"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 24, 2021

Estamos nos oitavos!



Sporting, 3 - Borussia Dortmund, 1

Ao fim da primeira jornada estávamos liquidados, condenados e apelidados de demasiado verdinhos e inexperientes.

Ao fim da quinta jornada estamos apurados para os oitavos com todo o mérito e brilhantismo, deixando para trás o colosso Dortmund.

Uma noite mágica, sublime e maravilhosa, ao nível das grandes noites europeias que já antes vivemos.

Grandes leões! No relvado, no banco e na bancada!
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 24/11/21 23:12, Anonymous Anónimo said…

    O caminho faz se caminhando ainda me lembro do jogo com o Ajax o que já diziam do meu clube enfim ainda bem que se está a cimentar uma direção um staff com uma mentalidade que não se via à anos conseguem balizar o plantel de modo a ficar imune a tudo o que não interessa, Sporting Clube de Portugal sempre rumo aos objectivos o resto é falácia!!👉💪💪👍❤😊

     
  • At 24/11/21 23:14, Anonymous Anónimo said…

    O meu Sporting é o maior Parabéns a toda a equipa e ao seu grande treinador. Parabéns

     
  • At 24/11/21 23:17, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns a todos os jogadores treinadores staf.
    Presidente e aos grandes sportinguistas que com todo o amor gritaram Sporting Sporting Sporting.
    Orgulho em ser sportinguista nas vitórias e nas derrotas.
    E o Sporting é o nosso grande amor.

    Helena Pereira

     
  • At 24/11/21 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Convosco até ao fim! Amo-te Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 24/11/21 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Grd equipa parabéns...Sporting forever

    Green Way

     
  • At 25/11/21 06:18, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitória. Parabéns. Foi uma noite inesquecível. De moribundo no 1º jogo a apurado. è obra. Esta CS mete nojo. Orgulho enorme em ser sportinguista. Parabéns a todo o staff, presidente, RA, jogadores e público. Estamos no bom caminho. Obrigado a todos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home