"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 10, 2022

Descansa em paz, craque!

Porque há valores que sempre se hão-de sobrepor ao clubismo exacerbado, deixo aqui o meu lamento pelo falecimento de um dos mais geniais futebolistas que o futebol português conheceu.

Descansa em paz, pequeno grande Chalana!


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 10/8/22 11:08, Anonymous Anónimo said…

    RIP Chalanix

     
  • At 10/8/22 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Terminou vida muito novo...saída de Chalana do benfica para Bourdéus foi fim de vida dele..
    Acabou com casamento e a (Xula da Ana Maria directora da boate A Lareira) ) chupou-lhe 100 mil contos na época deixando-o no zero..Valeu benfica dar-lhe esmolas e com alcool para esquecer se apagou.Sinto Muito. Foi um grande jogador . RIP

     
  • At 12/8/22 22:21, Anonymous Anónimo said…

    mais um para panteão nacional..digo eu

     
  • At 12/8/22 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Varandas na missa de Chalana ..mas na missa do falecimento do Dr. Subtil Sousa (ex-Vice Presidente) ..esqueceu-se
    Grande fdp.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home