A nossa dura realidade
Queríamos mais do que isto? Uma oportunidade de golo em todo o jogo? Lateralizações, atrasos de bola, malabarismos inconsequentes de Nani, e ainda uma série de contrariedades?
A nossa dura realidade é esta: Liedson estava castigado, Yannick Djaló não pôde ir a Milão, Caneira lesionou-se aos 10 minutos, Abel - o seu substituto - saiu, também lesionado (fruto de precipitação?), aos 20 minutos, as nossas contratações para esta época foram estes "craques" - Alecsandro, Bueno, Farnerud, Paredes, o nosso treinador está a fazer a segunda temporada com os séniores,... E ainda queríamos mais?
É com esta realidade, aliada à corda na garganta devido a uma situação económico-financeira extremamente frágil, que nós pretendemos ombrear com gigantes como o Inter e o Bayern, aos quais basta "espirrar" para contratarem do melhor que há? Claro que não!
E podendo cometer um sacrilégio, até me atrevo a perguntar: vale a pena ainda irmos à Taça UEFA? Uma competição que não dá receitas significativas e que vai implicar desgaste e lesões? Vale a pena corrermos o risco de nos desfocalizarmos da ambição de sermos campeões nacionais? Deixo a pergunta...
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home