"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 13, 2019

Teoria da conspiração?

Ponto prévio: sou insuspeito porque quem me conhece sabe a antipatia que nutro por certas irmandades, das quais destaco a maçonaria. É que tudo o que é secreto cheira-me a esturro, amiguismo, cunhismo e carneirada.

Tenho no entanto lido com uma certa insistência nas redes sociais acusações de que o Sporting foi alvo de um verdadeiro golpe de estado para que os ‘irmãos’ do avental pudessem chegar ao poder em Alvalade.

Ora com excepção de um certo senhor, o qual tem agora posição de destaque nos órgãos sociais leoninos, e que teve na última década uma grande projeção mediática, profissional e social - abençoada generosidade dos irmãos que projectam os seus - não me consta que haja assim tantos maçons pelos corredores do poder.

Mas posso estar evidentemente mal informado...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 13/1/19 12:00, Anonymous Anónimo said…

    O bombeiro é maçon

     
  • At 13/1/19 12:33, Anonymous Anónimo said…

    O FIVELAS É OPUS GAY!

     
  • At 13/1/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    golpe de estado não vejo como, nem que haja um maçon em cada esquina de "Alvalade...
    Bdc implodiu o futebol do clube, de que era o responsável directo e indirecto, em 2 a 3 meses conseguiu perder cerca de 60% dos votos.
    Eu por exemplo fiz 600 km para ir à AG de 23 de junho ajudar à destituição com os meus 9 votos e voltava a fazê-los sem a sombra de uma dúvida.
    Se subsequentemente a maçonaria se aproveitou e ocupou o poder é outra questão, mas para esse peditório eu não dou e acho irrelevante no cenário que vai correndo (e não tenho a mínima simpatia por "maçonarias num regime democrático, acho até que é um dos cancros que mina outros cenários, nomeadamente políticos).
    Já quanto a outras teorias da conspiração que dizem que o autoproclamado bom filho da luz, no acordo que fez com o clube de que se acha filho, o SCP também entrou... bem, eu não acredito em bruxas, mas que as há, há ... vá-se lá saber... é uma música que já me entra melhor no ouvido: depois de "ganhar um campeonato seguiram-se 2 épocas miseráveis tendo um grande plantel à disposição, ganhámos "bola! (taça da carica? para mim vale "bola - depois do penalty do lucilio fazia o que o pedro silva fez à medalha, ou seja jogava com o máximo de jogadores da equipa B, para escarmentação dos apitadeiros, padres e acólitos e derivados - talvez que isso adiantasse alguma coisa para chamar a atenção e diminuir as roubalheiras...)
    Termino dizendo que tenho para mim que de um bom filho só se pode esperar tudo de bom...

     
  • At 13/1/19 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Maçona havia na anterior direção: Caeiro, Quintela, Mascarenhas.

     
  • At 13/1/19 14:31, Blogger Revoltado said…

    At 13/1/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Mais um que usou seu direito de voto em 9 Votos

    É este o conceito de democracia no nosso SPORTING

    Nada contra si..usou seu direito.tudo ok
    Mas isto um dia vai ter de mudar

    NB: Até podemos considerar todos estes direitos de votos como os maçónicos do Sporting..cada um pensa como quer, mas isto não É Democracia !!!!

    Podem mudar regra de tempo de associado mas sempre um voto.

     
  • At 13/1/19 14:33, Blogger Revoltado said…

    Afinal a CMTV já reduziu os quadros dos Sportingados nos seus programas televisivos...
    Cambada de fdp que só deitam abaixo o SPORTING em cada palavra que debitam enquanto os Lamipões defendem seu mestre Al-Capone com unhas e dentes
    NUNCA mais somos nada assim deste jeito

     
  • At 13/1/19 15:06, Blogger Revoltado said…

    Xulos-Maçónicos- e Mal-Feitores é de que o SPORTING tem e continua a ser servido

    BARDAMERDA

     
  • At 13/1/19 15:08, Blogger Revoltado said…

    30-MIL EUROS MêS PARA sôtore Fivelas

    Xiuuu se fosse o BdC estavam aqui Cães de fila a Morder

     
  • At 13/1/19 17:18, Anonymous Anónimo said…

    30 mil euros mês?

    E soubeste essa onde e quando?


    Não será mais um fake news, uma especialidade brunalga?

    Uma coisa é sabida, que quem ganhava isso mensalmente, juntando comissões, ordenado,prémios nas vitórias, etc., era o brunalgas.Isto ~tudo não contabilizando as viagens e os fins de semana passadas com as suas mulheres, mais as centenas de milhares de euros que roubou no dia seguinte de ser destituído e o cartão MB que utilizava a seu belo prazer

    Que agora os seus apoiantes tentem fazer crer que os actuais fazem o mesmo, não é de admirar.

    As putas nunca quiseram sê-lo sózinhas! kkkkkkkkkk


    A amargura deles é imensa. A sua fonte de rendimentos que durou mais de 5 anos...acabou!

     
  • At 13/1/19 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Essa dos trinta mil por mês é mais uma mentira dos brunalgas, isso era mais ao menos o que o destituído levava para casa todos os meses fora o resto..É
    melhor que se calem e aguardem o resultado da auditoria.Tenho a certeza que irão perder o pio de vez.

     
  • At 14/1/19 00:17, Blogger Revoltado said…


    At 13/1/19 17:18, Anonymous Anónimo said…

    QUE DIZES A ESTE VIDEO..OH burro

    https://www.facebook.com/ghostrider3030/videos/10156768685059471/

     
  • At 14/1/19 07:43, Blogger Jasil said…

    N M Almeida:
    Permita-me discordar totalmente com o assunto em questão. Considero que é um texto polémico, pouco enriquecedor para a causa sporting e que em nada contribui para a pacificação do clube. Um texto cujo assunto propícia o oportunismo e a maledicência. Enfim continuamos na senda do divisionsimo. O importante é que as pessoas desta ou aquela fação, deste ou aquele partido, desta ou aquela ideologia (dentro do panorama democrático) sejam competentes, responsáveis e que lutem em prol do n/ SCP. O resto são peanuts como dizia o outro...
    N M Almeida: não o conheço pessoalmente, deduzo por aquilo que vou lendo ser um GRANDE SPORTINGUISTA. Habituei-me a rever-me na grande maioria dos assuntos aqui versados neste blog. Mas pela importância que o mesmo tem no seio da massa sportinguista deve haver algum cuidado na escolha e opção dos assuntos abordados. Este quanto a mim nada de positivo trás para o çlube, antes pelo contrário. Preocupemo-nos com o essencial e não com o supérfluo tóxico.
    Plenamente de acordo anónimos das 14.17 e 14.33.
    SL

     
  • At 14/1/19 08:25, Anonymous Anónimo said…

    Caro Jasil, compreendo o seu ponto de vista mas o objectivo do meu post é desmistificar insinuações que se vão deixando no ar.
    O nosso clube vive eternamente em teorias da conspiração pelo que apenas quero que alguém definitivamente diga o que sabe ou se cale para sempre!

    Nuno M Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home