"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Caros,

A janela de comentários parece a Bancada Central de há uns meses... Balbúrdia, narigudos e mal-criados. Não há palavras para esses espertalhões que aqui vêm dizer asneirada. Do estilo: "vocês não valem nada e tanto é que me pélo todo para vos moer o juízo, e perco para aqui meia-hora do meu tempo a ler-vos e a escrever". Oh, por favor. Ide ser carroceiros para outro lado, é o que me apraz dizer.
Quanto a nós, a quem interessa realmente o state of affairs do Sporting, penso que já podemos descansar as malhas e seguir em frente. Melhor que venha a merda toda de uma vez, em catadupa, para respirarmos fundo e esquecer mais uma semana de pesadelo (prefiro-as assim, pesadas, que andar a arrastar os prenúncios de desgraça).
Já discuti, já vociferei, já me desesperei e penso que não vale mais a pena insistir nisto. Afinal, o Bento não é o mais maduro e experiente dos treinadores, apesar de nos ter enganado bem nalguns momentos bons da equipa. Acontece, e é o clube que temos, sem dinheiro, às vezes sem cabeça, é o clube que amamos também. Portanto, só me ocorre ir comprar a gamebox para a segunda volta e desejar que uma epifania caia sobre os nossos jogadores. Uma epifania do género: embora jogar?

Com estima,
Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home