"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

Regresso do velho modus operandi

Enquanto tendemos a denunciar e bater - e bem! - no polvo encarnado que domina os bastidores do futebol português, diria no entanto que até Maio teremos que estar mais atentos ao que possa vir do norte.

Os portugueses costumam ter memória curta, mas eu não me esqueço da “frutaria” que foram as décadas de 80, 90 e a primeira do novo século. Escândalo atrás de escândalo. 

Pela gritaria que para aí anda e pelo regresso do velho modus operandi de intimidação e ameaças de morte - com a guarda pretoriana a fazer o seu habitual papel sujo - teremos que estar preparados.

É que não nos podemos esquecer que após terem estado durante três anos intervencionados pela UEFA, completamente falidos, eles estão agora desesperados por ganharem competições e aumentarem assim as suas receitas. 

Basta ver a histeria e a espuma de raiva a sair da boca de Sérgio “aziado” Conceição, de Luís “danny de vito” Gonçalves ou do velho Papa flatulento, para percebermos que vão fazer tudo por tudo para nos torpedearem!




    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 11/2/21 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Para esse clube, vale tudo. O Sérgio Conceição parece um cão raivoso, e as pressões sobre os árbitros e as instâncias desportivas são diárias. Tem que se ter um pulso forte com essa gente

    L. Silva

     
  • At 11/2/21 12:16, Anonymous Via Verde said…

    Podem falar dos árbitros que estragam o nosso futebol, mas a cima deles está um indivíduo chamado de Sérgio Conceição, este treinador é uma vergonha para todos os treinadores portugueses

     
  • At 11/2/21 12:24, Anonymous Anónimo said…

    O que nao percebo é porque é que o Sergio Conceição entra em campo pela segunda vez em dois jogos para discutir com o árbitro durante o jogo ainda... pode até ter razão mas nada leva a que seja dessa forma. Vermelho mal mostrado ao Luiz Dias... foi um lance de futebol... infeliz é certo porque deu uma lesão.

    JL76

     
  • At 11/2/21 13:14, Anonymous Anónimo said…

    Acho piada que agora queixam se por tudo e por nada. Agora campeonatos ganhos p um ponto com golos com a mão, emails e frutarias durante anos pareciam todos avestruzes. Agora que a maré virou parece que é o fim do mundo.

    José Santos

     
  • At 11/2/21 13:42, Anonymous Leandro said…

    Ainda sou do tempo de um Farense - Sporting e de um Beira Mar - Sporting onde os árbitros se recusaram a apitar esses jogos fazendo greve... 🤣🤣

     
  • At 11/2/21 21:37, Blogger Jasil said…

    O que é aqueles fruteiros querem? foram duas, aliás três expulsões justíssimas. Não estavam habituados, habituem-se. Corruptos mafiosos. Já comeram demasiado e por demasiado tempo. Espero que provem do veneno que semearam. Sofram o que nós temos sofrido. Aquele Conceição, qual trauliteiro, truculento, arrogante, mal educado nu país normal já devia ter sido irradiado. E aquele noddy que está sentado no banco que foi expulso, até espumava...Que tristes a desmentirem o que é visível nas duas expulsões...Esperemos para ver pois continuam a ter muito poder no submundo. A presidente do CD e executiva da liga assim o demonstram, embora a do CD seja vermelha... Talvez este tipo de acontecimentos traga união dos sportinguistas como é visível nos comentários supra. Valha-nos isso...SL

     
  • At 11/2/21 21:55, Blogger Leonino said…

    quem não sabe ser caixeiro , tem que fechar a loja . E quem é que não está a saber ser caixeiro ? somos nós , o SCP , como alias acontece há decadas .

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home