"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 18, 2021

Momento de humor



Um pândego este Paulo Futre, uma autêntica melancia - verde por fora, vermelho por dentro - e o mesmo que ficou muito escandalizado porque não foi marcada, na passada sexta-feira, uma grande penalidade em Faro contra o nosso Sporting.
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 18/4/21 15:48, Anonymous Anónimo said…

    Tento na língua sff... Velha glória e com direito a nome num "campo de treino" em Alcochete!!

    O dia do "julgamento" do atual corpo diretivo fará parecer "Nuremberga" 1 conto de fadas... sejamos ou não campeões

     
  • At 18/4/21 16:20, Blogger Unknown said…

    Futre foi a maior maçã podre que passou pelo Sporting só quem não conhece a verdadeira história é que o tolera.eu detesto-o.

     
  • At 18/4/21 16:21, Blogger Unknown said…

    Futre foi a maior maçã podre que passou pelo Sporting só quem não conhece a verdadeira história é que o tolera.eu detesto-o.

     
  • At 18/4/21 19:33, Anonymous Leão irredutível said…

    Um nojo!
    Nome num campo de Alcochete?
    Um tipo que rescindiu contrato alegando falta de condições psicológicas!
    Haja vergonha! Pagamos a traidores - e também por isso são tantos- e depois admiramo-nos!
    A direção que tenha vergonha!
    Até podemos ganhar o campeonato, que voto contra o varandas.

     
  • At 18/4/21 20:45, Blogger leão atento said…

    Tambem tenho esperança no dia do julgamento final, ainda vou ver os BCSCP, serem todos corridos do nosso sporting, e formarem outro clube para vez se deixam em paz quem é sportinguista e quer trabalhar para o clube, seja este presidente ou outro qualquer, mas um presidente que não envergonhe o clube.

     
  • At 19/4/21 09:08, Anonymous Anónimo said…

    20:45,

    Mas você comprou a SAD para poder "correr" com alguém??

    QUEM TEM QUE "FUNDAR OUTRO CLUBE" É GENTE QUE QUER QUE O SPORTING SE VINCULE A VALORES E PRINCIPIOS OPOSTOS AQUELES SOB OS QUAIS FOI FUNDADO E NADA TEM A VER COM A MATRIZ DO CLUBE!

    Quem tem que "fundar outro clube" é aquela gente que vê como prioridade para o Sporting a imagem do elitismo, que gosta de dirigentes que NÃO DEFENDEM O INTERESSES DO CLUBE e que é raro o negócio que fazem onde o Sporting não sai lesado mas que você diz que "se deve deixar em paz".

    Quem tem que "fundar outro clube" é aquela gente que só está bem quando vê o Sporting entregue a gente que anda sistematicamente a enganar os sócios, destrói valor e afunda o clube em dividas. É esta gente que está a mais e é por causa desta gente que o Sporting só é campeão de 20 em 20 anos e por acidente.


     
  • At 19/4/21 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente nao consigo compreender,como se pode dar tanto Valor as palavras de um individuo,que nao sabe dizer naaaaaada.Ja diz o velho ditado:Palavras de Burro nao chegam ao ceu.E este nao e so burro,e burro ao quadrado,,,

     
  • At 19/4/21 13:04, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 9:21
    quem dá valor ao burro ao quadrado é a direcção se deu (ou se der) o nome do burro a um campo de Alcochete
    Leão irredutivel
    deixo a sugestão de os participantes utilizarem um nickname para se saber quem diz o quê o que permite constituir um perfil

     
  • At 19/4/21 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Estes brunistas desvirtuam todo o tipo de notícias sempre na tentativa de falar e elevar o dito cujo dos três olhos. Poxa desapareçam.
    Quanto ao futre, pode não saber dizer nada, mas que fala para milhões, fala e o que diz é pouco abonatório para o n/ clube. Rua já. Que não se diga sportinguista que não fale em nome do SCP que em tempos emporcalhou. Por mim é um morto patético. Tal como os brunecos também pode juntar-se ao carnide...SL

     
  • At 19/4/21 15:54, Anonymous Anónimo said…

    15:04

    Vai lá ver bem a ordem dos comentários para veres quem é que foi buscar o "brunismo".

    Tu cá para mim deves ter algum sentido especial que te desperta e te faz vir aqui a cada vez que se aflora o que quer que seja que te permita extrapolar para o "brunismo". Tendo em conta a hora de outros teus comentários, até podes estar a dormir que acordas meio assarapantado provavelmente a dizer "ah? quê?? BdC??" e saltas para aqui a largar alguma baboseira qualquer.


    DESAPARECE TU MAIS OS FUTRES, MAIS OS TRAIDORES QUE RESCINDIRAM E QUEM MANDOU POR A FOTOGRAFIA DELES NOS CORREDORES DA ACADEMIA!! DESAPAREÇAM VOCÊS COM A VOSSA JAVARDICE! É QUE SEM VOCÊS O CLUBE SÓ PODE FICAR MELHOR.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home