"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 04, 2006

Queixumes encomendados

É má-vontade minha ou as entrevistas de José Peseiro já começam a "cheirar" mal?

Eu sei que o Sporting não lhe deu o prazer de uma derrota para que ele tivesse o timing perfeito para começar a debitar os seus queixumes para a comunicação social, mas ao menos tenha mais respeito pela instituição que lhe proporcionou - apesar de tudo - a experiência de treinar um Grande em Portugal.

Esse senhor deve esquecer-se que antes, no nosso país, só tinha treinado clubes da "grandeza" do Nacional, União de Montemor ou Oriental.

Se este discurso lhe foi encomendado por alguém para desestabilizar em clima de pré-campanha eleitoral no nosso clube, quero dizer-lhe, a ele e a quem o mandatou para fazer esta triste figura de bebé-chorão, que os sportinguistas têm memória e não esquecem o mal que alguns fazem ao seu clube!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home