"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 02, 2006

Erros de arbitragem?

Erros de arbitragem? Mas o Paulo Bento disse que não houve casos! Eu cada vez percebo menos este aborto. Já o ano passado no jogo com os andrades tambem veio dizer que tinham sido a melhor equipa em campo que até o Bosta da Costa o elogiou. Agora é isto?

Ainda não percebi qual é o fito dele mas que aqui há gato há.

Depois não percebo porque é que todas as semanas temos uma nova equipa. Voltámos ao mesmo sistema que o 'pseudo' na altura resolveu implementar na equipa? É isto que ele chama 'gestão do plantel'?

Tenho a impressão que naquele balneário vai muita confusão. Não me parece que seja assim que se consegue coesão na equipa. Há jogadores que fazem alguma diferença num jogo e no jogo seguinte já não fazem parte da equipa inicial.

Por exemplo: o jogador que marcou o golo no jogo anterior já não jogou nesta partida e que falta que fez para marcar livres. Alguem percebe isto?

O Miguel Veloso fez alguma asneira para não ser metido na equipa? O Miguel Garcia tem lugar numa equipa como a do SPORTING? Como equipa de merda, parece que sim.

Ao principio este treinador até parecia o indicado para o lugar mas agora, com as mudanças constantes de jogadores, já tenho dúvidas.

Alguem viu um tipo que o SPORTING tem na frente chamado Liedson? O tal que 'resolve' não jogar? Já não é altura de o colocar de parte para puder reflectir na sua incapacidade em marcar golos? Alguem reparou que todas as vezes que o tipo disputou a bola o fez sempre em falta?

Finalmente pergunto: ninguem na SAD faz saber ao sr. Paulo Bento que ou as coisas mudam ou vai com as trouxas? E neste caso não venham dizer que é por falta de jogadores que o SPORTING não obtem resultados porque foi o sr. treinador que disse que 'tinha a equipa que queria'. Portanto se tem o que queria e os resultados não aparecem então a culpa é dele que não sabe o que lá anda a fazer.

JC
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home