"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 27, 2006

Como? Importa-se de repetir?

Jesualdo Ferreira, após a vitória dos andrades, hoje no Restelo:

«Agora vamos esperar pelo Sporting-Benfica para aumentar a vantagem.»

Mas que quererá este senhor dizer com isto? Será que já sabe de antemão que os lampiões vão pontuar em Alvalade, ou será simplesmente aquela arrogância parola contagiosa que abunda para os lados do Estádio do Dragão?

Ou será ainda que o seu patrão já lhe confidenciou qual o árbitro que "encomendou" para Alvalade?

Este tipo quando treinava o Braga era mais caladinho e humilde. Se o Boavista, na próxima jornada, for a casa deles pregar-lhes uma bela desfeita, aí é que eu me vou rir a valer...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home