"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 05, 2021

Estrelinha de campeões!



Sporting, 2 - Santa Clara, 1

Não há dúvida, estamos mesmo com estrelinha de campeões!

Com uma exibição pálida e desinspirada, em vários momentos do jogo a roçarmos a inércia e a apatia, conseguimos marcar o primeiro golo quando o Santa Clara mais atacava, e ainda desempatar mesmo no final. Momentos cruciais.

Mais uma vitória conseguida depois do minuto 90, muito por força do carácter e da liderança de um Coates, que este ano está a ser um verdadeiro capitão.

Fica a lição de que só seremos campeões quando tal for matematicamente possível. Até lá será lutar jogo a jogo, sem conformismos nem apatia!

Nota: uma palavra de elogio para as 22 jornadas sem o amargo sabor da derrota. Recorde na nossa história!
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 5/3/21 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Hoje ganhamos e nem sabemos como; deixem me dizer que o que fizemos hoje foi uma vergonha. Um campeão não pode jogar 45 minutos a defender 1-0 com o Santa Clara... desculpem, mas é uma vergonha.

    Duarte

     
  • At 5/3/21 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Que sirva de lição porque hoje foi mesmo estrelinha! Que entrem nos próximos jogos para os matar logo de inicio, porque assim não...pura sorte sem jogar nada!

     
  • At 5/3/21 23:05, Blogger João said…

    O jogo só acaba quando o árbito apita.
    Ganhamos, ninguém se aleijou.
    Quem tem Pote, João Mário, Coates e...Rúben Amorim arrisca sempre a ganhar.
    SL

     
  • At 5/3/21 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Depois de quase 30M gastos em avançados, o titular é um miúdo de 18 anos. Faz-me confusão pá.

     
  • At 5/3/21 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Para os que já andam a atirar foguetes, com tantos pontos ainda em disputa, vejam o que se passou hoje e vejam que 9 pontos não são nada. Bastam alguns maus resultados para ficar tudo muito difícil! Ouçam a voz da razão do treinador. O mais importante é sempre o próximo jogo. Cada jogo é uma final e tem que ser jogado como isso e não como quem tem uma folga de 9 pontos. SL

     
  • At 5/3/21 23:43, Anonymous Bigas said…

    Dos nossos piores jogos!!! Que seja um descer á terra!! Ainda falta muito campeonato e á mínima distração os que estão atrás ganham vida!! Continuar focados , e a estrelinha não vai aparecer sempre!! Força sporting

     
  • At 6/3/21 00:10, Anonymous Lagartoviso said…

    O grande problema é que ainda vamos perder vários jogos até ao fim do campeonato.
    Pior ainda é que os nossos adversários vão ganhar os jogos todos, mesmo os que disputam entre eles. Estamos fritos!
    Valha-me S. Jerónimo, padroeiro dos... dos... como se chamavam mesmo os gajos?

     
  • At 6/3/21 12:40, Blogger leão atento said…

    Eles aí estão, já esfregavam as maos de contentes pelo empate, mas azar mais uma vez tiveram que meter a viola no saco, vamos perder jogos? é possivel e os outros vão ganhar todos?vamos ter fé e não apregoar a desgraça quando ela ainda não chegou.

     
  • At 6/3/21 17:11, Blogger Jasil said…

    Mau jogo, aliás muito mau jogo! Que pobreza de jogo! A continuarmos assim vamos perder muitos jogos, pois nem sempre temos a sorte que tivemos e consequentemente temo pela liderança e pelo campeonato! Não houve garra, não houve chama, não houve pujança física, houve muito laxismo, apatia, perdas de bola, poucas ideias e pouco querer e zero garra. Por sua vez hoje, como de vez em quando, o RA deu para inventar ! O Matheus a lateral ? O N Reis entrou para o lugar do N Mendes para quê ? Esteve no golo. A continuar este tipo de exibição, estou crente que não vamos lá..., infelizmente.SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home