"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 08, 2018

Muito bem, Frederico Varandas!



Consta que uns meninos ficaram amuados porque Frederico Varandas não cumprimentou em Londres o líder de uma das claques do Sporting.

Reconhecendo que o apoio dado pelas claques é importante para o clube - nas várias modalidades - e que temos algumas das mais emblemáticas do país, sou também o primeiro a subscrever o fim das benesses especiais às mesmas. Algum dia teria que acabar a bandalheira.

Oferta de centenas de bilhetes para os jogos, viajar juntamente com o plantel profissional de futebol, dois maus hábitos em vias de serem erradicados. Parece-me bem. Muito bem mesmo!

Os sócios são todos iguais. Ninguém merece mais ou menos que os demais. Ponto!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 9/11/18 13:38, Anonymous Anónimo said…

    JL = bando de gangsters

     
  • At 9/11/18 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Rua com essa tropa de choque do destituído azevedo. Vivem à custa do Sporting - acabou a mama da xularia brunalgas. Vão parasitar para outro lado.

     
  • At 9/11/18 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Quando o Dr. Varandas demitiu o Peseiro, os críticos do costume vieram logo dizer que ele se deixou dominar pela claques. Agora de prova que não é assim .estas medidas que ele tomou são muito bem tomadas, alguém sabia essa do negócio dos bilhetes, faziam cerca de 13 mil euros por jogo á custa dos bilhetes que lhes eram oferecidos pela direção,ainda há quem concorde com isto, eu pago a minha cota e uma gamebox para ir ver os jogos e apoiar o meu clube, com que direito tem estes tipos de serem beneficiados. Medida muito bem tomada, cabe a nós sócios defender o nosso presidente, é um homem calado mas pelos vistos está a trabalhar.

     
  • At 9/11/18 16:33, Anonymous Anónimo said…

    Não é por ser de uma claque de futebol do clube a ou b,que a pessoa começa a ser um bolsonarozito frustrado,mas parece que as claque em geral teimam em ser(ver exemplo,do clube vizinho na quarta feira,e toda a publicidade negativa a eese clube na Holanda)isso mesmo.uns selvagens.Em Inglaterra tomaram-se medidas drásticas contra esses holligans fascistas,e o futebol ingles ganhou muito com isso.Em Portugal tem que se por se preciso for ,esta gente a prestar contas à justiça,mas as direções dos clubes tem que fazer o seu trabalho de casa.Por isso apoio totalmente Frederico Varandas nesta atitude.Obrigado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home