"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 02, 2006

Mas que raio é isto?











Paulo Bento, ao analisar o jogo, fez esta afirmação:

«A derrota por um golo seria mais justa»

E agora, pergunto eu: mas que raio é isto? Um treinador do Sporting fica mais 'consolado' se perder em casa com os lampiões por 1-0 do que por dois? Mas isso é que é o mais importante ou será que não se deve antes preocupar em identificar as causas da exibição cinzenta dos jogadores que comanda?

É um facto que o dinheiro não abunda, e por isso temos que viver com aquilo que podemos - incluíndo nisso um treinador em formação - , mas a verdade é que estes mesmos jogadores que compõem o nosso actual plantel já foram capazes de fazer bons jogos e boas exibições!

Por isso, senhor Paulo Bento, deixe-se de tretas e preocupe-se com o importante! Faça o favor de voltar a pôr estes meninos a jogar bom futebol e a ganhar jogos.

Nota: parece que está encontrado o sucessor de Paulo Bento, quando este - um dia - deixar o comando da nossa equipa. Rui Jorge será apresentado na segunda-feira como treinador da equipa de juniores do Sporting, substituindo Luís Martins que assume o comando do Portimonense. O lobby Carlos Freitas, Pedro Barbosa e Paulo Bento está em grande forma!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home