"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 14, 2021

Que desperdício…

O senhor pode ser uma estimável pessoa, muito devoto e pela graça de Deus nosso Senhor ter-nos dado um Europeu, em 2016. Que milagre!

Mas caramba, e reitero: que desperdício ver uma das melhores gerações de futebolistas da nossa história tão mal orientada e constantemente a fazer exibições tão titubeantes, onde apenas nos valem os rasgos individuais.

Durante quanto mais tempo vai esse senhor continuar na seleção?

E já agora, que alguém lhe diga para olhar para a qualidade que ele deixou no banco…


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 14/11/21 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Estamos tramados com aquele gajo!

     
  • At 15/11/21 20:50, Blogger Revoltado said…

    Faz tempo que aqui não fazia visita ao Sangue Leonino. Pensava que autor ainda continuava falar sózinho. Ok Welcome.
    Quanto ao FS nunca gostei dele ..Acho um Beato pecador e traidor .Deveria saír no imediato bem como toda estrutura que o acompanha . Mas J.Mendes e máfia Roja mandam nisto tudo

     
  • At 18/11/21 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home