"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 05, 2019

Fala quem sabe!



Neste momento o meu foco está no Sporting. Nunca escondi que o meu sonho seria um dia jogar nos grandes clubes e nas melhores competições, nos melhores campeonatos europeus. 

Mas, neste momento, eu já estou num grande europeu e quero dar tudo aquilo que tenho enquanto aqui estiver. 

E, até ao dia de ir embora, estarei aqui de bom grado e a dar tudo o que tenho pelo Sporting”

Bruno Fernandes
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 5/4/19 12:02, Blogger Jasil said…

    GRANDE, GRANDE Jogador, grande capitão. Até parece ter o ADN do SCP. Grande aquisição. Parabéns ao BdC e fundamentalmente, ao Sousa Cintra por tê-lo repescado. É um jogador de Top Mundial. Discordo quando o valor estabelecido por F. Varandas, segundo o CM, é de 70M. Vale bem o triplo. Já imaginaram este jogador a fazer este tipo de jogos e exibições se fosse do carnide? a CS dirai que o valor seria 500M. Tenho dúvidas se no panorama mundial há um jogador como ele, na sua posição. Bem haja B. Fernandes por nos proporcionares estes momentos maravilhosos e demonstrares a tua gd personalidade. Veja-se a sua recente entrevista.Eu por mim, fazia os possíveis para manter eternamente este jogador no n/ clube. è uma referência e um símbolo que deve ser mantido e preservado, assim ele queira

     
  • At 5/4/19 12:41, Blogger eu said…

    como alguém andou a inflacionar preços agora só sai por 200M

     
  • At 5/4/19 13:36, Anonymous Anónimo said…

    Passou !!! de traidor a Heroi..

    Podem vender BF mas o dinehiro a realazar nele já tem donos..!!!
    Sporting vai ficar sem jogador e sem dinheiro
    Depois conversamos

     
  • At 5/4/19 13:41, Anonymous Anónimo said…

    ao Traidor e fdp JJ
    Não me surpreende que Jorge Jesus, puxe dos galões, sobre Bruno Fernandes. Surpreendia - me sim, era se falasse do Alan Ruiz, Bruno Paulista, Castiagnos ou do Petrovic...

     
  • At 5/4/19 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Grande trabalho do Sousa Cintra,aposta corajosa e certeira do jogador que merece voltar ao Jamor nas melhores condições possíveis(ele e os colegas),apesar das cascas de banana que os minibolsonaros(os traidores são vocês) do Sporting estão sempre prontos a largar.

     
  • At 5/4/19 15:30, Anonymous Anónimo said…

    "At 5/4/19 13:36, Anonymous Anónimo said…


    Passou !!! de traidor a Heroi..

    Podem vender BF mas o dinehiro a realazar nele já tem donos..!!!
    Sporting vai ficar sem jogador e sem dinheiro
    Depois conversamos"

    Sim, para pagar as dívidas que o badocha deixou no Clube. Tens passado os últimos meses, mais os teus comparsas a "conversar" e a desejar coisas e loisas, mas como VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU...

     
  • At 5/4/19 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    tenho para mim que vais "tirar nova licença sabática", ainda anda por aí muito "animal raivoso", O QUE É PENA, porque a vacina supostamente É OBRIGATÓRIA!!!

    Pedes e bem "UNIÃO", mas enquanto a poeira não assentar e a realidade não chocar connosco de frente, VAI CONTINUAR HAVER ESTA CLIVAGEM SEM SENTIDO entre ditos SPORTINGUISTAS...é pena, mas é a vida!!!e nós Sportinguistas SOMOS PERITOS EM DAR TIROS NOS PÉS, e assim irá continuar!!!

    1 abraço e sl

     
  • At 5/4/19 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Boas Nuno,

    gostaria se me permitisses, de deixar aqui uma questão que me deixou bastante intrigado no última 4.º feira : "Será normal a presença de André Geraldes na tribuna presidencial em Alvalade no último derbie?"

    Pois EU não acho, e é imperioso que a PJ investigue à séria o que se passou em Alcochete, porque isto cheira mesmo muito mal.

     
  • At 5/4/19 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Anteontem á noite, no estádio, parecíamos todos do mesmo clube, mas deve ter sido ilusão momentânea... a realidade deste clube está aqui à vista nesta caixa de comentários.

    Infelizmente esta é uma instituição que atrai uma quantidade grande de imbecis cheios de verdades absolutas!

    Ele são os brunistas, os anti brunistas, os varandistas, os leais, os umbiguistas, etc, etc, etc...sportinguistas parece haver poucos...

    José Gomes (JG)

     
  • At 5/4/19 19:06, Anonymous Anónimo said…

    At 5/4/19 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Oh pah mas tu ainda aqui andas?
    Pensei que já tinhas desaparecido mas afinal não!...

    Estás agoniado, então baza porque pézinhos de lã por aqui acho que é coisa que não está no mapa deste género.

    Tira tu umas férias de incontinência porque parece andares com um período muito descontrolado.

    Cada trol...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home