"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 27, 2006

Que cambada de anjinhos!



Beira Mar, 3 - Sporting, 3

Sobre o frenético jogo desta noite só me apetece fazer as seguintes perguntas:

- É demonstrando toda esta inaceitável ingenuidade que queremos ser campeões?

- Por que motivo andam os primeiros 45 minutos a dormir e só na segunda parte é que finalmente se empenham a correr atrás do prejuízo?

- Por que motivo não temos o Carlos Martins desta noite em todos os jogos?

- Onde anda o sector defensivo que tão boa conta de si deu a época passada e que agora está transformado numa autêntica nódoa?

- Como é possível não saber segurar a vantagem de 3-2, e acabar por perder 2 pontos no último segundo?

Responda quem quiser... ou quem souber. Eu não sei as respostas! E com isto já vamos em 3 jogos consecutivos sem provar o doce sabor da vitória.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home