"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 11, 2021

Em seis dias voaram quatro pontos...



Sporting, 1 - Famalicão, 1

Assim vai ser difícil...
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 11/4/21 21:59, Anonymous Anónimo said…

    E o que dá ter Paulinho 90 minutos em campo... Só atrapalha

    JG

     
  • At 11/4/21 22:02, Anonymous Anónimo said…


    O RA bem disse que so o treinador e que podia perder este campeonato. Mudar a tática e tirar extremos onde temos sido mais fortes nao tem explicação. 10 pontos passa para 6. Acabamos de entregar o título na minha opinião

     
  • At 11/4/21 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Está na altura de alguém da direcção fazer barulho, afastar as atenções dos jogadores. Os outros é isso que fazem.

     
  • At 11/4/21 22:49, Anonymous Anónimo said…

    A situação é complicada... mas o Rúben também não ajuda!?!

    Cabe na cabeça de alguém a atitude no final do jogo ao confrontar o "maior" gatuno da arbitragem no que ao Sporting diz respeito!?!

    Já nem falo na casmurrice da aposta no Paulinho, quando já todos vimos q não acrescenta "nada" ao jogo da equipa... 1 verdadeiro erro de casting q vai custar muito ao clube, mas isso são contas para discutirmos mais tarde, provavelmente quando a direção apresentar um novo orçamento.

    Posto isto, o caminho é complicado, e não tenhamos ilusões... Será difícil e em caso de insucesso "nem quero imaginar" como sairemos do poço.

     
  • At 12/4/21 00:45, Blogger leão atento said…

    quero dar os parabens a estes grandes sportinguistas, quando ganhamos é só elogios, mas claro esses elogios era só para disfarçar , agora já podem dizer o que andavam emperdenidos para dizer, muito no Sporting infelizmente nada muda e vou mais longe, se estamos no lugar que estamos deve-se ao facto de não haver adeptos nos jogos e quando assim é, pobre Sporting que tens gente desta natureza.

     
  • At 12/4/21 04:45, Anonymous Anónimo said…

    Assim não dá! O Paulinho veio descaraterizar a equipa. O Porro foi uma nódoa. O TT e o Jovane com a baliza aberta foi o que se viu, falharam três oportunidades de golo. O Palhinha foi intimidado com o cartão. O árbitro, do porto, claro, um fdp esperto, na linha do irmão que nos tirou um campeonato na luz (falta de luisão sobre o Ricardo). Fomos avisando para este tipo de jogadas de bastidores. É o país que temos! É a JUSTIÇA que temos! É o que merecemos. Creio que hoje perdemos o campeonato.

     
  • At 12/4/21 08:27, Anonymous Anónimo said…

    Já perceberam o que é que o Paulinho acrescentou em comparação com o Sporar? Eu também não.
    O que percebo é que a tara do RA com o Paulinho é de tal maneira que para o poder encaixar na equipa, alterou o sistema táctico com os resultados que se vem.

    Alem dos 16M (que na realidade ultrapassam os 20M) que custou, vamos a ver se também não vai custar um campeonato.

     
  • At 12/4/21 09:45, Anonymous Anónimo said…

    ontem tinha esperança de ficar a 10 (fruteiros a empatar em tondela) e fiquei a 6.
    fruteiros a nível interno a passarem incólumes ao factor champions e galvanizados, com bons jogadores e banco (pressão positiva)
    nós em perda e descrença pelo menos sub-consciente, os miúdos, diz o RA são inconscientes, mas não tanto... lei de Murphy...
    a esperança é a última a morrer, mas ou volta a vaca lampiónico-amorínica ou vamos morrer na praia...se lá chegarmos... repetição do campeonato de 1976 (salvo erro), segundos a 9 pontos depois de termo tido um avanço parecido, valiam os jogos 2 pontos... incrível!
    isto para não falar nas intensidades, na dúvida sempre contra nós (penalty sobre Jovane, amarelo a Palhinha aos 10' precedido de falta não marcado ao adversário que o "tirou" do jogo e levou a ser substituido), que alimentam o karma.
    Porro fez o pior jogo que me lembre, no golo do fama 3 erros e a ser comido de cebolada.

     
  • At 14/4/21 14:23, Blogger João said…

    6 pontos perdidos para o sistema.

     
  • At 15/4/21 19:46, Blogger leão atento said…

    Pois lá vão todos na conversa do costume , pode-se na realidade ter-se cometido erros, mas ´bom não esquecer aquilo que toda a gente está a vêr, a impurrar o SCP para baixo, perdemos 4 pontos por erros mas também com a ajuda dos senhores arbitos, golo anulado por cinco centimetros num campo em que a linha de fora de jogo está mal situada , penati perdoado no ultimo jogo. 15 dias para RA quando outros andam quase a porrada e nada sofrem. Por isso os sportinguistas nãp podem ir na conversa dos mafiosos que tudo irão fazer para não nos deixar ganhar este campeonato como o têm feito ao longo dos anos, <por isso temos que lutar para que isso não aconteça, nem que tenhamos todos que vir para a rua protestar para haver verdade no futebol.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home