"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 23, 2021

Oportunidade histórica!

Amanhã temos uma oportunidade histórica de superarmos o gigante Borussia Dortmund e qualificarmo-nos automaticamente para os oitavos da Champions. Adicionalmente, melhorando o nosso prestígio europeu e arrecadando substanciais milhões para o equilíbrio das nossas contas.

Batendo por dois golos um adversário que se vai apresentar sem Haaland e Hazard, poderemos terminar no segundo lugar, num grupo onde um super Ajax tem dominado, não dando hipóteses a ninguém.

Antes da prova se iniciar, todos os analistas apontavam para uma luta pelo terceiro lugar entre nós e o Besiktas, dando-nos meramente uma hipótese remota de nos apurarmos para a Liga Europa, deixando literalmente reservados os primeiros lugares para os colossos alemão e neerlandês.

Pois bem, está ainda tudo nas nossas mãos, dependendo agora de Rúben Amorim, dos jogadores e de nós - décimo segundo jogador - a nossa felicidade.

Apelo, portanto, a que amanhã estejamos em massa em Alvalade, incessantemente a apoiar e a levar a equipa quando ela tiver momentos menos bons durante o jogo, e a criar um ambiente, no mínimo, ao nível daquela atmosfera que habitualmente caracteriza a mítica muralha amarela do nosso adversário, quando este joga em casa.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/11/21 21:58, Anonymous Anónimo said…

    Casa cheia! 💪💪💪 amanhã é para ganhar! 💚

     
  • At 23/11/21 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ganhar com 2 golos do Paulinho

     
  • At 23/11/21 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Força rapazes! Façam rugir o Leão.

     
  • At 24/11/21 12:25, Anonymous Anónimo said…

    FORÇA SPORTING, ESTAMOS JUNTOS,!

    Lilia O.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home