"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 14, 2006

Os interesses tenebrosos no futebol



É por este tipo de situações, e por outras, que muitas vezes a carreira de um futebolista promissor vai inexoravelmente por água abaixo.

Começo finalmente a entender os motivos do súbito abaixamento de forma de Nani - após uma fase simplesmente fulgurante, quer no Sporting quer na Selecção -, que o levam agora a ser um habitual frequentador do nosso banco de suplentes.

Será que toda a ganância e esta influência demasiado poderosa que os senhores empresários demonstram, vai durar muito mais tempo? Recordo-me da mistura explosiva que foi o muito talento de Jardel, o seu pequeno cérebro e os interesses sinistros de José Veiga. Todos vimos as consequências na sua carreira, ele que era - até esse momento - um dos melhores goleadores deste planeta.

Se tivermos em consideração que a maioria dos futebolistas mais talentosos provêm de famílias de classe média/baixa, e se atendermos ao seu fraco background cultural, então temos uma pequena ideia dos riscos que correm ao caír nas mãos de empresários sem escrúpulos.

Só espero que Nani não venha ser um dos desses casos... sobretudo por ele mas também pelo nosso Sporting!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home