"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 20, 2021

Santa hipocrisia...

Ao ouvir o hipócrita do Florentino Perez - presidente do Real Madrid e um dos pais desta aberrante SuperLiga - queixar-se da perda de receitas por causa da pandemia, quase me vieram as lágrimas aos olhos. 

Coitadinhos destes clubes megamilionários, a perderem receitas e a fazerem das tripas coração. 

Pobres almas humildes que até uma SuperLiga absurda se lembraram de criar para compensar essa perda de receitas.

E que tal começarem a viver em função da realidade e a adequarem as suas despesas às suas receitas? 

Preferem antes continuar a pagar ordenados principescos e a encher os bolsos dos comissionistas com os quais pactuam, como os Jorges Mendes e os Minos Raiolas desta vida?

Ou será que têm medo que uma redução nos ordenados pornográficos, indecorosos e imorais de estrelas como Messi ou Ronaldo os leve a jogar noutros continentes? É que já estou a imaginar Messi a jogar no campeonato colombiano, Ronaldo no vitenamita e Neymar no australiano.

Deixem-se de tretas e de desculpas esfarrapadas!






    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 20/4/21 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Ainda que mal pergunte, quem é que oferece os contratos aos jogadores??

    Se querem que o futebol deixe de movimentar a quantidade de dinheiro que movimenta em transferências mais salários e sobretudo que volte a ter graça, sinceramente não vejo outra solução que não passe pelo retorno do limite de jogadores estrangeiros.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home