"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 05, 2006

"Operação Ruinosa" no Sporting...

...será possível?

Na edição de A Bola hoje publicada, Jorge Fagundes, antigo presidente da FPF, representando um grupo de seis advogados expressa um sentimento de suspeita sobre (alegadas) irregularidades na operação de venda dos terrenos do antigo Estádio José Alvalade. Considerando que se o Sporting não tivesse alienado os terrenos à multinacional MDC, por 13 milhoes de contos, poderia agora efectuar uma operação que lhe permitiria embolsar 53 milhões de contos – o que é obviamente um valor muito mais apreciável – conclui mesmo que esta foi uma "operação ruinosa e de má fé, com prejuízos de dezenas de milhões de contos".

Uma noticia preocupante, que irá dar mais que falar com certeza. A confirmar-se as suspeitas de Jorge Fagundes e companhia, esta seria sem duvida uma noticia muito mal recebida pelos sócios do Sporting.

Luso
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home