Já cá canta...
Já cá canta o primeiro (de muitos, esperemos!) troféu da época. Com a vitória desta noite, frente ao Deportivo da Corunha, selámos de modo inequívoco a nossa superioridade face aos dois restantes competidores, neste Torneio do Guadiana.
Um Sporting com muitas alterações face ao onze titular que defrontou o Benfica entrou bem no jogo, dominou as operações e nunca deu espaço aos espanhóis para lançarem os seus ataques, tal como tinha feito com os encarnados.
Como consequência desse domínio, foi sem surpresa que Deivid marcou o único golo do desafio, aos 25 minutos, no seguimento de um cruzamento de Nani, o qual tivera uma jogada de combinação com Miguel Veloso.
Esta vitória neste torneio pelo segundo ano consecutivo pode ser um bom tónico para o trabalho de arranque de época que se vem realizando e pode aumentar bastante os níveis de auto-confiança, sobretudo os dos elementos recém-chegados ao grupo.
Não querendo individualizar demasiado, até porque a consistência colectiva patenteada nesta competição foi muito boa, creio que ganhámos 3 excelentes reforços, vindos de "dentro":
Ronny, Yannick Djaló e Rui Patrício.
A cantera de Alvalade/Alcochete continua a dar frutos excelentes e a provar que é, de longe, a melhor escola de futebol do país...
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home