"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 06, 2006

A noite dos autogolos



Sporting, 3 - Sp.Braga, 0

Confesso que tinha algum receio daquilo que o Braga poderia fazer em Alvalade, mas Carlos Carvalhal acabou por nos dar uma ajudinha: ao optar pelo onze que jogou quinta-feira, e que pelos vistos não recuperou do esforço "uefeiro", ofereceu-nos uma noite bem tranquila.

Com dois autogolos de Luís Filipe e de Nem - que compensaram aquele amargo hat-trick de Buba -, e com um golo de Alecsandro (confesso ter dúvidas sobre se a bola entrou mesmo...), em momento algum senti que os 3 pontos estivessem em perigo. Aliás, oportunidades para o Braga nem vê-las, e mesmo a nossa equipa pouco teve que carregar no acelerador. Foi seguramente dos jogos mais tranquilos que já tivemos de fazer esta época.

Gostei de Alecsandro - esteve nos 3 golos -, de Farnerud - belos passes e cruzamentos! - e de Tello.

Mas pelos vistos, apesar destes 3 pontinhos, ainda não deve ser desta que passamos o FC Porto, porque no momento em que escrevo estas palavras, os homens do norte passeiam-se a seu bel-prazer em Setúbal!

E já agora, faço votos para que na próxima jornada os arsenalistas do Minho joguem bem melhor...

Ficha do jogo:

Estádio José Alvalade, em Lisboa

Árbitro: Pedro Henriques, de Lisboa

Sporting: Ricardo; Caneira (Abel, 31m), Tonel, Polga e Tello; Farnerud (Nani, 60m), Custódio e João Moutinho; Alecsandro (Miguel Veloso, 73m), Yannick e Liedson.

Sp. Braga: Paulo Santos; Luís Filipe, Irineu, Nem e Pedro Costa; Vandinho (Frechaut, ao int.), Madrid e Ricardo Chaves (Bruno Gama, 77m); Maciel, Marcel e Cesinha (Matheus, ao int.).

Ao intervalo: 2-0

Disciplina: Cartão amarelo a Nem (27m e 83m), Marcel (58m) e Miguel Veloso (74m).

Cartão vermelho a Nem (83m).

Marcadores: 1-0 Luís Filipe (a.g., 12m); 2-0 Nem (a.g., 33m); 3-0 (Alecsandro, 63m)

Resultado final: 3-0.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Home