"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

Só agora?????

O Sporting anda há vários anos a queixar-se do sistema e do polvo instalado no futebol português, o tal que há muito falseia a verdade desportiva.

Éramos criticados por essa postura e ainda apelidados de calimeros.

Posto isto, apenas pergunto: mas só agora é que outros descobriram que os Godinhos, Migueis, Motas e mais uns quantos, andam a mais no futebol nacional?  Ou só agora, quando sentem na pele aquilo que há décadas denunciamos, é que acordaram para a vida?

Diga-se também que a credibilidade desses que agora espumam de raiva - lá para norte - para criticar arbitragens tendenciosas, é tanta quanto aquela que Érica Fontes tem para falar das virtudes da virgindade.

Tarde piaram...


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 11/2/21 09:37, Blogger leão atento said…

    aquele discurso do PC tem muito que se lhe diga, cuidado sporting eles vão estar a mexer como sempre, todo o cuidado é pouco com esta gente que para quem a verdade desportiva pouco
    interessa.

     
  • At 11/2/21 12:20, Anonymous Anónimo said…

    Ah ah ah ah
    Eu gosto da Érica LOL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home