, QUERES COMPANHIA PAPALVO???!!!

    vai te encher de moscas URSO...............

     
  • At 24/10/18 15:21, Anonymous António Simões said…

    Teenho tantas saudades do meu presidente arruaceiro e mal educado que dava tanto geito á televisão e era do agrado deste brunistas de meia tijela que só gostam de ofender toda a gente. Neste momento o SCP tem gente educada e decente que não envergonha o clube como vinha sendo habito, tenham vergonha e deixem de dar papos que só vos fica mal.

     
  • At 24/10/18 16:26, Anonymous Anónimo said…

    oh SIMÕES,


    pela 99º vez, quando quiseres escrever qualquer BABOSEIRA, escreve com as mãos, ok?!!?!

     
  • At 24/10/18 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Além de Zombie ainda és uma Cavalgadura! Já vai sendo tempo de tirares essas palas seu Grande ASNO! Volta para a tua Tasca lá é que é a tua Pocilga!

     
  • At 24/10/18 17:24, Anonymous Anónimo said…

    um ASNO a dar conselhos a pessoas! Onde é que isto já chegou! Só mesmo visto!

     
  • At 24/10/18 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Que chatice então não é que o tribunal indeferio
    mais duas providencias cautelares do BC, o homem não aprende nada, que tristeza francisacana.

     
  • At 24/10/18 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Carvalho fala, incomoda...
    Bruno Carvalho remete-se ao silencio, incomoda...
    Já não se entende o que esta gente quer

     
  • At 24/10/18 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Ver o FIVELAS pedir ajuda a Jorge Mendes para resolver um litigio com um traidor, é sinal que estamos mesmo perdidos

     
  • At 24/10/18 22:44, Anonymous Anónimo said…

    E os Brunalgas andam por aqui cheios de fome e sem rumo certo, sem a mesada a que estavam habituados dada pelo seu chefe Brunalgas.


    Foi um regabofe durante 5 anos! Prémios nas vitórias para a qual não contribuíram; R&C falcatruados para apresentarem lucros e por essa forma, se pagarem percentagens sobre lucros que nunca existiram; fins de semana com amigos e familiares pagos em hotéis de 4 estrelas, etc, etc.


    A...ca...bou!...

    Dentro de algumas semanas vai-se saber ainda mais e os lunáticos apoiantes do Brunalgas, irão visitá-lo no hotel da Carregueira, por onde têm passado alguns dos grandes vigaristas e ladrões deste País.

     
  • At 25/10/18 01:04, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo 24/10/18 22:44

    Cuidado como vomitas porque já estás a ver uma luz ao fundo do túnel.

    O hotel da Carregueira já está em visão de linha do teu horizonte, por isso aconselho-te a que metas a viola no saco porque cantas bem mas não me alegras.

    Com passas e bolos se enganam os tolos e tu, ainda és mais tolo ao quereres enganar o zé povinho com as tuas basófias de cão escondido com o rabo de fora.

    Ladra menos e come mais ossos porque deixaste de ter a mama dos hotéis de 4 estrelas onde só comias santola e caviar à custa da minha cota de sócio e agora como andas nos talhos no rabisco de ossos ladras assim tanto.

    Tenho pena mas não dou mais pão para malucos.

     
  • At 25/10/18 12:36, Blogger Relva said…

    Muito em dito simões. Eu quero que o varandas esteija a trabalhar e não a falar.

     
  • At 25/10/18 14:15, Anonymous Anónimo said…

    oh RELVA,

    pela escrita, nota-se que foste colega de carteira do SIMÕES!?!!?!?

    Aprende a escrever, depois podes ESCREVER qualquer PARVOÍCE, que "nós" COMEMOS...menos gelados na TESTA.

     
  • At 25/10/18 18:09, Anonymous Anónimo said…

    Se vamos homenagear hoje uma toupeira, porque não homenagear um dia destes o Pedro Guerra?
    Que pouca vergonha!

     
  • At 25/10/18 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Alerta CMTV
    Bruno Carvalho deu um peido, foi silencioso, mas foi um peido...

     
  • At 25/10/18 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Se os merdas invisíveis que estão a dar cabo do sporting estão numa de homenagens, porque não homenagearem os fdp todos que directa ou indiretamente contribuíram para o golpe de estado ao coração do leão?

     
  • At 25/10/18 22:53, Anonymous ZELEÃO said…

    ACHO MUITO BEM próxima homenagem Pedro guerrrrrrraaaaa, merece porque contribuiu muito para o scp de hoje que os 71% tanto gostam. e já agora o ex-sócio ORELHAS não acham que bem merece. HÃHÃHÃO

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home