"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, maio 05, 2006

O senhor "quinhentos"


(o bandalhito Rui Alves, de bigode, em segundo plano, no distante ano de 1993)


Parece-me que nos arriscamos a ter um bandalho como candidato a presidente da Liga!

Percebe-se agora a sua gulosa subserviência em relação ao FC Porto e a teimosa hostilidade face ao nosso clube, tendo ainda há pouco afirmado - na sua senda de afirmações cretinas - que "os dirigentes do Sporting não estão à altura da grandeza do clube".

Pelo menos uma coisa é reconhecida por essa patética figura: a grandeza do nosso clube...pelo que já deve ter tirado da sua pequena cabeça que o seu clubezito está ao nível do nosso.

É por estas e por outras (Paulo Assunção, Adriano,...) que eu acharia muito interessante que se fosse contratar, a custo zero, o André Pinto para fazer dupla no ataque com Liedson.

Segundo informação há algum tempo aqui deixada pelo nosso amigo Nelson Santos a foto acima publicada, refere-se ao seu tempo de engenheiro da CM Funchal, em que levava, segundo reza o povo local, 500 contos por cada aprovação...daí o seu curioso nickname, que dura até hoje.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home