A noite dos autogolos
Sporting, 3 - Sp.Braga, 0
Confesso que tinha algum receio daquilo que o Braga poderia fazer em Alvalade, mas Carlos Carvalhal acabou por nos dar uma ajudinha: ao optar pelo onze que jogou quinta-feira, e que pelos vistos não recuperou do esforço "uefeiro", ofereceu-nos uma noite bem tranquila.
Com dois autogolos de Luís Filipe e de Nem - que compensaram aquele amargo hat-trick de Buba -, e com um golo de Alecsandro (confesso ter dúvidas sobre se a bola entrou mesmo...), em momento algum senti que os 3 pontos estivessem em perigo. Aliás, oportunidades para o Braga nem vê-las, e mesmo a nossa equipa pouco teve que carregar no acelerador. Foi seguramente dos jogos mais tranquilos que já tivemos de fazer esta época.
Gostei de Alecsandro - esteve nos 3 golos -, de Farnerud - belos passes e cruzamentos! - e de Tello.
Mas pelos vistos, apesar destes 3 pontinhos, ainda não deve ser desta que passamos o FC Porto, porque no momento em que escrevo estas palavras, os homens do norte passeiam-se a seu bel-prazer em Setúbal!
E já agora, faço votos para que na próxima jornada os arsenalistas do Minho joguem bem melhor...
Ficha do jogo:
Estádio José Alvalade, em Lisboa
Árbitro: Pedro Henriques, de Lisboa
Sporting: Ricardo; Caneira (Abel, 31m), Tonel, Polga e Tello; Farnerud (Nani, 60m), Custódio e João Moutinho; Alecsandro (Miguel Veloso, 73m), Yannick e Liedson.
Sp. Braga: Paulo Santos; Luís Filipe, Irineu, Nem e Pedro Costa; Vandinho (Frechaut, ao int.), Madrid e Ricardo Chaves (Bruno Gama, 77m); Maciel, Marcel e Cesinha (Matheus, ao int.).
Ao intervalo: 2-0
Disciplina: Cartão amarelo a Nem (27m e 83m), Marcel (58m) e Miguel Veloso (74m).
Cartão vermelho a Nem (83m).
Marcadores: 1-0 Luís Filipe (a.g., 12m); 2-0 Nem (a.g., 33m); 3-0 (Alecsandro, 63m)
Resultado final: 3-0.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home