"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 06, 2021

Completamente de acordo

Confesso se há uns dois anos tivesse lido esta notícia, diria que nem pensar. Entretanto, com a qualidade da liderança demonstrada no relvado e a sua influência no grupo de trabalho, completamente de acordo!


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 6/11/21 09:55, Anonymous Anónimo said…

    É referência do nosso clube!

     
  • At 6/11/21 12:20, Anonymous Anónimo said…

    A tática dos três centrais beneficiou-o, bem como a responsabilidade de ser capitão, transformou-o. Há dois anos atrás considerava-o um cepo, hoje venero-o. Acho bem pelo símbolo e referência para todos os restantes colegas.

     
  • At 6/11/21 12:27, Anonymous Anónimo said…

    É verdade. Que mudança!

    Nuno M Almeida

     
  • At 9/11/21 12:45, Anonymous Anónimo said…

    aqueles q ousaram por em dúvida a categoria do Coates, são os mesmos q bateram palmas à repescagem do Illori...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home