"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 12, 2019

Resultado justo



Sporting, 0 - FC Porto, 0

Tarde de clássico no qual tentávamos encurtar distância em relação ao líder.

Jogo equilibrado em ambas as partes mas ficando com a clara sensação que um Sporting mais ambicioso teria conseguido outro resultado. 

Foi por demais evidente que precisamos de mais e melhores opções no plantel, já que jogadores como Nani e Wendel não estão a render aquilo que deles necesitamos.

Keizer é claramente um treinador que não aposta muito em substituições ao longo dos jogos, já que fico com a convicção de que Raphinha deveria ter entrado mais cedo e também Jovane merecia ter estado em jogo.

Com jogadores criativos e rápidos pelas alas o Sporting teria hoje surpreendido um Porto que várias vezes se balanceou no ataque.

O Porto continua sem vencer em Alvalade tendo visto hoje quebrada a sua impressionante série consecutiva de vitórias.

Clássico que não deixa saudades.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 12/1/19 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Agora é levantar cabeça !!!

    Gente frouxa e sem ambição

     
  • At 12/1/19 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Exibição de muito mau gosto para com adeptos que merecem muito mais de uma equipa que hoje foi uma sombra do que tem mostrado.

    Será que existem ordenados em atraso, para se falharem passes fáceis, recepções fáceis e diria até golos fáceis, não é Bas Dost?

    Acompanho o Sporting há cerca de 3 décadas e meia e nunca vi nada disto. Este clube tem tanta gente que pode fazê-lo ganhar e vive com jogadores que não têm nada na cabeça, é só vaidade pessoal e vontade de engordar a conta bancária.

    Rugido

     
  • At 12/1/19 18:38, Blogger Helder v said…

    Deste jogo tirei uma conclusao , EDER MILITAO nao estar no nosso triste campeonato muito tempo,,,Diabby e' fraco,,, Wendel duvido muito que venha a ser craque,,,Gudelj acrescenta pouco a equipe,, Brumo Gaspar e Jefferson podem ir tapar o terceiro olho de quem os contratou,,Mathieu fez o melhor jogo com a camisola do SCP,, Coates tambem nao esteve mal,, Dost so serve pra area,, Bruno Fernandes o unico talento acima da media neste plantel , Nani bem tenta mas as pernas ja comecam a falhar,,e meu ultimo reparo porqur nao Jovanne em fez de Petrovic?? E mais cedo???.

     
  • At 12/1/19 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Empate que se aceita

     
  • At 12/1/19 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Apenas um reparo à tua crónica..."e para o ano há MAIS"!!

    Quiseram isto, agora é "aguentar"!!

    Sl

     
  • At 12/1/19 19:06, Anonymous Anónimo said…


    "


    "At 12/1/19 18:38, Blogger helder valoroso said…"


    É a equipa que se pôde arranjar, depois do desfalque em dinheiro e jogadores que o brunalgas e sus muchachos fizeram.


    O outro das 18:18, pelo que diz, queria melhor, mas para isso só com outros jogadores que não se podem ter por falta de "cacau".

    Como dizia o Otto Glória, "sem ovos não se fazem omeletes"

     
  • At 12/1/19 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Mas que Sporting é este?

    Que tristeza e que vergonha de equipa onde passear pelo campo para mostrar penteados e tatuagens é o prato forte destes jogadores sonâmbulos que mais parecem umas múmias paralíticas do do que jogadores de futebol que disso pouco tem.

    Sem ambição, sem querer, sem estofo, sem jeito etc., etc.

    Um treinador que está a mostrar ser mais um papalvo medíocre que de estratégia futebolística pouco ou nada sabe.

    Onde anda Miguel Luís, sim onde está ele para não jogar já em dois jogos cruciais?

    Depois há uns jogadores que na reforma agrária pode ser que rendam alguma coisa porque jogarem no Sporting é estarem a enganar quem os vais ver ao estádio.

    E é isto a ilusão que querem fazer ver aos Sportinguistas de que temos uma equipa em quem possamos ter credibilidade para estarmos alegres com os resultados e com eles.

    Deixemo-nos de ilusões porque este Sporting não vai a lugar nenhum nem podem fazer crer aos Sportinguistas que entendem um pouco de futebol que podemos contar com eles para um futuro melhor.

    MISÉRIA..

     
  • At 12/1/19 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Espero que nunca mais apareça um sociopata populista a liderar o Sporting! Vai demorar tempo a recuperação do Clube dos efeitos nefastos do populismo dos últimos 5 anos!

     
  • At 12/1/19 23:04, Blogger fanático said…

    Pois é. O outro é que era maluco...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home