"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 05, 2007

É preciso ter paciência...

No dia em que ficámos a saber que vamos defrontar em Alvalade o Beira Mar, na meia-final da Taça de Portugal, no próximo dia 25 de Março, Domingos Paciência, essa frágil, pura e nobre figura que exerce actualmente o cargo de treinador do Leiria, vem com estas brilhantes declarações:

«As pessoas estão a criar uma imagem que parece que eu ando a defender os interesse de um outro clube. Mas estão enganadas porque eu defendo os interesses da União.

Com o FC Porto eu estava a olhar para a bola, já com o Sporting vi o lance e tenho inclusive uma ideia diferente: quem começa a falta é o Liedson sobre o Rossato.

Não gostei das declarações de Paulo Bento. Sou um treinador profissional.»

Não sei se Paulo Bento vai dar continuidade ao assunto, mas quanto a mim a resposta ontem dada pelo nosso treinador foi excelente, sendo que o modesto conselho que deixo ao sr. Paciência é que "à mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-lo!"

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home