"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 04, 2021

Diria que é mais ao contrário...



    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 4/3/21 18:33, Blogger Leonino said…

    então mas há alguma dúvida ??? por o varandilas estar nas mãos de Amorim é que teve de aceitar alguns bons jogadores escolhidos pelo treinador ,e não virem aquela catrefada de aleijados do costume , mas que renderam boas comissões . Tirando os jogadores escolhidos por Amorim , e alguns que já estavam no SCP , o SCP não conseguirá ganhar dinheiro em nenhum atleta dos comprados por viana e varandas .Alias já com varios exemplos praticos .....

     
  • At 4/3/21 18:45, Anonymous Lagartoviso said…

    Bem visto (o comentário).
    SL

     
  • At 4/3/21 19:10, Blogger  said…

    "Temos pessoas para seguir os jogadores e dar feedback à equipa técnica, um scouting muito bom e pessoas na observação da equipa que nos ajudam. A transformação no Sporting não é so do treinador, mas de muita gente. O Porro, por exemplo, eu não conhecia e estava na lista do Sporting". Ruben Amorim, 27/11/2020 (https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/ruben-amorim-transformacao-no-sporting-nao-e-so-do-treinador).

    Como esta, há várias declarações do Ruben Amorim no mesmo sentido.


     
  • At 4/3/21 19:52, Anonymous Anónimo said…


    Diria que é mais ao contrário..."

    Sim! Tens razão! Foi o Amorim que foi buscar o Varandas! kkkkkkkkkkk

    A dor de cotovelo ainda não te passou.Para ti tudo seria bonito, se no lugar estivesse o Benedito. Enfim! Paixões igual à dos brunistas...Para certa gente quem está à frente do Sporting será sempre mais importante que os interesses do próprio Clube. Foi com gente assim, que Mussolini e Hitler chegaram ao poder, não pelas suas qualidades próprias, mas mais pelo fascínio que exerciam.
    "

     
  • At 4/3/21 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Estou- me a borrifar para o Benedito...
    Quanto a opiniões, em democracia, cada um ainda pode ter a sua. E nessa necessidade de se rotular todos de “istas”, só sou sportinguista. Deixo o varandista, brunista ou outra porcaria qualquer, para os outros!

    Nuno M Almeida

     
  • At 4/3/21 21:00, Anonymous Anónimo said…

    Last but not the least:

    Estou-me autenticamente a cagar para quem seja o presidente.
    Sou do Sporting, não do Varandas FC ou do Bruno FC!

    Nuno M Almeida

     
  • At 4/3/21 21:57, Anonymous Anónimo said…


    "Estou-me autenticamente a cagar para quem seja o presidente."

    Mas apoiaste para que o basófias fosse reentregado como sócio, sabendo-se de antemão que iria fazer aquilo que sempre fez antes de ter sentado o CU no cadeirão de presidente, nos 5 anos que lá esteve e que continuou a fazer depois de ter sido destituido.Afinal com que fim e porquê? Tem-se a suspeita que o querias de volta, tal como outros, para que pudesse voltar a sentar-se no cadeirão de sonho!

     
  • At 4/3/21 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Podes pensar o que quiseres. Passa bem!

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/3/21 08:33, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida,

    Para o anonimo das 19:52 e 21:57 (de ontem) é contra-natura ter como presidente alguém que não pertença a uma certa linhagem.

    Farta-se de vir aqui falar em falências (que nem foram falências) de coisas que não dizem respeito ao Sporting mas já não se importa com a falência do Sporting porque sabe quem a causou. Por aqui se vê o calibre dele.

     
  • At 5/3/21 11:54, Blogger Leonino said…

    Ò Nuno , esse asnonimo que referes representa aquela gente que pensa que o SCP é uma quintinha deles , daquela elite bafienta que durante décadas asfixiou e apoucou o SCP , desportiva e financeiramente , que elegeu e cooptou dirigentes e presidentes cujo unico merito era serem primos , afilhados ou amigos de sportinguistas bem , e que serviram e usaram o clube em beneficio próprio , que conduziram o clube á pré falencia , ao PER que godinho lopes deixou a Bruno de Carvalho .Só conseguiremos ser novamente um grande clube quando essa gente deixar de chular o clube . Já tinhamos sido campeões com roquete , com dias da cunha ,mas nunca conseguimos capitalizar esses exitos desportiva e financeiramente , que é o que penso que acontecerá agora novamente , mesmo que sejamos campeões .

     
  • At 5/3/21 12:27, Anonymous Anónimo said…

    11:54,

    Desconfio que é o mesmo que disse à um tempo, antes dos comentários terem sido desactivados, que "a golpada foi em 2013". Por aqui se vê o fanatismo e a cegueira que tem por essa cambada e pela agenda que tem para o clube.

     
  • At 5/3/21 16:16, Blogger Jasil said…

    Oh Sr NMA, permita-me discordar do seu texto! Admito que o RA está neste momento a segurar o Varandas. Neste aspeto concordo, mas não há o benefício de dúvida para com Varandas que contra tudo e contra todos, inclusive eu próprio, contratou o RA? Eu tenho que enaltecer o risco, a coragem e porque não a visão do Varandas! Por favor custa muito dar-lhe valor quando arriscou tudo, inclusive o seu cargo e da direção, e apostou em RA. Sejamos honestos, não nos deixemos levar por preconceitos que nos toldam o raciocínio. A VARANDAS O QUE É DE VARANDAS. Bem vindo visionário VARANDAS, fez muito mais, em dois anos, que a maioria que o antecedeu. Não votei nele mas cada vez mais me engano. Neste momento ele é o presidente do n/ clube, logo é o MEU PRESIDENTE. Espero que continue a surpreender tudo e todos. BEM HAJA PRESIDENTE. SL

     
  • At 5/3/21 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Depois do avençado das 19:52 e 21:57, só faltava mesmo o GRANDE BALUARTE do "NOVO SPORTINGUISMO" e também das opiniões "pertinentes", o INIGUALÁVEL jasil...Nuno, faz um favor ao pessoal, mete a caixa de comentários novamente em isolamento profilático, em vez de termos de levar com estes "DUQUES" que cirandam pelo teu blogue.

    sl

     
  • At 5/3/21 18:56, Blogger Jasil said…

    Anónimo 5/3/21 16:34: Desminta-se sff com factos, não com pseudo teorias fanáticas fundamentalistas que vos consome o pouco discernimento que ainda possui e os quejandos que perfilham ideais retrógrados e saudosistas que t<~em apenas um objetivo "denegrir o SCP e fazer o jogo dos inimigos". Se são sportinguistas deveriam ter VERGONHA. Se não são continuem a defender as toupeiras, os mails, a porta 18, etc...Aqui, onde há sportinguistas e gente de bem não têm cabimento, pois estão desmascarados pelos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS. Espero que logo acrescentem mais azia e que implodam ... SL SEMPRE

     
  • At 5/3/21 19:00, Blogger Leonino said…

    na minha modesta opinião , não se deve coartar a opinião a ninguem , até porque através de alguns comentários ficamos a compreender melhor o clube , e como é que um clube como o SCP consegue estar tantos anos sem exitos de relevo , e como é que certo tipo de gente pensa o clube .

     
  • At 5/3/21 19:25, Anonymous Anónimo said…



    Os carneirotes descamisados sentem-se abandonados por quem os criou e os manteve durante 5 anos com várias mordomias, entre as quais bilhetes para venderem e muito dinheiro. Não foi por acaso que deixaram um calote de cerca de 1 milhões de euros no Clube, que tinha sido distribuido pelo seu querido chefe 3º. olho, aldrabão e fanfarrão!

    Agora que lhes falta o apoio do seu pastor, mais a mama do Sporting, vomitam ódio a quem está a reencaminhar o Sporting para as vitórias! E o mais difícil para eles, será se daqui a 3 meses verem o Sporting campeão, coisa que o seu pastor basófias nunca conseguiu, depois de algumas centenas de milhões gastos em jogadores (cerca de 100!!!).Imagina-se o ranho e baba que irão chorar de raiva, depois de terem prometido o desastre para o Sporting, mais as garantias que deixaram quando em Setembro de 2018, afirmaram que ele só iria durar até Março de 2019!!!

    Chorem...chorem, que têm muito que chorar!...Pelo que se tem visto, no final da época, não irão festejar as derrotas do Sporting, como o faziam antes na Marisqueira.

     
  • At 5/3/21 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Jasil,

    Subverter as coisas deve uma espécie de modo de vida para si.

    Se há alguém que "faz o jogo do inimigo" e "defende as toupeiras" É A ACTUAL DIREÇÃO!! CASO JÁ SE TENHA ESQUECIDO, FOI A ACTUAL DIREÇÃO QUE VÁ LÁ SABER-SE PORQUÊ DESISITIU DO PROCESSO E-TOUPEIRA QUE DIZIA RESPEITO AO SPORTING UMA VEZ QUE ALGUNS DOS ACESSOS INDEVIDOS AO SISTEMA DE JUSTIÇA FORAM A PROCESSOS QUE DIZIAM RESPEITO AO SPORTING!!

    Outra coisa que já mete nojo é essa sua arrogância moral de pacotilha e achar que é fiscal não sei bem de quê. Como é que apareceu nessa posição, foi eleito?? Foi uma comissão que o nomeou??

     
  • At 5/3/21 19:39, Anonymous Anónimo said…


    " DIREÇÃO QUE VÁ LÁ SABER-SE PORQUÊ DESISITIU DO PROCESSO E-TOUPEIRA QUE DIZIA RESPEITO AO SPORTING UMA VEZ QUE ALGUNS DOS ACESSOS INDEVIDOS AO SISTEMA DE JUSTIÇA FORAM A PROCESSOS QUE DIZIAM RESPEITO AO SPORTING!!"

    Entretanto, o teu basófias apoia o Rui Pinto! kkkkkk

    Estás mesmo "desconetado" com o que se passa!...Se a fechasses não passarias por um mentecapto...

     
  • At 5/3/21 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Leonino,

    "Mas apoiaste para que o basófias fosse reentregado como sócio, sabendo-se de antemão que iria fazer aquilo que sempre fez antes de ter sentado o CU no cadeirão de presidente, nos 5 anos que lá esteve e que continuou a fazer depois de ter sido destituido.Afinal com que fim e porquê? Tem-se a suspeita que o querias de volta, tal como outros, para que pudesse voltar a sentar-se no cadeirão de sonho!"

    Isto é comentário?? Isto é um exemplo perfeito do que é escrever e não dizer nada, para não chamar conversa de merda.

    "Aquilo que ele fez nos 5 anos que lá esteve" foi:


    - Havia um re-equilibrio da situação financeira de todo o Grupo Sporting com uma sustentabilidade associada ao crescendo do sucesso desportivo.

    - Crescimento sustentado de todas as receitas comerciais, direitos de TV, Merchandising, bilheteiras, publicidade, patrocínios

    - Redução e controlo de custos

    - Forte crescimento das receitas de vendas de atletas

    - Até finais de 2017, a Direcção de BdC atingiu os 200 milhões de euros de vendas sendo 154 mais-valias

    - Recuperação dos direitos económicos de 37 jogadores (alguns com percentages que haviam sido vendidas pelo Godinho para pagar salários) 41 milhões

    - Melhor contrato de TV em Portugal resultante da negociação com a NOS num total de 515 Milhões

    - Aumento do numero de sócios tendo ultrapassado à data os 170 mil

    - Aumento de Património com o Pavilhão João Rocha

    - Investimento nas modalidades

    Com isto, o activo do Sporting à data, ascendia a 287 milhões de euros. Um valor que quase duplicava o de 2013! Importa ter em conta que neste valor, não constam os jogadores da formação devido a regulamentação das Sociedades Anónimas.

    O capital próprio era positivo em 17 milhões de euros, em contraste com o capital próprio negativo de 116 milhões em 2013

    O Passivo foi amortizado em 75 milhões de euros. Foi feita uma negociação da reestruturação financeira para o clube poder fazer mais investimento.

    Algo que também foi conseguido foi a alteração do valor máximo a pagar para garantir a manutenção da maioria da SAD de 44 milhões para 17,5 milhões.

    Esta informação era prestada aos sócios através de Relatórios de Contas detalhados ao contrário do que se passa actualmente. Nos R&Cs constava toda a informação desde taxas de juros, prótocolos, parcerias, valores envolvidos em transferências, valores dos agenciamentos

    Foi isto a "Herança Pesada" que o Varandas encontrou e que a Croquettagem se farta de atirar para o ar.

    É precisamente esta "herança pesada" (positiva) que deixa doida gente como o anónimo das 21:57 de ontem. E deixa gente assim doida porque são a favor de uma agenda que tem o objectivo de tornar o clube inviável para que a SAD seja vendida.

     
  • At 5/3/21 19:51, Anonymous Anónimo said…

    19:25

    A Arte de escrever e só dizer merda.

    Podemos fazer o seguinte: Escolhes um qualquer da Dinastia à tua escolha e fazemos a comparação. Também podes escolher o tema a comparar: Valores do Activo/Passivo, evolução da divida financeira, divida a fornecedores/valores a receber, escolhe tu.

    Essa do desejar derrotas deve ter sido a tua vida entre 2013-2018.

     
  • At 5/3/21 19:55, Anonymous Anónimo said…

    19:39

    O Varandas desistiu ou não desistiu do processo E-Toupeira??? E porquê??
    Qual é a tua embirração com o Rui Pinto?? Se não fosse o Rui Pinto não se tinha sabido de nada.

    Essa do "mentecapto" deves julgar que estás a falar com a tua família. Desconfio que não dizias isso à minha frente.

     
  • At 5/3/21 20:08, Blogger Jasil said…

    Anónimo 5/3/21 19:26, apenas um mero sócio há mais de 26 anos que defende intransigentemente o meu clube. Não defendo presidentes, esclareço que votei em BdC, não votei Varandas, apenas defendo PROJETOS. É esta a minha filosofia quanto ao MEU clube ! Esclarecido ? Se não, o problema é seu, remeto-o para ...SEMPRE SCP

     
  • At 5/3/21 20:33, Anonymous Anónimo said…

    É engraçado que o Jasil se fez sócio na altura em que a croquettagem chegou ao clube. Mas não tenha problema com isso que naquela altura houve muita gente a ir na conversa. Continuarem a ir hoje é que já me custa a entender.

     

Publicar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home