"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 16, 2018

Grande pulmão e coração tem esta equipa!



Sporting, 5 - Nacional, 2

Perante mais de trinta mil adeptos que grande jogo de futebol houve hoje no nosso estádio!

Parabéns ao Nacional que fez um grande jogo em Alvalade e que jogou de igual para igual. Se todas as equipas jogassem desta forma seguramente que o futebol português não só veria melhores espectáculos como sairia bem mais prestigiado e valorizado.

O Sporting mostrou um enorme pulmão e muito coração ao virar um resultado adverso, nunca baixando os braços nem deixando de acreditar, mesmo quando a equipa mostrava um meio-campo inexistente, maior desacerto e demasiados erros nos passes.

Fábio Veríssimo também não facilitou, podendo mesmo ter tido influência no resultado ao anular o golo limpo que nos daria o 1-1. Felizmente a equipa foi competente e contornou esse ‘erro’ de arbitragem.

Depois de vários triunfos claros nesta nova era Keizeriana esta noite tivemos um osso bem mais duro de roer, funcionando como alerta para o que aí virá em próximos jogos porque os nossos adversários começam obviamente a conhecer melhor a filosofia de jogo do técnico holandês.

Seguimos na luta!

Nuno M Almeida