"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 08, 2018

Nulo em Londres


Arsenal, 0 - Sporting, 0

Após um nulo no terreno de uma das melhores equipas de um dos melhores - se não o melhor - campeonatos do mundo, claro que lá virão os ‘deita-abaixo’ acusar o Sporting de apenas se ter resumido a defender, numa noite em que Peter Cech seguramente deve ter apanhado uma bela constipação.

Claramente um resultado melhor que a exibição, mas também me apetece recordar estes jogos antes ocorridos no Emirates Stadium:

Arsenal-Porto, 5-0
Arsenal-Porto, 4-0
Arsenal-Benfica, 5-2

Portanto, concordo que pouco ou nada criámos em termos de ação ofensiva mas defender também faz parte de um jogo de futebol, e aí estivemos bem. Contivemos e manietámos com competência no último terço a avalanche arsenalista.

Continuamos com o apuramento nas nossas mãos após um empate no reduto de uma grande equipa europeia!

Grande apoio nas bancadas. Bravos leões!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 8/11/18 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Nãoooo!!!

    Se o Sporting tivesse perdido, já cá estariam os brunalgas a vomitar a diarreia habitual, mas o Sporting conseguiu um resultado que não foi a derrota, com que eles contavam...os brunalgas carneirinhos guardaram a azia para outra ocasião.

     
  • At 8/11/18 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Os brunalgas agora, sempre que estão num sítio e entra alguém do Sporting, eles saem.
    Acho que fazem muito bem; deviam desandar de vez do estádio do Sporting e deixarem o clube. Juntem-se ao sporting clube do destituído, é lá o lugar deles.

     
  • At 8/11/18 23:08, Anonymous Anónimo said…

    At 8/11/18 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Tu NUNCA passa de um cachorro rafeiro..cobarde e nojento
    Vens aqui é ladrar

    Tu vai ter com os Lamipões e jantar com eles mais os da CMTV

     
  • At 8/11/18 23:17, Anonymous Anónimo said…

    At 8/11/18 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Tu és o mesmo cavalgadura..Tu és do Sporting Clube Campo Grande..
    deixa subreviver o SPORTING CLUBE de PORTUGAL

     
  • At 8/11/18 23:18, Anonymous Anónimo said…

    8/11/18 23:08,

    Cala-te RFM, já ninguém te atura.

     
  • At 8/11/18 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Só reconheço um SPORTINGUISTA sério e PURO

    Roupeiro PAULINHO

     
  • At 8/11/18 23:59, Anonymous Anónimo said…

    TIAGO FERNANDES é um treinador jovem mas Vencedor
    Agora vais sair...!!!
    Não sei se já correm assinaturas para uma AG de destituição, mas se correr contem comigo , isto é pior que terrorismo


    Vem um da 2º divisão europeia

     
  • At 9/11/18 00:55, Anonymous Anónimo said…

    Basta… já chega, acabem de vez com isto. todos nós sabemos que as vitorias do SCP são derrotas para essa gente brunista, mas porra já chega, engolam o sapo de vez e larguem a porta dos verdadeiros sportinguistas.

     
  • At 9/11/18 10:52, Blogger Jasil said…

    Será que estes brunistas, avençados profissionais a soldo de quem sabemos, carnidenses aliados não sabem que os destituídos são uma minoria que só têm voz ativa neste espaço para postar a sua maledicência e má formação ? Estão devidamente identificados bem como os seus objetivos. Este espaço continua, infelizmente, a dar guarida a este energúmenos e constata-se cada cada vez mais que as suas Fake News, se não estivermos atentos passam como verdadeiras, pelo que a bem do clube, deviam ser banidos deste espaço que em tempos foi de debate e de convergência e divergências de ideias salutares. Ultimamente, com esta inundação destrutiva deste blog que nada beneficia o clube, nesta fase crítica, os brunecos estão convictos que ainda podem reverter a situação e fazer regressar o DJ de triste memória. O que se pede, se possível, e não venham com a prosápia da censura é que este espaço seja quanto antes purgados de alguns comentários destrutivos que, por não serem construtivos, pois só têm um objetivo de denegrir o n/ clube e violentar a nossa sanidade mental. Faço um apelo ao N.M. Almeida que providencie no sentido de filtrar o que é de pernicioso para o clube, sob pena de a curto prazo os verdadeiros sportinguistas se marcarem e abandonar este espaço que já foi de amplos debates, mesmo com ideias divergentes, mas construtivas.
    Fico a aguardar...
    SL

     
  • At 9/11/18 11:03, Blogger Jasil said…

    Mais: se tenho que enaltecer a quantidade de associados que se deslocaram a Londres, o que nos apraz registar e demosntrativo da grandeza do clube, não posso deixar de lamentar o que se passou com algumas franjas das claques não só nos apupos à equipa quando do seu habitual passeio pela cidade, bem como da postura e confrontação no núcleo em Londres com o n/ Presidente. Por mim, pela má imagem e péssimo serviço e prejuízos que nos últimos tempos têm presentado o clube, por mim repito, ACABAVA com os últimos resquícios do ditador, acabava com determinadas claques e fazia um saneamento total. A palavra ao presidente.
    SL

     
  • At 9/11/18 14:37, Anonymous Anónimo said…

    "
    At 8/11/18 23:08, Anonymous Anónimo said…


    At 8/11/18 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Tu NUNCA passa de um cachorro rafeiro..cobarde e nojento
    Vens aqui é ladrar

    Tu vai ter com os Lamipões e jantar com eles mais os da CMTV"


    Doeu-te muito o que te disse? Mais do que a falta do dinheiro que recebias do brunalgas para vomitar a diarreia brunista pela Net?

    Rafeiro foste tu mais os teus comparsas do vigarista e ladrão brunalgas, durante mais de 6 anos. Agora que te falta a dose habitual, estás desesperado


    Agora estás fod…!


    Ainda te vão ver à volta do hotel da Carregueira, a pedir para libertarem o brunalgas, tal e qual como fizeram há 20 anos os fanáticos do ValeTudo lampião.

    Carneirinho brunalgas. Vai procurar pasto para outro lado.

    Acabaram-se os bilhetes gratuitos, mais outras mordomias à custa do Sporting e dos seus adeptos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home