Falhámos onde não devíamos
Juventus, 1 - Sporting, 0
Mais um jogo disputado olhos nos olhos frente a um histórico do futebol mundial, mas mais uma vez também falhámos onde não devíamos.
Apesar de termos dominado durante grande parte da partida, falhámos na baliza, com Adan novamente a comprometer. É incrível a facilidade com que este guarda-redes passa de bestial a besta. De herói a vilão.
Falhámos também na frente, sem pingo de eficácia na finalização, com duas oportunidades absurdamente desperdiçadas mesmo a acabar o jogo, por Pedro Gonçalves e Bellerin.
Quando vejo estes jogos e tanta produção ofensiva aliada a pouquíssima eficácia, questiono-me sempre porque abdicou Amorim de ter um ponta-de-lança de qualidade no plantel, um daqueles matadores que decide jogos, a uma ou duas oportunidades.
Enfim, uma derrota amarga frente a uma equipa tipicamente italiana, daquelas que não têm qualquer problema em dar a iniciativa ao adversário, cinicamente esperando pelos momentos em que pode desferir golpes mortais no oponente.
Tudo em aberto, mas uma desvantagem que permite à Juventus entrar em Alvalade como tanto gosta: a defender a vantagem na eliminatória e na expectativa.
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 13/4/23 22:23, Anónimo said…
Podíamos ter ganho este jogo, que frustração! Jogámos tão bem. Tudo em aberto, em Alvalade tudo é possível
At 13/4/23 22:24, Anónimo said…
Soube a pouco! Um grande jogo mas muita falta de sorte, tendão de Aquiles é o ataque, sempre foi.
Cá é pra ganhar!
At 13/4/23 22:26, Anónimo said…
Não se pode falhar tantas oportunidades! Vamos com tudo para a 2a mão!
Força Sporting!
JL76
At 13/4/23 23:04, Anónimo said…
RA é grande culpado da falta de eficácia no ataque do SPORTING por tudo que disse ..assuma. Falar mal de ADAN é hipocrisia...Estamos onde estamos graças Ele ..(Arsenal foi SUPER)..e que dizer dos falhanços ?! ..acredito que vamos ultrapassar Juventus
At 13/4/23 23:20, Anónimo said…
Quando tens um treinador que tira o Nuno Santos e deixa lá dentro trincões e edwards… está tudo dito
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home